Batons Matte da Anaconda Cosméticos

14 abril 2016 -
Oi gente tudo bem?
Quem gosta de batons vermelhos e rosas?
Se você gosta, você vai amar esses dois batons que recebi do site Anaconda Cosméticos, e vim resenhá-los pra vocês.


Batom Matte Candy

Um rosinha muito lindo e cremoso, mas, ao contrário dos outros batons matte, eu tive que passar várias vezes para a cor ficar mais forte nos lábios. Ele me pareceu ser mais pra cintilante no fato de passar várias vezes, mas é super sequinho.




Minha opinião sobre esse batom - Gostei dele, apesar de não ser tão matte assim, mas é sequinho. Como eu disse acima, tive que passar várias camadas para a cor ficar mais forte, mas depois que chega o resultado que queremos fica perfeito, e o melhor demora sair e não craquela.

Batom Matte Love

Vermelho maravilhoso, como o nome mesmo já disse um LOVE.
Mega cremoso, e na primeira camada, cobre todo o lábios, sem precisar ficar passando várias vezes para ficar forte a cor.




Minha opinião sobre esse batom - Estou amando ele, não podia ganhar nome melhor rsrs. Super sequinho, primeira camada já vê uma diferença de cobertura perfeita, não sai fácil e não craquela.

Então meninas, de qual cor que mais gostaram, eu particularmente gostei muito do vermelho e vocês?

Se ainda não conhecem os batons e outros produtos do site Anaconda, esta aqui abaixo os links para que vocês possam fazer uma visitinha e conhecer vários cosméticos maravilhosos.


Espero que tenham gostado do post de hoje, um grande beijo e até o próximo!!!

34 comentários:

  1. Oi!
    Eu adoro a Anaconda :) os batons são lindos. Amei as cores ;) principalmente o Love :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Thelma lindos os batons da Anaconda que é uma excelente marca,as cores são incríveis gosto muito do vermelho e do rosa, você arrasou com as cores ficou muito bem em você, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei os batons , são lindo , cores perfeitas !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei batom da Anaconda. Eu gostei mais do vermelho também.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das duas cores. Eu tenho alguns batons da marca e gosto muito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. As doas cores são bonitas, mas o meu preferido é o rosa mais fechando o Matte Love.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thelma.
    Certeza que o meu favorito é o love, vou procurar esse lindo par comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thelma.
    Certeza que o meu favorito é o love, vou procurar esse lindo par comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As duas cores são lindas mas o Love é o meu favorito!!!! Eu nunca usei batom da anaconda, comprei recentemente um líquido matte mais ainda não coloquei pra testar

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é tudo né Thelma, eu amei as cores, são maravilhosas!
    Gosto muito dessa marca!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Lindos os tons, uso a marca anaconda, desses dois tons eu prefiro o love.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Lindos Thelma e super combinaram com vc beijos

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da Anaconda são realmente bons, gostei da cor rosa *0* quero testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu já li muitos reviews da anaconda Cosmetics. Amo vermelho e não sou mto crazy pelo rosa não. Mais gostei dos tons .
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da cor do batom matte love. Pelas fotos, ele parece mais puxado para um rosa escuro. Ficou super bem em vc!
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada dessa marca, mas tenho ficado curiosa, pois a maioria das resenhas que leio, são sempre positivas. Adoreis as cores, principalmente a Love.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Querida a cor vermelha é muito linda eu gostei dele apesar de não ter experimentado batons desta marca ainda mas ja amei ele so pela cor.

    ResponderExcluir
  18. já usei anaconda faz tanto tempo, são bons e baratos. amei as cores bjo

    ResponderExcluir
  19. As cores são realmente lindas. Adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Já usei batons da marca a tempos atrás e super curti a qualidade.
    As cores são bem lindas e o love é meu favorito tb rs
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não tenho nenhum dessa marca porem gostei muito das cores.

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei essa marca de Batom, mas parece serem muito bons.
    Amei as duas cores são mesmo lindas, mas sou louca por batons vermelhos.
    Love for Love!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. O batom é sempre bonito, deixa os lábios femininos ainda mais belo, os seus ficaram muito bonitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  24. Lindas cores, ainda não testei maquiagens da marca.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto demais sa anaconda Cosmeticos produtos otimo. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adoro os produtos da marca, os dois batons são lindos, mas o Love ganhou meu coração!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  27. Amo batons matte e adorei as cores.

    ResponderExcluir
  28. Batom é um produto que quanto mais temos mais queremos né Rsrs e sempre tem uma cor mais linda que a outra é estes da anaconda estão perfeitos o vermelho então nem se fala. Amei estes produtinhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Adorei, cores lindas! Beijão


    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei as cores Thelma, já ouvi falar muito bem da marca, adorei a dica é desejei demais a cor Candy, adoro esse tom de Rosa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  31. Já usei sombras da marca, mais ainda não testei os batons, amei as cores.

    Beijos!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©