Top 5 - Frutas ricas em vitaminas

10 maio 2016 -
Olá pessoal, tudo bem?

Acho que não tem essa pessoa que não gosta pelo menos de uma fruta né?
Todas nós sabemos o quanto elas são mega importantes e indispensáveis para a nossa saúde. 
Há milhares de frutas em que cada uma tem os seus benefícios. Pensando nisso separei algumas, em que muitas pessoas ainda tem receio de consumi-las, achando que elas não são tão benéficas a nossa saúde.


Venham conferir as top 5 frutas ricas em vitaminas.



ABACATE

O que são encontrados na maioria dos abacates são os carboidratos e as fibras alimentares. Eles são fontes ricas em gorduras saudáveis, como o ômega 3. As vitaminas que são encontradas no abacate e em abundância são A, B,C,K e E. Ótimo na prevenção contra o câncer.

MAÇÃ
Como todos já sabem essa fruta esta sendo umas das queridinhas, principalmente nas dietas. Mas não é pra menos, pois há milhares de benefícios que a maçã pode nos oferecer. Uma enorme concentração de fibras e vitaminas B,C e E, onde faz dessa fruta uma grande aliada na prevenção de doenças.

MELÃO
O melão tem uma variedade de benefícios para a saúde, incluindo a resistência do sistema imunológico. Contém um alto nível de vitaminas tais como, C, A e B6- e também de minerais. É um ótimo antioxidante que liga a proteção da saúde cardiovascular.

MAMÃO
O mamão é uma das frutas mais saudáveis, além de ser saudável e saborosa ela oferece inúmeros benefícios para a saúde. Rica fonte em antioxidantes, vitaminas C e E, e minerais. Esses nutrientes combates os radicais livres evitando o envelhecimento da pele.

KIWI
Kiwi é rico em diversos nutrientes, um excelente fonte de potássio, contém mais vitamina C do que a laranja, vitamina E e proteínas. Também protege o sistema cardiovascular assim como o melão.

Essas foram as top 5, mas lembrando que a várias outras frutas riquíssimas em vitaminas e benéficas para a nossa saúde. 

Então pessoal, gostaram das frutas selecionadas? de qual gostam mais?

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo!!






24 comentários:

  1. Ai meu Deus preciso incluir mais algumas frutas no meu dia a dia, por que dai só gosto de kiwi e maçã, amei o post muito útil <3
    http://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi
    das frutas que você falou aqui a única que como é maçã que tbm é excelente para enjoos. já o abacate tomo somente quando o faço como vitamina. sou muito chatinha pra comer, já a minha mãe ama fruta e vive dizendo que se pudesse só se alimentaria delas.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Sei os benefícios do abacate, mas não sou muito fã. Já as outras eu acho deliciosas e sempre compro :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ótimo post,muito legal saber quais vitaminas cada uma desas frutas nos proporciona eu adorooo abacate esta fruta rica em gorduras saldáveis kkk
    angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a maioria das frutas que você selecionou, menos o melão, não curto!!
    O meu queridinho ai é o Kiwi, sou apaixonada.
    São vários os benefícios das frutas né?!
    Gostei do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo frutas e consumo diariamente. A única que não faz muito minha cabeça é o melão, mas eventualmente eu compro. Acho super importante para saúde.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro todas essas frutas,pena que não posso comer muito mamão kkkkkkkkkkkk.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de maçã e mamão, mas as outras três eu adoro!
    Na casa da minha mãe tem pé de abacate e está na época, me esbaldo...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Nossa não sabia dos benefícios adoreiii beeijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Eu adoro frutas e é sempre bom saber o benefício de cada uma! Beijos

    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Frutas...São benéficas a nossa saúde,mas nem sempre consumimos e quando consumimos é em pouca quantidade.
    Amei seu poder e conhecer beneficios das frutas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de várias. Mais se tem uma fruta que não gosto de comer e o kiwi e morango. Amo o suco mais não gosto da textura da fruta. Amooo melancia . Pena que não está na lista kkkkkk. Mais o mamão e o abacate são meus favoritos da lista de vitaminados.
    Bjos e ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  13. Ando numa fase de trocar os alimentos artificiais pelas frutas, e eu amei saber as propriedades que cada uma contém. Ótimo post Thelma!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  14. São saborosas frutas que eu adoro, principalmente o kiwi. Na verdade qualquer fruta É super saudável, dá pra usar e abusar delas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais esse post Thelma fiquei passada com os nutrientes do Kiwi aqui em Portugal tem muito e eu nem ligo muito, vou passar a consumir mais...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Da lista só não como melão e mamão, não consigo. kkk
    Faz tempo que não como kiwi, mas eu gosto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Da lista eu como todas e adorooooo aqui todos gostam e muito. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus deu até vontade de fazer uma salada de frutas.
    Eu inclui o abacate no meu dia a dia. Pois estou evitando comer gosduras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amei o post e adoro frutas e adorei saber as frutas ricas em vitaminas. Adorei saber que todas elas eu amo e desfruto muito

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  20. Olá! adoro todas essas frutas, bom post bjo

    ResponderExcluir
  21. Melão, kiwi e abacate pode trazer um caminhão, é bom saber que estou comendo frutas ricas em vitaminas.

    ResponderExcluir
  22. vixiiiiiiiiiiiiiii

    Dessas eu só como a maça, e olha que melhorei mtooooo minha alimentação! ótimo post!

    ResponderExcluir
  23. Amo frutas, quem não gosta não é mesmo?
    Abacate e Kiwi são sem dúvidas as minhas preferidas dessa lista.
    Muito bom saber suas propriedades.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©