Acessórios

19 abril 2016 -
Oi gente tudo bem?

Que mulher que não gosta de acessórios né?
Tem das mais ousadas, as mais discretas. Mas, sempre tem um para dar um up no visual.

Qualquer acessório muda muito um look. Por mais simples que esteja, só de colocar um brinco, uma pulseira, um óculos, um colar, enfim, o look já se transforma.


Muitas vezes, colocamos aquela roupa, e logo achamos sem graça. Mas, com um toquinho toda especial que se chama acessório, fica perfeito, é só abusar das pulseiras e relógios.





As vezes dependendo do ambiente em que vai, esses são essenciais.

Outros acessórios maravilhosos, que sem dúvida faz toda a diferença e que pode usar sem medo de errar, são os óculos, colares e bolsas.



E o mais legal, que pode usar com todos como nesses looks ou só um deles.



Bolsas são tudo, e que mulher que não tem, pelo menos uma rsrs.





Colares tanto pequenos, maxi e compridos, faz também muita diferença, abusem dele.




Também não menos importante e pelo contrário um dos mais importantes rsrs, para transformar de vez o visual, são os brincos e anéis.


  
Além de deixar toda feminina, os anéis e brincos, sempre é uma grande aposta, caso não queira exagerar em certos acessórios, colocando um ou outro, ou os dois esta uma arraso.


Além desses citados, a vários outros acessórios, como chapéus, lenços, cintos que podem estar abusando deles também, para deixar mais faschion, bonita, elegante, enfim, mais poderosa, mesmo usando um look super simples.

E ai meninas gostaram? Vocês gostam de estar sempre com um acessório? Qual que gosta mais de estar usando? Me conta ai nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post!!

20 comentários:

  1. Oi!!!
    É verdade todas nos amamos acessórios :)
    Gostei muito desses que você escolheu ;) são muito lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sempre com algum acessório, acho que dá um up em qualquer visual.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei um tempão sem usar acessórios, mas agora estou re-começando, aos poucos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de acessórios, principalmente brincos e anéis. Agora estou na fase de colares.rsrsrsr...
    Não saiu de casa sem bolsa, adoro as coloridas.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro acessórios, mas o que mais amo são óculos de sol, não saio sem.

    ResponderExcluir
  6. O acessório errado pode facilmente derrubar um look.
    Adorei as inspirações que você trouxe.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Adoro!
    Acessórios são tudo de bom, é claro que precisamos ter cuidado na hora de usá-los, para não parecermos uma árvore de Natal rsrs, mas eles dão o toque final num look com toda certeza ...

    Adorei tuas inspirações Thelma!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Amei o post Thelma realmente é incrível o poder que o acessório pode dar pra um look básico e simples!
    Adorei as imagens, super inspiradoras!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Querida eu mesma não dispenso um acessório quando saio de casa mim sinto como se estivesse sem nada acho que é manina de mulher mesmo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos amo acessórios dão um up no visu beeijos

    ResponderExcluir
  11. Os acessórios completam o look.
    Eu ao óculos escuro, sou viciada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro qualquer tipo de acessório. É o complemento de um look.
    Não sou a louca por nenhum mais não fico sem um.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. O único que não curto muito é relógio, não me pergnte porque nem eu sei rsrsr
    E não tenho chapéu, acho que vou comprar e com o calorão daqui não vou usar rsrs
    O restante me jogo sem pena rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro acessórios. Colar E anel sao os me usa preferidos. Preciso de um chapéu ainda não tenho

    ResponderExcluir
  15. Os acessórios dão um up a mais no visual e é por isso que muitas vezes queremos muitos deles rsrsrs no meu caso eu amo brincos e bolsas, são acessórios indispensáveis para a composição de um look. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu amo acessórios, a unica coisa que não faço tanta questão são os relógios

    ResponderExcluir
  17. eu gosto de acessorios combina muito com diversos looks amei as propostas q trouxe

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona! Acessórios dão um UP, um charme a mais com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei as inspirações, sou loucaaa por acessórios.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acessórios deixam o look ainda mais charmoso.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©