Saias e vestidos com fendas

08 julho 2016 -
Oi gente tudo bem?

Para quem gosta de saias e vestidos, vai adorar essa tendência. Sim, não é uma grande novidade, pois a fenda já foi e esta voltando com tudo no mundo da moda, então, se você tem aquela saia ou vestido com fenda, tira agora do guarda-roupa e bora ousar.




Tanto em saias longas, no joelho e curta a fenda fica perfeita, claro, na altura certa sem muita vulgaridade. Confira alguns exemplos e se inspiram...




O mais legal desse modelo que combina com várias blusas, principalmente com os croppeds e fica muito chic para qualquer ocasião.

Os vestidos também não fica atrás confiram alguns modelos.





Eu acho super lindo e prático, além de combinar com rasteirinhas também combina perfeitamente com lindos saltos. 

Esse vestidos de fenda são uns dos modelos que a maioria das atrizes de Hollywood usam muito, sem falar que são cada modelos de babar né meninas?


O que acham desse modelo de vestidos e saias meninas? Usariam?

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo!!



16 comentários:

  1. Olá Thelma, tudo bem? :)
    Sou completamente apaixonada por esta tendência e quero muito comprar pelo menos um vestido assim visto que não tenho nenhum deste género. Adorei o post e as inspirações.
    Já tinha saudades de passar aqui no teu blog, se puderes passa lá no meu também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo e esta super na moda mesmo quem tem medo depois de ver esse pot vai se entregar vc fez escolhas perfeitas de fotos para todos os gostos e todos os estilos.

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo saias ou vestidos com fendas. O look fica tão bonito e sexy.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, elegante e sexy saias e vestidos com fendas, só não rola em eventos formais, de resto vai super bem.

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a seleção que você fez de saias e vestidos com fendas.
    Escolheu modelos para todos tipos de corpo, comprovando que a moda das fendas em vestidos ou saias ficam bem em qualquer biotipo, basta escolher a cor e o comprimento certo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua seleção de looks, acho super fashion esse detalhe nas peças. Os meus preferido são os vestidos longos com fendas.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks! São todos maravilhosos!
    Acho muito lindo ter fendas nas saias e vestidos!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações, os vestidos estão lindos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo, ainda mais porque conseguimos montar muitos looks bacana!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem com você? Primeiramente quero lhe desejar uma boa noite!!!
    Parabéns pelo seu post ótima dica pra quem pensa e adquirir um deste looks além de ser muito bonitos além das combinações que dá pra ser usar no dia-a-dia e outras ocasiões parabéns novamente pelo seu post até mas

    ResponderExcluir
  11. eu acho super sexy desde que seja como vc falou sem vulgaridade. eu tenho um mais com fendas laterais, e amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo e acho hiper sexy. Tenho um vestido, uma saia longa e outra curta uso horrores e amo. Me sinto super poderosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Acho super sexy, tenho uma saia longa e adoro!

    ResponderExcluir
  14. Todos os looks são linos , adoro saia com fenda.

    ResponderExcluir
  15. Thelma, acho muito lindo e sexy saias e vestidos com fenda, mas não me sinto confortável usando, já tendei, mas não consigo usar...
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. É muito sexy! looks maravilhosos!
    bjúús

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©