Ge-zil creme hidratante para os pés

14 junho 2016 -
Oiii gente!

Quanto mais cuidamos dos nossos pés, as vezes por causa do tempo ele fica um pouco ressecado e grosso, mesmo com todo cuidado que damos a eles.

Mas isso acontece devido a mudança de clima, e por isso os pés reage também com a mudança.

Vim dividir com vocês um produto maravilhoso que a anos vem passando de geração em geração, pois sua qualidade e formula obtem excelentes resultados.

Com mais de 40 anos de tradição a Ge-Zil Cosméticos, está entre as mais respeitadas marcas do Brasil, onde toda essa tradição se traduz em produtos diferenciados  de grande qualidade e eficiência.

Venham conhecer um pouquinho dele... 

 Ge-zil creme hidratante para os pés

Este creme foi desenvolvido para peles secas e normais, sua fórmula de alta absorção deixa a pele macia, hidratada e protege contra  o ressecamento provocado pelo frio e poeira.


Modo de usar: Use a qualquer hora do dia, preferencialmente após o banho. Espalhe com a palma da mão em movimentos circulares até a absorção total. Pode ser usado nas mãos e cotovelos para tratamento de ressecamento.


Qualidade e tradição no mercado  com mais de 40 anos com sua fórmula.
  • Toque seco
  • Não gorduroso
  • Rápida absorção
  • Proteção e hidratação 


Se você tem os pés secos, e de vez em quando resseca, esse creme é ideal para os cuidados com ele.Sinta a sensação da pele macia e hidratada e levemente perfumada.

Se você gostou e quer adquirir esse produto clica no link abaixo


E conheça também outros produtos da marca


Espero que tenham gostado do post e do produto, qualquer dúvida pode perguntar. Um grande beijo e até o próximo!!!

23 comentários:

  1. Que interessante a textura desse creme hidratante para os pés. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, não conhecia a marca, parece ser um bom produto pela textura.

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa para testar. Achei bem interessante a textura e o produto parece ser ótimo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a novidade, não conhecia esse hidratante e achei o máximo o fato de ter toque seco, detesto a sensação de estar grudenta...hihihi
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Amo cuidar dos pés e amei as dicas! Adorei esse produtinho, não o conhecia!
    ❥ www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  6. Meu pés estão sempre ressecados e não dispenso o hidratante.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e adorei essa tua dica Thelma, aqui no sul está muito frio e isso deixa a pele ressecada principalmente para quem já a tem ressecada como a minha. Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. oi!
    não conhecia o Ge-zil,mas parece ser muito bom. Neste frio temos que cuidar dos nossos pés :D
    ótima dica!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa a textura dele na foto parece ser um esfoliante :o
    Muito bom, so em não ser gorduroso ja vale a pena.

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  10. Cuidar dos pé é importante e as vezes esquecemos, essa marca eu ainda não conhecia e gostei.

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que vejo falar, mas me parece ser muito bom vou indicar para minha mãe .
    Afinal cuidar dos pés é importante

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que vejo falar, mas me parece ser muito bom vou indicar para minha mãe .
    Afinal cuidar dos pés é importante

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas
    não conhecia mas vou indicar para minha aiga que te esse problema

    ResponderExcluir
  14. Não tenho costume de usar este tipo de produto, e olha que preciso viu!!!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, ele tem cara daquele produto antigo que a vovó usava e que ão milagroso
    adorei conhecer!
    bjúús

    ResponderExcluir
  16. Esse produto ainda não vi aqui em casa, mas é sempre bom termos mais opções e por ele ser substancioso e seu post foi muito bem detalhado, veio a curiosidade de experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei pós n ligo muito para os pés :v e isso ta errado , gostei da dica do hidratante

    ResponderExcluir
  18. oi
    eu sofro com o ressecamento dos pés e amei essa dica. gostei tbm da textura do creme. vou procurar por ele.

    ResponderExcluir
  19. Nossa você me fez viajar no tempo agora, meu pai nunca ficava sem esse creme e a textura dele sempre foi essa mesma, gostosa de sentir. Ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Tenho dois cremes com a mesma textura. Um para os pés do meu marido é outro para as mãos. Aqui na época do frio a mão fica horrível.
    Graças a Deus não tenho problema com os pés não.
    Eu uso muito pouco qdo vou dormir vasiline e meia. Fica fininho e lisinho demais.
    Ótimo review.

    ResponderExcluir
  21. Olá td bom.. Parabéns pelo seu post ótima dica.. Para qualquer tipo de ocasiões especiais mas uma opção de produto.. Tenha uma boa noite até a próxima

    ResponderExcluir
  22. É sempre bom achar cremes hidratantes para cuidados com os pés. O Ge-zil deve ser muito bom, pois não é por acaso que já esta há tanto tempo no mercado né??!!! Amei esta dica e bem mais por poder usá-lo nos cotovelos e mãos. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, fiquei super curiosa para testar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©