Lingerie amarela com detalhes em renda

17 junho 2016 -
Oi gente, tudo bem?

Umas das coisas que sou apaixonada são em lingeries com alguns detalhes, acho que todas as mulheres são né meninas?

A minha última comprinha da semana foi justamente uma lingerie muito fofa, que quando bati o olho eu disse: - "é essa" rsrsr. Até porque foi a cor que estava querendo, não por ser um amarelo cheguei e sim um tom de amarelo delicado.

Venham ver a minha comprinha da semana, uma lingerie amarela.


Amei cada detalhe, todo em renda amarela e com rosinha


O sutiã é de bojo super confortável e todo rendado por fora


No começo da alça a um lacinho mega fofo para dar uma charminho na peça.


Esse foi o detalhe que mais me chamou a atenção, esses strass, que usando com uma blusa com uma leve transparência fica top.


A calcinha ela tem um tecido em baixo, mas por cima ela é toda rendada com um lacinho também pra decorar.


Então essa foi a comprinha da semana, uma peça simples mas que alguns detalhes que deixa ela mais fofa.

O que acharam? vocês também gostam de lingerie com detalhes?


Espero que tenham gostado do post e até o próximo!!!

21 comentários:

  1. Que conjunto lindo amei essa combinação e rosa e amarelo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto lindo amei essa combinação e rosa e amarelo bjo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei a lingerie :D linda.
    Adorei a cor!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conjunto, adoro lingerie e essa é uma fofura, a renda deixa qualquer peça mais elegante :)

    ResponderExcluir
  5. adorei a calcinha é mesmo uma gracinha .... ótima escolha bjokas

    ResponderExcluir
  6. Conjunto muito bonito e delicado, gostei do detalhe da joia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o soutien é maravilhoso e as pedrinhas deram um charme a mais porém a calcinha não gostei não é muito meu estilho. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Thelma eu sou a viciada em lingeries, amo de paixão!
    E essa amarela é tudo de linda, amei cada detalhe da renda em outra cor!
    PERFEITA!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita a lingeries, acredito que a minha mulher iria adorar, ainda mais sendo amarela, cor que tanto ela como eu gostamos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Belo post além de ser uma peça muito bonita. Mostrei pra minha esposa ela disse que é muito bonita. Até mas

    ResponderExcluir
  11. Adorei as peças.
    E a combinação do amarelo com esse tom de rosa é tudo de bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que linda! Super delicada...
    O maridão deve ter adorado, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Achei linda e super delicada, amei o mix amarelo e rosa. A renda valoriza muito as peças e me parece vestir bem e ser confortável.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita mesmo! Fiquei impressionada com a delicadeza da peça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo lingerie amarela, principalmente em morenas, ficou um charme essas rendas e a combinação do amarelo com o rosinha

    Beijos Luana M.

    ResponderExcluir
  16. Que linda, luxuosa.
    Amo lingerie, gostei da cor e dos detalhes.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Amei, adoro lingerie, quanto mais detalhes melhor!

    ResponderExcluir
  18. oi
    a lingerie está linda mesmo, muito delicada e romântica. aprovada!!!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©