Decorando Home Office com nichos

20 julho 2016 -
Oi gente tudo bem?

Já tem um tempo que estou querendo decorar o meu cantinho. E procuro algo simples, e que ao mesmo tempo fica tudo organizadinho e decorativo.

Foi ai que pensei nos famosos NICHOS, pois além de serem super práticos, organiza e decora.


Pesquisei muitas inspirações, e resolvi compartilhar aqui com vocês também, quem sabe você não pensa em redecorar também o seu cantinho, e o nicho é excelente.


Vamos conferir, algumas inspirações!!!







E o legal desses nichos, que além de serem grandes, pequenos, quadrados, e até redondo, também se usa como uma pasteleira, um em cima do outro.










Decoração é uma coisa que não canso de ficar olhando rsrs, sempre a uma imagem que a gente encanta não é mesmo?

Além dessas a milhares de inspirações que podemos decorar usando nichos. 

Espero que também tenham gostado, e me conta se decora algum cantinho com nicho, ou se pensa em decorar usando ele, vou adorar saber.

Um grande beijo e até o próximo!!!!

20 comentários:

  1. Esses nichos são uma maravilha, lindíssimos e ficam bem em qualquer ambiente!

    ResponderExcluir
  2. Que demais seu post, estou me mudando e fico pirando nas várias decorações que achamos nos sites, blogs e pinterest.
    Amei a ideia dos nichos, são lindos demais.
    Já quero no meu home office.
    Beijos,
    It's Cute Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu amo decorar com nichos, principalmente no home office. Adorei todas as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou super suspeita, adoro nichos... Sua seleção de inspirações está incrível!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Adoro nichos e prateleiras, acho que além da praticidade, dá para aproveitar bem os espaços.
    Gostei muito das suas inspirações.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. acho nichos uma ótima maneira de organizar e decorar. ainda não tenho meu home oficce, mais com certeza qdo tiver haverá muito nichos.

    ResponderExcluir
  7. Amo nichos, tenho na cozinha e no escritório e além de ajudar, embelezam!
    www.karinabelarmino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo não é?
    Amei a segunda opção.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Também estou me organizando para ajeitar meu cantinho dos livros amei aa ideia e já catei umas dicas para usarno meu cantinho.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo decoração com nichos, pois são lindos e práticos. Adorei as inspirações.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super fã de nichos, mas acho caro demais.
    As inspirações que escolheu estão lindíssimas. A última foi a que mais curti.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Menina com este post mim veio varias ideias para o meu cantinho adorei todos mas somente me chamou mais atenção a segunda foto muito linda eu amei.

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu também uso nichos :D é muito pratico e fica lindo. E super organizado ;)
    Amei as inspirações :)são lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. a sexta foto é mais a minha cara gosto de nichos para organizar

    ResponderExcluir
  15. Lindas decorações!
    Adorei esse cantinho amarelo.
    Os nichos são ótimos

    ResponderExcluir
  16. Que lugares lindos ainda planejo fazer o meu,
    ter meu cantinho assim,
    lindas inspirações
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Todos muito bonitos e arrumadinhos da uma outra visualização, gostei mais os que tem cor ou detalhes em amarelos (minha cor preferida)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse tipo de elemento numa decoração, tenho na minha sala, eles dão um toque todo especial ao ambiente. Amei tuas inspirações Thelma, me deu novas ideias de decoração!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  19. Cada inspiração uma mais linda que a outra, adorei!

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bom com você? Desejo uma boa noite e parabénizar pelo seu post realmente são belas inspiração pra se decorar belas imagens belo post até mas

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©