Goji Berry em cápsulas da PhytoAble

24 março 2016 -
Oi gente tudo bem?

Recebi do ( Agora Saúde ) um produto maravilhoso, que é excelente para a nossa saúde e bem estar. 


Goji Berry em cápsulas



Creio que muitas já conhecem a fruta Goji, mas se ainda não á conhecem é essa frutinha vermelha aqui...

Sua fórmula desidratada, pois é melhor para consumir é assim...

São frutas do Tibete e muito utilizada para a medicina tradicional chinesa. Devido a seus ricos antioxidantes e nutrientes benéficos para a saúde. É conhecida como o fruto da longevidade, da felicidade e do anti envelhecimento.

Pelo tempos corrido de algumas pessoas, foi fabricado o Goji Berry em cápsulas para facilitar o consumo na hora da correria do dia a dia.


É rica em Vitamina C , o que confere á fruta  esse alto poder de antioxidante. Ela é uma fonte de proteína completa, é rica em aminoácidos.


Um de seus benefícios são, acelera o metabolismo, contém fibras, o que melhora a saciedade, ajuda na perda de medidas, mas a pessoas tem que de ter uma disciplina de exercícios e uma alimentação balanceada.


Ingredientes: Gojiberry em pó, estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante, dióxido de silício.
Ingredientes da cápsulas: gelatina e umectante, água potável filtrada.
Sugestão de uso: Ingerir 2 cápsulas 2 vz ao dia ou a critério nutricional.

Minha opinião: Já tem mais ou menos uns 15 dias que estou tomando e já vi uma grande diferença, principalmente na minha animação rsrsr. Vejo que estou mais animada, mais dispostas. como eu danço zumba, não canso tanto como antes. Depois que comecei a consumir as cápsulas, fico menos ofegante nos exercícios. Resumindo é perfeito, estou adorando e super recomendo, vale super a pena investir.

Então pessoal, esse foi o post de hoje, e se você gostou e quer conhecer melhor os produtos da AGORA SAÚDE, clica nos links abaixo, e faça já o seu pedido, você não vai se arrepender nesse investimento para a sua saúde.

SITE - FACE 

Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que te responderei com todo carinho. um grande beijo e até o próximo.



29 comentários:

  1. Oi!
    Eu não conhecia a goji, gostei muito da resenha. É sempre bom conhecer produtos de confiança que nos auxiliam a perder medidas ;) e nos trazem benefícios.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Thelma já tinha ouvido falar do Goji Berry, inclusive já experimentei chocolate de Goji Berry, que maravilha essa vitamina Goji Berry em cápsulas, pra quem vive no corre corre do dia a dia, é sempre bom consumir um suplemento assim, Thelma gostei da sua sugestão, Thelma te desejo uma feliz páscoa beijos.

    ResponderExcluir
  3. A cápsula parece ser super prática!
    Eu geralmente compro a frutinha, é bem gostosa...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Meu marido está usando esse produto e tem tido ótimos resultados. Adorei sua resenha.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar muito bem deste produtos
    goste da resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Goji Berry é tudo de bom para a saúde né. Dessa marca eu ainda não conhecia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto dessas coisas pois acho que não faz bem a saúde...
    Bjs! Adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. Oi, já consumi goji, mas nunca em capstulas, somente a fruta seca mesmo! adorei deve ser bom! bjo

    ResponderExcluir
  9. Produtos que nos ajudem a repor nossa saúde é sempre bem vindo, já que no corre corre do dia a dia acabamos por não nos alimentarmos direito ...
    Gostei da indicação Thelma!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa frutinha, consumo regularmente e realmente conseguimos sentir a diferença.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar nesse produto, mas ainda não experimentei
    Vou ver se testo, não que precise ficar mais animado, mas por ter despertado curiosidade

    Beijos e Feliz Páscoa para todos os seus
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. SEMPRE OUVI FALAR MUITO BEM , MAS NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE TESTAR , AINDA QUERO MUITO, UM BEIJO

    ResponderExcluir
  13. Morro de vontade de experimentar, sempre tive boas recomendações.

    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que dica incrível já usei goji berry em bagas, mas adorei a praticidade das cápsulas de poder levar pra qualquer lugar! Amei a dica vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Ésempre bom consumir um suplemento assim, não conhecia esse produto mais fiquei bem interessada

    ResponderExcluir
  16. Eu também tomo, e venho gostando bastante também me sinto mais animada,
    principalmente para brincar com a pequena
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Continua amiga com sua animação,o que ñ podemos é desistir.
    Nunca tomei,ma já tinha lido algumas resenhas sobre ele,e me deu até vontade de usar,tbm estou precisando ficar animada kkkkk principalmente apos a Páscoa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Bacana, já consumir a fruta, o suco, mais não conhecia em capsula.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão prático suplemento em cápsula, goji berry é tudo de bom para saúde.


    Beijos

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já conheço o agora saúde! Eu adoro comer a frutinha É bem gostosinha. As cápsulas são bem práticas ne.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Nao conhecia a fundo so tinha ouvido falar. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu nao tinha ouvido falar desta marca de produtos bem bacana sua resenha querida, em relaçao as frutas eu nunca experimentei.

    ResponderExcluir
  23. Tomei capsulas de goji berry ano passado.
    Muito bom mesmo, muitos benefícios.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Oi Thelma, tudo bem? Eu já conhecia essa frutinha, já experimentei ela desidratada e é muito gostosa. Assim em cápsula não conhecia, mas pelos benefícios parece ser bom. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  25. Goji Berry tem grandes benefícios para a saúde mesmo,e u uso e adoro!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar do Goji em cápsulas mas não sabia que dava uma animada tão boa assim. Fiquei com vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  27. Olá, infelizmente não gostei desse produto, achei bem artificial.
    Prefiro o goji em frutas mesmo, mais natural e saudável! procure por gojis mais graúdas e doces que o resultado é muito melhor!
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Eu já ouvi falar dessas capsulas, mas nunca usei. Tenho medo de usar sem orientação médica. Eu tô precisando muito de uma que me deixe mais disposta porque na correria do meu dia a dia no final do dia tô acabada
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  29. Uaaaaau... fique mega curiosa para conhecer,
    tbm danço zumba, fico super ofegante e cansadíssima... Adoooooro exercícios
    Muito legal sua dica, vou atrás!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©