Refil Lenços Umedecidos Panda

26 julho 2016 -
Oi gente, tudo bem?

Uma coisa que não consigo ficar sem, são os famosos lenços umedecidos. Além de práticos, ajuda e facilita muito, principalmente na hora de tirar a make.

Um lenço que sempre via no mercado e não dava a mínima rsrs, era o do Panda, sempre pensava que era seco demais, mas me enganei completamente, e comprei só o refil para ter o teste.


Como vocês sabem, muitas vezes usamos lenços feitos especificamente para a pele dos bebês, e esse não é diferente. não tenho bebê mas comprei exatamente para limpar a minha pele, principalmente depois da maquiagem.

Enfim, a fórmula suave dos lenços umedecidos Panda é enriquecida com Extrato de Aloe Vera e Lanolina que hidratam e protegem a pele.


Posso dizer que amei esses lencinhos, tirou a minha conclusão, estava enganada achando que eram secos e sem cheiro, estou amando e agora indico pra vocês que ainda não conhecem os lenços Panda.

Espero que tenham gostado, e me dizem se já conhecia, esses lencinhos e o que acharam.

Um super beijo e até o próximo!!

26 comentários:

  1. Eu sempre gosto de ter lencinhos umedecidos por perto, amei a dica!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não fico sem. Tenho na bolsa no carro dentro das gavetas no banheiro kkkkk em todo lugar.
    Não conhecia esse não.
    Gostei da resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal esses lenços umedecidos. Ainda não conhecia essa marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre tenho lenços por perto também e já conhecia essa marca, super amo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca, mas sempre tenho lenços umedecidos, eles são muito práticos mesmo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando se tem crianças, nada mais prático do que esses lencinhos pra carregar na bolsa, uso bastante.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse, amo lencinhos.
    Até hoje uso lenço no Ben.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu sempre uso lencinhos umedecidos para tirar a maquiagem :D é muito pratico. Não saio sem ;) sempre tenho na bolsa.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. eu tbm amo lenços umedecidos e não vivo sem eles. essa marca ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  10. Adoro lencinhos, esses são fofo e aloe Vera é ótimo, já quero testar

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Eu nunca vi essa marca por aqui!
    Vou procurar para fazer o teste!
    Muito obrigada por compartilhar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei essa marca e simplesmente achei maravilhoso
    conhecer um bom produto assim e de qualidade
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca Thelma, e achei muito legal essa dica, vou procurar aqui na minha cidade.
    Adoro dicas de produtos de qualidade!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Que dica boa!
    Dessa marca eu nunca usei, mas vou procurar!

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto esses lenços, vou procurar aqui para experimentar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Realmente esses lencinhos umedecidos tem muitas utilidades.
    Também gosto de ter um sempre na bolsa, ainda mais por que tenho pele oleosa.
    Parabéns pelo post.

    Beijso

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esses lencinhos mas pela resenha eles parecem ser bons. É uma ótima opção para levar dentro da bolsa, para limpar o rosto ou mesmo as mãos. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  18. Eu não fico sem um bom lenço umedecido, não conhecia estes e pela sua descrição ja estou amando eles vou procurar eles por aqui onde moro quem sabe compro eles.

    ResponderExcluir
  19. Tbm não fico sem lenços umedecidos mais eu sou muito alérgica então uso sempre a mesma marca, não conhecia essa marca quem sabe um dia eu experimento rs.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  20. Essa marca não conhecia, eu já tentei usar lenços umedecidos mais não me adaptei.

    ResponderExcluir
  21. Não costumo usar lenços umedecidos em mim, só nos pequenos mesmo, mas é uma ótima opção pra aquelas emergencias né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Já achei a embalagem super fofinha. Como adoro lenços umedecidos vou procurar dessa marca pra ver se acho. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. este lenço eu não conhecia vou lá conhecer bjus

    ResponderExcluir
  24. Eu também sempre tenho algum lenço destes em casa, são super úteis.
    Esta marca eu ainda não conhecia, mas vou procurar para testar.

    ResponderExcluir
  25. uso bastante lenços umedecidos, mas essa marca é nova pra mim, gostei bjo

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©