Inspiração looks com batas

19 maio 2016 -
Oiii gente, tudo bem?

Umas das peças que eu adoro são as batas. Tanto por ser mais práticas, soltinhas e o melhor que combina com tudo.

Muitas meninas tem medo de usá-las por medo de se sentir mais grandes, ou seja, tem medo de deixá-las mais cheinhas.
Mas, pelo contrário, a bata é uma peça super versátil e que combina com todo o tipo de corpo, seja magrinha ou gordinha, alta ou baixa.

O mais importante é saber como combinar com outras peças para não ficar exagerado, com aspecto de tudo enorme e largo.

Separei algumas imagens para te servir de inspiração caso queira usar mais tem algum receio se vai ficar legal ou não. Venham conferir!!!



Bata é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa, pois ela se usa em toda as estações, pois existem de vários modelos desde as mais chiques as mais simples para facilitar a nossa vida.
















Então meninas gostaram? Vocês viram que combina com tudo né? com calças, shorts, saias e leggings. 

Se esta em dúvida e com pressa de qual blusa vai usar, esta aí uma ótima sugestão. Pega a sua bata e alguns acessórios já esta pronta para arrasar, pode acreditar.

Essas foram algumas de muitas inspirações que se pode montar um look bem legal com bata.

Espero muito que tenham gostado, e me conta aqui se também gosta dessa peça, e como gosta de usá-la.

Um grande beijo e até o próximo!!



  

18 comentários:

  1. Cada look mais lindo que o outro, combina com tudo e com todas.
    Beijos Nathy

    ResponderExcluir
  2. Thelma gosto muito de batas elas são muito charmosas, amei as inspirações fiquei encantada com os modelos, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uma look mais lindo q o outro, ótima dica, adoro bata acho super prático e combina com tanta coisa, basta usar a criatividade e ousar nos acessórios.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto bastante além de serem confortáveis me ajudam a esconder algumas gordurinhas bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os looks, e adoro batas! cada uma mais linda que a outra!
    E são super confortáveis ...
    Adorei as dicas Thelma, quero todas rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Que lindas Inspirações! Já quero roubar todos os "Looks' para mim!hehe =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gosto de batas também, amei as inspirações.
    A do look com short verde está maravilhosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações amiga , acho lindo look com bata embora não use muito por achar que eu fico mais gordinha rsrsrs , só que agora com a gravidez irei comprar algumas para passar essa temporada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks que você selecionou, principalmente os com batas brancas. É uma peça confortável e bem estilosa mesmo. Já usei muito, embora no momento eu não tenha nenhuma.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Simples, casual, chique, assim vejo elas e assim de muito bom gosto o seu post, pois com certeza todas ficaram bem legais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? As batas realmente deixam os looks mais charmosos. Confesso que gosto muito das brancas com algum detalhe, elas ficam bem fofinhas com short jeans. Amei as inspirações. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  12. As batas são sempre um charme eu adoro elas sempre compro duas pra mim e sem falar que combina com varias peças.

    ResponderExcluir
  13. Adoro bata, acho que fica bem com tudo calça, saia, short,..

    ResponderExcluir
  14. Eu amoo batas uso sempre só que agora tô meio gordinha então tô dando uma seguradinha porque se não todo mundo acha que eu estou grávida rsrs.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  15. Oi thelma ru gostei de algumas batas principalmente da primeira e da segunda ameiii bjs

    ResponderExcluir
  16. Cada look um mais lindo que o outro, amei as inspirações!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©