Umidi Liz - Creme de tratamento umidificante

03 agosto 2016 -
Oi gente tudo bem?

Desde do mês de janeiro comecei a passar por uma transição capilar. E com isso comecei a procurar produtos que me ajudasse nessa fase.

Foi ai que encontrei o creme Umidi Liz, e lendo o rótulo dele me interessei a testá-lo.

E se você também não conhecia e quer conhecê-lo, confira um pouquinho dele.


Meu cabelo é muito seco por ele ser crespo, e com a transição capilar vai se notando muito mais, por não retocar a raiz com alisante, e ia ficando sem vida.

E com Umidi Liz, foi muito fácil passar por essa fase por ser um creme maravilhoso.

Seus benefícios são:

  • Definição de cachos;
  • Reduz o volume e hidrata;
  • Penteabilidade e desembaraço;
  • Brilho molhado.
Esses quatros benefícios foram o que me chamou atenção no creme, tudo que precisava no momento ele oferecia, então, não pensei duas vezes e testei rsrsr.


Gostei muito também por conter Oléo de Argan


Confira agora duas fotos "simples tá gente srsr" do meu cabelo, que ainda estava em transição. Passei o creme, prendi na nuca e fui apertando as pontas tentando fazer "cachinhos" só que não rsrs.


Gente nessas duas imagens que mostro meu cabelo, ele esta completamente seco, sério. O creme é maravilhoso, ele deixa esse efeito molhado e com brilho.


O que acharam? O mais legal do creme que é para todo o tipo de cabelo, bom né?

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixa nos comentários que responderei com muito carinho, ok?

Um grande beijo e até o próximo!!!


21 comentários:

  1. minha mãe tem cachos e ela usa esse creme dá bons resultados gostei da sua resenha fala bem como esse produto é

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia vou vê se encontro por aqui obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas só o fato de reduzir volume já me pegou!
    Gostei da tua dica Thelma, realmente muito boa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Se serve para todo tipo de cabelo, então quero experimentar também rs, gostei do brilho molhado, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da dica, pois realmente ele tem uma ótima consistência e
    sendo para todos os tipos de cabelos é bom demais
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dica ótima para quem está nessa transição. Vou adorar te acompanhar e ver toda essa fase. Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca. Mas pra quem gosta de reduzir o volume deu pra ver que ele é bom mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oii não conhecia...mais tem argan hum gostei!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que maravilha heim
    vou procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  10. Achei perfeito para quem está em transição ou quer um cabelo amassadinho...
    Deu para ver o brilho que ele deu aos seus fios...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Achei que os fios ficaram com um brilho lindo. Ainda não conhecia esse produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gosto de cremes que deixam este efeito. Não conhecia este produto.
    gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse creme, mas gosto dos produtos que tem argan.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Para quem tem cachos é uma excelente dica. Faz um tempinho que meus cabelos são lisos, então não teria como experimentar rs Mas eu uso alguns produtos especialmente para manter o liso e também para hidratar. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  15. Nossa que dica ótima, nunca tinha ouvido falar desse creme. Vou te falar cachos precisam de todo carinho possivel,kkk
    Vou procurar por aqui para experimentar.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia. Já anotei a dica, minhas cacheadas amam cremes que deixam aspecto molhado depois de seco.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Minha filha tem os cabelos cacheados e sempre procuro bons produtos. Adorei os resultados nos seus cabelos. Vou comprar para ela testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  18. este tratamento é ótimo eu adorei bjus

    ResponderExcluir
  19. Também estou passando pela transição capilar e as vezes é difícil encontrar um produto bom que se adeque com a realidade de nosso cabelo, mas este parece ser bem bom mesmo. Também gosto de produtos que contém óleo de argan. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz que esteja na transição capilar e você vai no final o resultado
    eu nunca usei esse creme mais vou comprar para mim pelo visto é otimo

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica, esses cremes são maravilhosos.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©