Decorando com espelhos

30 junho 2016 -
Oi gente tudo bem?
Uma decoração que esta muito em alta, são os quadrinhos na parede. Há de vários formatos e tamanhos, são umas graças, sei que todas concordam.

E que tal inovar mais um pouquinho, ou mudar um pouco a decoração usando espelhos?


Além de ser um objeto super delicado, dependendo do tamanho e o local onde colocar, aumenta o ambiente e fica com um ar de chic.

Confira algumas inspirações, quem sabe você não se encanta e começa mudar hoje mesmo o seu cantinho.











São algumas de muitas inspirações que se pode estar decorando o cantinho da sua casa. O mais legal que o espelho combina em todos os ambientes, e também há diversos modelos que pode estar brincando na decoração.

O que acharam dessa idéia de decoração? Já tem um espelho decorando sua casa? Colocaria aonde?

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo!!

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amoooo decoração com espelhos, e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo post!❤❤
      Vou em breve fazer um painel em casa com espelhos.
      Show!
      Sucesso!💋💋

      Excluir
  2. Thelma lindas as inspirações, decoração com espelhos deixam o ambiente muito sostificado, gostei muito da terceira foto que sala linda, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  3. Thelma achei uma ótima dica vou pegar algumas e fazer aqui em casa depois posto foto ;) bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempo Thelma que eu namoro essa possibilidade, colocar espelhos na parede, mas o valor não é lá muito fofo. Mas ainda não desisti dessa ideia ... Eu adorei as inspirações, vou com certeza usar uma dessas para fazer aqui ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Espelho e vida na casa. Faz uma diferença gigante no ambiente.
    Amoo decorações com espelho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as dicas eu acho lindo demais esse tipo de decoração. Faz um DIY para a gente depois ensinando como colocar.
    Eu vou adorar ♥.

    ResponderExcluir
  7. Decoração com espelhos é lindo demais e dá muito diferença no ambiente.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro os quadrinhos, mas amei os espelhos, acho que traz um ar mais elegante. Muito legal as suas inspirações.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem com você
    Desejo uma boa noite..
    E verdade..além de uma tendência fica muito bonito gostei deste senarios decorados nos dar boas idéias parabéns pelo seu post

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo esse tipo de decoração, gostei das inspirações, beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo decoração com espelho, pois dão a impressão do ambiente ser maior. Amei as inspirações.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Decoração com espelho fica linda , adoro

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inpirações, eu vou dar uma mudada logo logo aqui em casa e com certeza vou me inspirar!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inpirações, eu vou dar uma mudada logo logo aqui em casa e com certeza vou me inspirar!

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações, quero colocar na sala.
    Vou mostrar pro marido.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. achei muito linda as inspirações, minha sala esta precisando de uma repaginada.

    ResponderExcluir
  17. Um arraso essa decoração com espelhos. adorei

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo decoração com espelhos, principalmente vários espelhos redondos e de tamanhos variados, eu amo.

    ResponderExcluir
  19. Amo um espelho, aqui em casa tem espelho em todos os cômodos até na cozinha rsrs
    Adorei o conjunto de espelhos redondos de tamanhos diferenciados, já imaginei ele no meu corredorzinho <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!!
    Adorei as inspirações ❤ são lindas. Na minha sala tenho alguns espelhos 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei a postagem! Com os apartamentos e casas sendo cada vez menores, um bom espelho trás até mais conforto para nós. ❤

    ResponderExcluir
  22. Decoração maravilhosa eu amo estas decorações com vidros fica maravilhosa parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho bonito decoração com espelhos, problema é qu se faço isso em casa eu não ia sair da frente deles kkkkk
    Mas gostei das inspirações que vc scolheu, uma linda que a outra. bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas inspirações. Acho que o espelho traz uma modernidade ao ambiente e um efeito lindo
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo incorporar espelhos na decoração, pois dão amplitude ao ambiente e deixam tudo mais sofisticado.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu acho muito linda a decoração com espelhos, principalmente esses redondos que dá para brincar com varios na mesma parede e também com tamnhoos diferentes. E fora que deixa o ambiente bem estiloso.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Espelhos na decoração são maravilhosos, deixam o ambiente maior e o clima mais leve.

    ResponderExcluir
  28. Hey
    Verdade né ?
    Não tinha parado pra analisar isso ! Eu acho tão fofinho essas decorações !
    Queria muito fazer em um ambiente na minha casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo e amei as inspirações.
    Amplia o ambiente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Decoração com espelhos é tudo de lindo!!!! Tenho uma amiga com a casa decorada com alguns espelhos e é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu acho lindo esse tipo de decoração. Adoro espelhos.

    ResponderExcluir
  32. Eu curto espelhos, mas muitos assim no mesmo ambiente me dá agonia rsrs
    Mas é uma dica boa e barata para decoração. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Decoração com espelho alem de ser lindo da super amplitude ao ambiente...eu adoro ;)
    Bjs

    www.amandaraibolt com

    ResponderExcluir
  34. Acho que é a forma mais simples de valorizar um ambiente. Como não sou muito da decoração na vida real, vez ou outra faço no The Sims e todo mundo tem pelo menos um espelho no quarto

    ResponderExcluir
  35. ai que amor!espelho e algo que da mais valorização ao ambiente!

    ResponderExcluir
  36. Esse post da muita inspiração pra você fazer sua decoração e decoração com vidro são simplesmente lindas , Essas das imagens tão FANTÁSTICAS adorei eu querooo *-*

    ResponderExcluir
  37. Amiga, é lindo de decoração a sala de jantar.. mas eu não posso compra os espelho, porque sou viciada de olhar o espelho kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Há quem não gosta de decoração com espelhos, mas eu particularmente estou amando essa tendências, e as inspirações postadas aqui no blog me fizeram apaixonar mais ainda.
    Valeu as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©