Série que assisto no momento

30 maio 2016 -
Oi gente tudo bem?

Vim compartilhar com vocês umas das minhas séries favoritas que assisto no momento. Não sou muito de televisão, mas ultimamente quando chega um certo horário estou eu lá na frente da telinha só esperando a série começar.


Estou falando da série 


Poucos programas me prendem em frente a TV, mas o que ganhou meu coração foi com certeza o Vai que Cola. Desde a primeira vez que assisti, pensei que seria muito sem graça, e uns personagens que forçam para serem engraçados. Mas não, me enganei completamente, amei desde a primeira vez, são geniais e super talentosos, sem falar que cada um tem o seu lado humoristas.





Cada dia é um episódio novo, e tudo acontece na pensão da Dona Jô, pois é a única mais centrada e que tenta coloca tudo em ordem.



Sempre tem um convidado especial entrando na onda dessa turma.





Como todo programa, sempre tem um em que a gente gosta mais não é mesmo? E nesse não é diferente, gosto de todos , mas gosto de dois, até pelo seu personagem, e que realmente me faz chorar de tanto rir, são o Valdomiro papel do Paulo Gustavo e do Ferdinando papel do Marcus Majella.



Eu poderia ficar aqui só falando dessa série pra vocês, mas, o mais legal é assistir no Multishow, tenho certeza de que vão gostar muito. 

Vamos deixar de lado um pouco de ver essas tragédias que esta acontecendo nesse mundão, e vamos nos divertir sentada mesmo no sofá, e dando muitas gargalhadas com essa galera, super recomendo.

Então pessoal, essa é a série que estou assistindo no momento, espero que tenham gostado também. E não importa de que jeito você se diverti, o importante é sorrir muito, esse sim é o melhor remédio para a tristeza e baixo astral.


E você, que série de humor esta assistindo no momento? 

Um grande beijo e até o próximo!!


26 comentários:

  1. Sempre assisto, adoroooo!
    Me divirto muito com eles.
    Bjs
    Bjs
    http://jackiesworld.com.br/recebidos-no-ebsa-6/

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que nunca assisti ?? Sou tão viciada em séries do Netflix, que acabo deixando de assistir outras coisas. Mas fiquei bem curiosa e com certeza vou assistir.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vai que cola, acho super engraçado e com ótimos personagens.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thelma, acho que sou a única pessoa na face da terra que não curte o Paulo Gustavo! Sério, não consigo nem escutar a voz dele!
    Mas tenho muitos amigos e até meu irmão acompanha a série e adora!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Já assisti algumas vezes mas não me interessei muito, agora depois da sua resenha vou olhar novamente com outros olhos pois me pareceu bem legal.

    ResponderExcluir
  6. oi
    qdo eu estou sem sono tbm assisto a vai que cola, mais infelizmente tem alguns episodios que não são muito engraçados.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Eu amo vai que cola :) é sensacional. Assisto sempre, inclusive as reprises ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amo séries, mas prefiro "The waking dead" e "Game of Thrones"
    acho bacana postagens desse tipo, eu sempre me deparo com uma série que ainda não conhecia.
    bjks <3
    diariodeumamaromba.wordpress.com by Wal

    ResponderExcluir
  9. Me acabo de rir co vai que cola. kkk
    Bjão Thelma

    ResponderExcluir
  10. Amiga já ouvi falar muito nesse programa , mas nunca parei pra assistir , deve ser muito bom mesmo pois o elenco é super divertido , vou tirar um tempinho pra assistir e ver se eu curto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti e me diverti demais.
    Vai que Cola veio cobrir a lacuna deixada por Sai de Baixo, na minha opinião, e está arrasando.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca nem ouvi falar.
    Acho que ando desatualizada da telinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu não acompanho, mas vejo alguns episódios, ela é bem divertida mesmo. Agora sou viciada em séries, uma que não perco é Game of Thrones.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Vou assistir, parece muito legal e divertido. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adoro !!! Ultimamente é a melhor de humor !!! Já tive o prazer de participar de uma gravação, bom demais !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Eu assistir poucas vezes pq aqui passada mto tarde mesmo assim qdo eu conseguir esperar eu quase Morris de tanto rir. E mtooo engracado e amada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Thelma, concordo com vc guria, estamos precisando deixar de lado tudo que se refere a tragédia e nos distrairmos mais com coisas alegres que nos façam rir até doer a barriga, por que está difícil, viu! Cada vez mais violência, violência, violência.. Infelizmente!
    Eu e o Meu Mozão, amamos seriados, sério! Começamos a ver uma série que não me lembro o nome todo agora que ocorre na prisão feminina, mas não é nada violento, é até engraçado em alguns momentos..e ficamos 12 horas seguidas sem intervalo, assistindo no Domingo, acredita? Somos fãs de séries com certeza! Bjs = )

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi, pois a televisão fica alugada (risos) com a minha irmã vendo, restando pra mim os noticiários e algo nesse gênero, mas com certeza ela vê, pois adora todos os tipos de serie

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Já vi essa série algumas vezes e achei bem engraçada, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Como eu quase não olho tv nem sabia dessa série, em qual canal é?
    Tem alguns artistas que eu gosto e gostaria de assistir.
    Gostei da indicação Thelma!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Apesar de gostar muito de séries confesso que nunca ouvi falar dessa. Acredito que uma das poucas séries brasileiras que assisti foi Sandy e Júnior haha O canal que mais tenho visto agora é o TNT, passa umas séries bem legais. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  22. Flor eu não assisto quase tv mas parece legal bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu já assisti e você está completamente certa, são muito engraçados e nem parece forçado.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  24. Já vi um ou dois episódios e gosto mais do Paulo Gustavo sozinho. Adorei

    ResponderExcluir
  25. Já vi alguns episódios pena que nao consigo acompanhar beijos

    ResponderExcluir
  26. Assisti alguns episódios desta série, mas não gostei muito, então vejo quando estou esperando algum outros programa começar na TV.

    Adoro o Paulo Gustavo, mas não consegui me conectar com o personagem dele nesta história.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©