6 dicas de programas para o Dia dos Namorados

09 junho 2016 -
Oi gente, tudo bem?

Esta quase ai umas das datas mais românticas e esperadas pelos apaixonados, que é o Dia dos Namorados.

Muitas pessoas fazem planos outras neim tanto, pois as vezes não tem aquela "graninha" para fazer uma comemoração legal junto do seu amor. As vezes as pessoas se prendem muito ao tradicional, jantar em restaurantes, ir a um bom hotel, fazer aquela viagem, enfim, claro que tudo isso é muito bom. Mas, neim sempre é possível fazer todo ano, e quando não dá certo acham que não tem a menor graça.

E que tal pensar de outra forma? Sim, que tal tirar da idéia de que comemorar os dias dos namorados tem de gastar o que não tem?

É possível sim passar o dia dos namorados, e fazer o dia mais inesquecível e romântico, apenas com a grana do presente rsrs.

Separei 6 dicas de programas para o dia dos namorados que não precisa gastar quase nada ou nada mesmo, e que no final todos ficam felizes para sempre, venham conferi!



 Passeio na praia, se em sua cidade tem uma praia maravilhosa, eis ai um programa lindo e romântico a dois. Imagina ainda se tem aquele cantinho pra sentar em frente o mar e apreciar a beleza que Deus nos deu juntinho do seu amado.



Que tudooo é fazer um pic-nic, já imaginou preparar comidinhas que você tem em casa mesmo, e montar aquela cesta toda fofa e ir a um lugar todo romântico com seu amor, e colocar os planos em dia? Legal né? o dia passa que vocês neim virão.



Mas se amam filmes, nada melhor do que ir a um cinema, e assistir aquele filme que não precisa ser romântico, mas só de estar ao lado e nos braços do seu amor, é o que basta, sem falar que cinema e bem baratinho né?



Ver o pôr do sol, tem programa mais romântico de ver essa beleza da natureza juntinho do seu amado? Neim precisa dizer mais nada né?



Para comer juntos não precisa sair para gastar em um restaurante. Que tal vocês dois irem para a cozinha e prepararem aquela comidinha que os dois amam? assim vocês se divertem namorando que tal?



Eis aqui um programa que eu mais gosto, que é assistir um bom filminho em casa mesmo, com uma boa pipoquinha e claro com nosso amado. Imagina então, se estiver com aquele friozinho, hummm neim presta kkk.

O que acharam das dicas pessoal? São só algumas de muitas idéias que se podem fazer sem ter que gastar muito dindim, e que no final, gastando ou não o importante é estar junto da pessoa que amamos.



Espero que tenham gostado das dicas, e um Feliz dia Dos Namorados!!



17 comentários:

  1. Adorei as dicas para fazer no dia nos namorados. Cinema e filminho em casa são boas opções.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas, não sei o que vou fazer, mas acho que minha opção é filminho em casa.

    ResponderExcluir
  3. Dicas muito legais para o dia dos namorados. Como aqui tá frio e tem chovido bastante, acho que vamos ficar com almoço e filmes ou séries em casa e para coroar um chocolate quente. :)
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as dicas. Ficaria com cineminha em casa.
    Não tenho babá e tenho uma criacinha. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas! programas super maravilhosos.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Amo passeio na praia e piquenique! Mas com esse frio acho que iria preferir um cinema, um jantar fora ou até mesmo um jantar em casa assistindo um filme na TV :)
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cinema e filminho em casa são os meus preferidos, sempre faço independente da ocasião. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  8. Todas as dicas são boas e devemos fazer sempre com o nosso love.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Piquenique eu acho o máximo, adoro fazer. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas
    Eu segui a risca aqui em casa
    bju

    ResponderExcluir
  11. a que mais gostei foi o passeio na praia. amo fazer isso.

    ResponderExcluir
  12. Tosas as dicas são ótimas Thelma, mas aqui no sul ficamos com o jantar em casa, ou um filme, pois com o frio que faz por aqui sair não é uma boa opção rsrsr, mas planejar algo em casa é até mais gostoso e aconchegante ... Adorei as dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Gostei muito das dicas. Com certeza nesse dia especial é possível fazer várias coisas bem legais. Eu amo ir ao cinema e ver o pôr do sol, melhores de tudo. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  14. Ótimas opções, independentemente de se para o dia dos namorados, tanto um quanto outro deve sempre que possível, fazer essas surpresas no relacionamento, tornando ele mais agradável e gostoso a dois

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Dia dos namorados é todo dia neh, temos q aproveitar cada dia, com amor e respeito. 💋💋

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©