Os 5 piores erros da maquiagem

13 julho 2016 -
Oi gente tudo bem?

Quando começamos a nos maquiar achamos que fazíamos tudo certo né? Pelo menos eu achava que estava arrasando rsrsr.
Mas, com o passar do tempo, a gente vai aprendendo de tudo, e até mesmo se maquiar. 

Falando de mim, até hoje não sou boa em maquiagem, mas me arrisco rsrs. Algumas coisas aprendi, mas outras tenho que praticar mais. Quando não sei de jeito algum, neim tento, senão, todos saem correndo rsrsr.

Enfim, a alguns erros de maquiagem que as vezes nos perguntamos, como que não esta vendo que esta errado? 

Separei os 5 piores erros , que fica muito vidente e sim, só continua no erro quem quer né meninas?


Vamos conferir...



CORRETIVO 
Usar o corretivo muito claro ao tom da pele, se nota que não fica legal. Querendo esconder as olheiras, usando mais claro, fica muito melhor se deixar sem.

BLUSH
Sabemos que o blush é o produto para passar de pouquinho, só para dar um ar de saúde a pele. Agora querer exagerar tipo, parece que ganhou uma chinelada na cara não dá né? Tudo que é exagerado pode ter certeza que não fica bonito.

BASE
Esta ai uns dos itens que muitas mulheres se preocupam, alías, pelo menos a maioria rsrs. Encontrar a base certa para o tom da pele, as vezes não é tão fácil, mas também não é uma missão impossível. A várias tons de base que cabe a nós ir testando até chegar ao certo. Pois todas nós tem um tipo e tom de pele, não adianta querer usar a base da amiga, que não tem o seu tom de pele achando que vai ficar legal que não vai. Então, cuidados principalmente nas bases, eis ai um item que se nota até de longe.

DELINEADO
Muitas vezes não conseguimos fazer aquele delineado perfeito. Bom, no meu caso é assim, tento e tento, mas não fica tão perfeito. Muitas meninas de primeira fica lindo, outras é só na terceira vez que passa e olha lá rsrs. Um erro como nessa imagem, é absurdo, melhor não ter passado delineador, se não consegue de jeito algum , neim passa, que com certeza melhor ficar sem do que passar e ficar errado.

SOBRANCELHAS

Não tem nada pior que ver uma sobrancelha sem fazer. A primeira coisa a ser feita, é fazer e modelar a sobrancelha e depois começar a se maquiar. Não adiantaria nada, se maquiar, fazer os passos e usar os produtos certos, mas a sobrancelha esta sem fazer. Na minha opinião, prefiro não me maquiar do que deixar a sobrancelha sem fazer rsrs, ela molde o rosto, e não arrumando ela, sua maquiagem não realçará.

Esses foram os 5 piores erros além de muitos outros. Mas acho que esses ficam muito mais evidente quando se permanece no erro. 

Não sou expert em maquiagem como falei no começo, mas sei que esses não tem como não notar, concordam?

Espero que tenham gostado do post, e me conte, qual erro que você cometia e que agora jamais comete?



Um grande beijo beijo e até o próximo!!!!




25 comentários:

  1. Sou dessas que pensa assim, não sabe fazer algo elaborado use o basico não é mesmo.
    A sobrancelha tem que estar sempre bem feita, ela se destaca com ou sem make

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, só acho que não escolheu muito bem a ultima foto, que é o formato da sobrancelha que a modelo usa, não esta por fazer, mas é só minha opinião, quando esta por fazer sim é muito ruim e eu como maquiadora peço a Deus pra que as clientes tenham feito antes, pois muda muito a maquiagem, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que dicas bacanas essas suas, também não sei fazer uma maquiagemmmm
    mais me arrisco, no básico rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade amiga,se não sabe,use somente o básico. Por isso que eu só uso batom... kkkk
    Não é por isso amiga,é que eu só gosto de batom,e quando me atrevo a passar um rímel ou delineador, meus olhos ficam irritado.
    arrazou no post amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito boa para me maquiar, por isso, prefiro optar pelo básico. Quanto preciso fazer males mais elaboradas, prefiro recorrer a profissionais. Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As dicas são bem legais, muitas vezes o menos é mais, né? E o espelho é o melhor amigo.
    A única coisa que acho é que as sobrancelhas serem feitas não devem ser obrigação, sabe? De certo que elas, modelam o rosto e fazem diferença, porém acredito que deve ser opção fazer ou não.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo, mas olhando assim como leigo da pra se perceber que não houve sucesso nessas maquiagens e suas dicas segundo a minha irmã estão perfeitas, ela adorou seu blog
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk Eu fujo desse tema (não sei me maquiar) me mantenho sempre no lápis e um batom para não sair por ai papagaiada.
    Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  9. É trágico mesmo, as vezes evito certo tipo de base ou pó com medo de errar, por isso tem que testar bastante.

    ResponderExcluir
  10. Acho trágico eu fazer algo assim, mas tenho a desculpa de que não sou profissional, agora quando você vê uma celebridade como nos casos que tu exemplificou Thelma, aí sim é algo que não tem como perdoar, mas de certa forma, mostra a nós reles mortais que o erro pode ocorrer em qualquer instância mesmo com maquiadores profissionais ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Realmente alguns erros chamam bastante a atenção. Acredito que o blush é um dos piores pois aparece mais na minha opinião haha sou daquelas que acredita que menos é mais, sempre dá certo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que esfumava mal as sombras e agora aplico batom mais direitinho.
    Eu amo maquiagem e arrisco bastante. Que delineado tenso ai viu? Escorreu tudo pra debaixo do olho, tadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Por isso que nem me arrisco.
    Ando sem maquiagem e pronto.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. São erros que muitas vezes até hoje sem querer cometo, principalmente quando faço a make na correria.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, e realmente esses são os piores, confesso que já cometi o erro da base...haha mas a culpa foi da luz do banheiro. ..hihihi
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa erros terríveis esses ninguém merece bjo

    ResponderExcluir
  17. Nossa erros terríveis esses ninguém merece bjo

    ResponderExcluir
  18. Thelma, esses sao os erros mais gritantes e mais cometidos.
    Parabéns pela ajuda que vc está dando para quem gosta de se maquiar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Maquiagem é prática, se você vai treinando você pega o jeito.
    Você acaba conhecendo sua pele, o formato do seu rosto e vai acertando. kk
    Gostei do post.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. gostei das dicas eu tambem detesto a sobramcelha sem fazer

    ResponderExcluir
  21. Nossa quantos erros né, confesso que também já errei muito na make rsrs já saí de casa como se tivesse levado uma chinelada na cara hahaha, mais faz parte isso mostra que todas estamos sujeitas a erros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Adoro nichos deixa a decoração bem clean.Adorei as inspirações até salvei.

    ResponderExcluir
  23. Thelma esses erros infelizmente acontecem, saber se maquiar é importante, suas dicas muito preciosas vai ajudar muito a não mais cometer, bjs.

    ResponderExcluir
  24. oi!
    Já vi muito destes erros :D
    Eu mesma confesso que já exagerei no delineado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Nossa Thelminha kkkk estão de arrepiar mesmo!
    A única coisa que saiu perfeito em todas as makes foi a preparação de pele e só
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©