Shampoo e Condicionador Arginina Resist x3 Nutrição Intensa

13 maio 2016 -
Olá pessoal, tudo bem?

Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Faltam nutrientes essenciais e têm resistência mais baixa as agressões extensa?

Então, venham conferir a resenha desses produtos maravilhosos da L´oreal Paris Elseve, o tratamento expert para realçar cada tipo de cabelo.


Fórmula enriquecida com Arginina, um aminoácido indispensável ao crescimento do cabelo e Nutri-ômega, um ativo reconhecido por suas propriedades nutritivas.

Controla a queda, pois a linha Arginina Resist x3 Nutrição Intensa, fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação.

SHAMPOO FORTIFICANTE


Ele é meio cremoso, cor clara quase transparente. 

MODO DE USO: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação se necessário.

CONDICIONADOR FORTIFICANTE

Super cremoso, tem a cor branquinha e super consistente.

MODO DE USO: Aplique em todo comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente.

Benefícios que a tripla ação Nutri-Fortificante promete:
1* Reforça e nutre a fibra;
2* Nutre o bulbo capilar;
3* Cabelo cresce mais forte e macio.

Resultados Comprovados
Fortificando e ultramacio, seu cabelo fica mais resistente desde a raiz, lindo, macio e saudável.

MINHA OPINIÃO
Na primeira vez que usei, fiquei apaixonada, pois eu vi uma grande diferença logo na primeira lavagem. Meu  cabelo ficou macio e com brilho, pois como ele estava sem brilho e muito quebradiço, eu já pude notar uma grande diferença nele, em três vezes de uso. Recomendo com certeza.


Se esta procurando um shampoo e condicionador, eis aqui uma ótima opção. Encontra-se facilmente nas farmácias e supermercados.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida podem perguntar.

Um mega beijo e até o próximo



24 comentários:

  1. Oi!!
    Os produtos da L'Oréal sempre são maravilhosos :)ainda não usei esta linha. Gostei da resenha :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, produtos desta marca agente vê logo a diferença,já na primeira lavada...
    Eu adoro, e acho que ñ troco ele por nenhum outro.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tão bom achar um produto que der resultado né, já ouvir falar que produtos a base de arginina são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Loreal, mas esse n rolou muito bem nos meus cabelos, mas usei a máscara misturada com queratina e oleo de coco que ficou top!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da marca, sempre tenho ótimos resultados. Não conheço essa linha, mas vou querer testar, com certeza.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, vou dar uma olhada na composição se for liberado para low poo, usarei <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca mais usei produtos da marca.
    Tem horas que acabamos nos adptando com produtos profissionais e esquecemos os da prateleira do mercado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Os produtos são ótimos.
    Essa linha ainda usei.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica Thelma,
    não conhecia esse específico embora conheça a marca,
    vou com certeza testar!


    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para testar eu simplesmente adoreiii beijos

    ResponderExcluir
  11. À alguns anos eu tinha um certo preconceito com os produtos Elseve... Mas assim que o Óleo Extraordinário foi lançado paguei minha língua!
    Ainda não usei essa linha, mas parece ótima, meus fios são bem fininhos e quebram muito fácil.
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Sempre usei os produtos da marca e nunca me arrependi.Essa linha ainda não experimentei, mas quero testar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, já usei produtos da marca e são excelentes.

    ResponderExcluir
  14. Adoro os produtinhos da Elseve, se dão muito bem em meus cabelos.. Atualmente estou usando apenas o shampoo óleo extraordinário da Elseve.. Bjs 💋

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esses dias o Óleo dessa linha, mas ainda não comprei o restante da linha!
    Amei a dica Thelma vou testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. oi
    eu também gosto muito dos produtos da Loreal, são de altíssimas qualidades. Essa linha pode ser usada diariamente?

    ResponderExcluir
  17. A Loreal é uma marca conhecida por ter produtos de qualidade mesmo. Eu adoro os produtos de cabelo da marca e acho bem bacana os resultados que tenho com eles. Sempre prometem o que falam na embalagem e este fortificante não poderia ser diferente. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Essa marca é muito boa (eu gosto), basta olhar a substância que tem o produto, realmente é muito boa
    Gostei como descreveu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Não tenho o hábito de usar shampoo que facilmente encontramos em farmácia, dou preferência aos profissionais, mas vou dar uma chance à elseve. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Usei uma vez e nunca mais comprei.
    Como uso shampoo sem sal aí fica mais difícil . Mais a marca e maravilhosa.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos produtos desta marca, mas ainda não testei esta linha.
    Já vou anotar sua indicação \o/

    ResponderExcluir
  22. a elseve arrasa nos produtos eu amei a sua resenha thelma esta de parabens sempre nos trazendo produtos otimos bjs

    ResponderExcluir
  23. Só ouço maravilhas dessa marca.
    Adorei o review me deixou com vontade de testar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito da marca, mas não conhecia esta linha, me parece ótima. ;) Dizem que arginina é perfeita para maciez, é verdade? Vou testar tbm hehe
    beijinho <3
    walmontani.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©