Look Estilo Boyfriend

08 abril 2016 -
Oi gente tudo bem?

Quem de vocês tem um único estilo?

A maioria das pessoas, fazem o seu próprio estilo, e parem no que mais agradarem. Outras, assim como eu rsrs, não para em estilo algum, pois a maioria das vezes acaba enjoando, e procura sempre estar inovando.

Um estilo que esta em alta, principalmente para as gringas, é o boyfriends, esse estilo muitas meninas não gostam, pois acha muito masculino. 

Mas, sabendo combinar as peças e usar de acordo com a ocasião, fica muito legal, principalmente, sem deixar de lado a elegância feminina.

Separei algumas imagens para te servir de inspiração para você que quer inovar e gosta desse estilo, venha conferir...




Eu particularmente adoro esse estilo, principalmente para usar em casa, com camisetas e bermudas. E as vezes quando saio, depende do lugar gosto de usar bonés.





Essas calças rasgadas são perfeitas para montar um look despojado, além de ficar a vontade, linda esta super na moda. Se você tem uma assim, usa sem medo de ser feliz.






Há varias maneiras de deixar esse estilo super feminino, é abusar também dos acessórios.


O que acharam meninas? Já usaram ou usariam algum looks desses? 

Confesso que eu usaria com certeza, pois acho super divertido, descolado, sem muito mimimi rsrs.

Me conta nos comentários qual é o seu estilo?
Bjs e até o próximo!!

32 comentários:

  1. Adoro esse tipo de look , adorei sua seleção de looks !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louco por jeans. Amooo e uso e abuso.
    E o blazer é uma peça que não pode faltar jamais no meu look.
    Bjos e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Quee lindoo! Amei os look
    Um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse estilo e não acho tão masculino não. Adorei as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito Thelma, e não consigo ver nada de masculino nele,
    acho que tudo bem colocado vira charme, até mesmo roupas masculinas vestida por nós meninas!
    Eu amei as inspirações!

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse estilo. Adorei as inspirações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro gentem, quero muito a calça boyfriend, ainda não achei uma perfeita pra mim. kk
    Gostei das inspirações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Não tme nada de masculino, apesar de eu não gostar acho que cai bem e fica bonito em quem sabe usar.

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks que você escolheu, gosto muito de usar camisas largas e bastante acessórios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos, super bem transados, bonitos e parecem até confortaáveis

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse estilo. E gostei bastante das inspirações que você trouxe.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei o post ótimo pra se inspirar
    lindo a seleção de look vc fez
    grande beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho muito bacana e descolado.
    Usaria com certeza.
    E amei as inspirações para look plus size.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante de looks descontraídos assim,
    me identifiquei com a maioria, e jeans são minhas
    roupas preferidas gostei bastante do estilo,
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Thelma, eu acho super estiloso e gosto muito principalmente das calças e das camisas xadrez!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse estilo.
    Uso sempre!! Adorei as inspirações
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos looks apesar de não ser meu estilo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Thelma, gosto e uso muito !!! Mas de vez em quando bate a patricinha aí já era rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse estilo!!!Tenho várias peças :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uauu amei demais, bem estiloso hehhe beijos

    ResponderExcluir
  21. É muito estiloso! acho que usaria alguns modelitos.
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. Não uso e não gosto, mas acho bonito em algumas meninas.Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos looks, principalmente na versão plus size.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  24. Com certeza eu usaria alguns desses looks principalmente se a peça realmente fosse a camiseta roubada do boy magia..olha que delicia compor looks com as peças do boyzinho do coração.
    Amei
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  25. Amei todos os estilos, sou dessas que não tem um estilo próprio, uso o que gosto e me dá na telha!

    ResponderExcluir
  26. Gosto bastante do estilo, só não acompanho essa modinha de amarrar o casaco na cintura, pois você acaba estragando o casaco. Em geral amarro o casaco quando achei que fosse aquele frio mas fez calor.


    Amos os vestidos boyfriend, principalmente os que possuem uma pegada mais social e gosto também dos vestidos com números.

    http://elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©