Batom Líquido Matte cor - Vinho

16 agosto 2016 -
Oi gente tudo bem?

Acredito que muitas de vocês já conhecem os batons da Anaconda Cosméticos. Já resenhei alguns deles aqui, e estou amando cada um deles.

E mais uma vez vim compartilhar com vocês, um batom da marca, e esse é um matte líquido ma-ra-vi-lho-so, na cor vinho.



Não tem muito o que falar desse batom, pois resumindo é maravilhoso mesmo. Super sequinho, o mais legal também que seca rápido e demora sair, eu ameii.



Como eu disse no começo, não tenho muito o que falar desse batom, é só vendo as imagens para tirar conclusões, então,vejam algumas fotos com ele nos lábios.



O que acharam, espero que tenham gostado assim como também gostei desse batom. Super recomendo sem medo de errar, é simplesmente tudo, pra você que gosta desses tons, esta ai uma sugestão, batom líquido matte da Anaconda Cosméticos.



Um grande beijo e até o próximo!!

20 comentários:

  1. Não conhecia esse, achei a cor não muito pigmentada, mas é bonita. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas achei a cor linda.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu pai que cor linda tenho um parecido :) fiquei curiosa pois amei amei umas mil vezes a cor haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom, eu amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um batom aqui da anaconda só que rosa e gosto muito

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor, amei e desejei. kkk
    A anaconda está jogando duro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei amo esmaltes em tom de vinho e adoro matte sequinho então soa como o paraiso.

    ResponderExcluir
  8. Thelma que lindo o batom, a cor dele é fascinante, o vinho é uma cor que arrasa nos lábios, você ficou show com o batom vinho da Anaconda, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor de batom. Não conheço essa marca, mas o batom ja adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu adoro batom matte :D e a Anaconda Cosméticos é excelente.
    Amei essa cor é linda, ficou muito bem em você ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Menina que cor mais linda em e que pigmentação
    ficou tão lindo em você
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa marca, e essa cor é MARAVILHOSA!
    Amei esse batom Thelma, arrasou!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei mmuito, nossa valorisou super seus labios, amei combinou muito com você!
    To amando seu cabelo assim :)

    Beijos Luana M.

    ResponderExcluir
  14. Já gosto de ver os lábios femininos de batom e esses líquidos são de arrasar, gostei da cor

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Thelma que bocão lindo!! Amei a cor, nunca vi pra vender proximo de mim, mas vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda Thelma, a boca fica um charme só né, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Uauui q lindo simplesmente eu adorei ficou lindo em vc beeijos

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro os batons da marca, são ótimos essa cor esta muito linda ja quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bom com você? Desejo uma boa noite
      Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser um produto muito bom minha esposa elogia está marca bonito estes batons belo post até mas ótima noite

      Excluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©