Creme Hidratante Floratta in Rose do o Boticário

02 junho 2016 -
Oi gente tudo bem?

Creio que muitas já conhecem a linha Floratta do o Boticário. Pois não tem como passar despercebida no kit maravilhoso da linha.

Hoje eu vi compartilhar com vocês, o creme hidratante dessa linha tudo de bom. Se você já conhece sabe o que estou falando, mas se ainda não conhece e quer montar o seu kit completo da linha, venha conferi.


Se você gosta de cheirinhos floral, você vai amar esse creme. Pois ele tem todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia.


Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada. Um toque sedoso, que forma um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.


Sua embalagem é maravilhosa, pois é super confiável para estar levando dentro da bolsa, e sem falar que é mega prática né?

Floratta in Rose Creme Hidratante e Desodorante uma hidratação intensa, esse eu super recomendo, pois além de ser muito cheiroso, hidrata e perfume a sua pele, sem deixá-la seca e sim super macia.

O que acharam pessoal? Já conhecia esse creme? 

Espero que tenham gostado do post de hoje, e fica ai uma dica de presente para pedir para o seu namorado ou marido que tal?

Um grande beijo e até o próximo!!!

22 comentários:

  1. Parece ser muito bom esse hidratante , adorei a resenha !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Floratta eu só usei a linha azul, essa rosa nunca testei, mas me parece muito bom. Vou passar na loja e testar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já vi esse creme nas lojas da marca porém nunca comprei. dessa linha eu amo o floratta in gold.

    ResponderExcluir
  4. Thelma já usei o perfume, mas o hidratante ainda não, pela sua resenha deve ser maravilhoso, adoro usar hidratantes pois deixa a pele bem macia, os produtos da O Boticário são maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha
    e me deu vontade de testar este Creme
    amo creme mas esta ainda não usei
    vou pedir,bjss

    ResponderExcluir
  6. Hum que delicia! conheço esse adoro, muito bom bjo

    ResponderExcluir
  7. O creme eu nunca usei Thelma, mas tenho o perfume e eu adoroooo!
    Eu sou fã das linhas do Boticário.
    São tudo de bom!
    Vou comprar para testar esse creme!

    Bjos
    Minda ❤

    ResponderExcluir
  8. eu amo esta linha florata é a melhor ......maravilha amei seu post

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa linha é maravilhosa, sem contar que o cheirinho é uma delicia, beijos

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa gostamos muito dessa marca, você me deu ótima ideia
    Parabéns pelo post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo! Quero testar este produto;) amo produtos da boticário Beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo! Quero testar este produto;) amo produtos da boticário Beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Thelma, sempre usei a linha do florrata, mas do amarelinho. Um dia ganhei de presente de um antigo namorado e aquele cheirinho bom me encantou e uso até hoje (ainda bem que por aqui também tem o Boticário). Este creme hidratante rosa ainda não usei, mas deve ser maravilhoso também. Amei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe tem e eu já usei dela e posso dizer que é muito bom <3

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não testei, mais já quero!
    ótima sua resenha!
    Bjúus

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Eu gosto muito dos produtos do boticário, eu já usei essa e gostei muito.
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Os produtos do boticário são bons, ainda não usei dessa linha.

    ResponderExcluir
  18. Esse ainda não usei, mas produtos do boticário são sempre excelentes, uso sem questionamentos.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo Floratta! os produtos O Boticário são maravilhosos <3
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito do florata gostei da resenha bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Os produtos do Boticário são ótimos, e os cremes bem perfumados. Esse hidratante ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar. Excelente dica! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha o perfume com a mesma fragrância e eu amaaava o cheirinho suave, delicado e ao mesmo tempo marcante.
    Com certeza irei gostar do creme também!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©