Me faça uma pergunta!

04 maio 2016 -
Olá pessoal tudo bem?

Vim até aqui dividir com vocês a minha alegria, para muitas vai ser até exagero rsrs, mas pra mim é um começo de um trabalho que jamais pensei que chegaria tanto, que são os 1.000 inscritos no canal.


Quando completou 1 ano de canal eu fiz um vídeo em homenagem, e lá eu disse tudo de como comecei a me interessar e  a me apaixonar por esse mundo. E no dia 3 de maio de 2016 foi uma data também mega especial pra mim, pois foi o dia em que completou os 1.000 amores que me ajudam a seguir em frente com o meu humilde canal.


Sempre vejo muitas meninas comemorando os seus inscritos , mas nunca pensava nisso, pois pra mim, meu canalzinho nunca sairia dos 500 rsrs. Mas com ajuda de vocês consegui. E claro que me pegou quase de surpresa, pois não preparei nada para comemorar.
Na verdade, tinha pensado em fazer um sorteio bem legal, mas infelizmente o dim dim esta curto rsrsr.

Mas, como toda data especial merece uma comemoração, eu resolvi fazer algo bem simples, em que ao mesmo tempo divulga-se o trabalho das minhas colegas que são vocês.

Então, publiquei essa foto no instagram e na fan page...


e na legenda escrevi pra quem gostaria de fazer alguma pergunta, sobre QUALQUER coisa que poderia fazer, que responderia no vídeo em especial 1.000 inscritos, algumas meninas fizeram, fiquei muito feliz que elas aceitaram o meu convite.

E aqui estou fazendo novamente o mesmo convite para vocês me fazerem alguma pergunta, como eu disse, qualquer uma, pessoal, blog, canal, filho, casamento, dia a dia, enfim, pode estar fazendo ok?


Sei que é meio bobo, mas foi uma forma simples de estar trazendo vocês dentro do meu canal para comemorar junto comigo.

Espero que aceitam o meu convite, e desde já agradeço cada uma de vocês. Já estou muito curiosa para saber quais são as perguntas.

Responderei com muito carinho e capricham rsrsr, bjs

21 comentários:

  1. Oi!! Parabéns :) que você continue crescendo e sendo essa pessoa maravilhosa. Você merece este sucesso.
    Gostaria de saber se fosse possível mudar algo na vida de Blogueira o que você mudaria, e por que????
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda muito obrigada pelo carinho.
      Vou responder com todo carinho
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns, que você conquiste muito mais.

    Olha que essa é uma forma simples, mas muito legal, pode até render vídeo respondendo as perguntas.

    Vou deixar minha pergunta para não quebrar o ciclo, rsrs.

    Como você ver seu canal daqui um ano? Tem alguma meta em mente?

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona, obrigada pelo carinho
      vou pensar a resposta e vou te responder com muito carinho
      bjs

      Excluir
  3. Parabéns Thelma !!! Que venham muitos mais k !!!
    Pri responde : O que você acha dessa redução de internet ?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pelos 1000 inscritos =)
    Pergunta: Quais são os blogs que mais te inspiram?
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii antes de mais nada parabéns pelos 1000 inscritos, que venham mais um milhão de inscritos.
    Gostaria de saber se você já pensou em desistir dessa vida de Youtube e Blogs?? E se você já conheceu alguém deste meio??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que te dar os parabéns pela conquista e desejar que venham mais e mais inscritos. Realmente é muito bom ver que o trabalho está indo no caminho certo e que o blog ou canal estão crescendo.
    Eu queria saber qual o tema que você gosta mais de abordar? E se você faz tudo só ou tem ajuda de alguém?
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Thelmaaaaa Parabéns pelo seu primeiro K que com certeza vai ser o primeiro de muitos!
    Adoro seu canal e o carinho como vc faz o seu trabalho!
    Quero saber qual é a coisa que mais te motiva a ter um blog, e a pior coisa na sua opinião de ter um Blog!?
    Beijinhos sua linda :*

    ResponderExcluir
  8. Primeiro meus parabéns, e quem hoje tem milhares de inscritos começou exatamente assim.
    Como você se vê daqui a uns 5 anos?
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi
    parabens por 1 k no yt e foi assim comigo também fiquei super feliz!!! e que venham muito mais!!!
    minha pergunta é, vc gostaria de se profissionalizar nessa área de blog/youtube?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Thelma, desejo que venham muitos muitos mais ...
    Quais os canais que te inspiram?
    E quais você visita com frequência?

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  11. PArabéns!!!!! Essa emoção é boa demais!

    Eis minha perguntinha:
    Como você organiza as idéias que tem pro canal? Mantém idéias programadas e anotadas pra um período ou vai tendo idéias e realizando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que venham muitos outros inscritos!
    Teve algo que já te fez pensar em desistir do canal?

    ResponderExcluir
  13. Uaaaauuuu...
    Primeiramente parabéns pela conquista flor, eu também comemoro cada unzinho,
    cada inscrito pra mim é uma festa :D Desejo muuuuuito sucesso e que você consiga realizar todos os seus sonhos. Por falar em sonhos, vamos a perguntinha :D Qual é o seu maior sonho pessoal e qual sua meta até o fim do ano?

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parabéns.
    Que você possa comemorar logo logo os novos números.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, que esse número possa se multiplicar mais e mais a cada dia. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eu que só tenho 400 e pouquinho cada novo escrito é uma alegria imagine só 1k
    fico muito feliz por ti pois vc merece alem de ser guerreira e mto talentosa

    Minha pergunta: Ao longo desse tempo todo como youtuber e blogueira qual ou quais foram suas maiores dificuldades?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 1000 inscritos, sucesso pra vc bjo

    ResponderExcluir
  18. Poxa que legal, parabéns e muito mais sucesso ainda, você merece

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Parabens thelma.
    Que venha muito e muito mais bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©