Ativador de cachos da Gota Dourada

01 setembro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Desde que cortei meu cabelo, sempre fico procurando novidades de cremes para hidratar mais ele. Pois quem já passou por uma transição sabe bem como o cabelo fica depois que corta a química, totalmente danificado não é mesmo?, e com o tempo que ele vai se acostumando a viver sem ela.


Bom, no post de hoje ei vim compartilhar com vocês um creme de pentear que estou amando usar, e que meu cabelo se deu muito bem com ele.



O Ativador de Cachos com Queratina Gota Dourada, foi desenvolvido para deixar os fios disciplinados, modelar os cachos e controlar o frizz. 

Reduz o volume e é reconstrutor dos fios quebradiços e danificados. 




Tem efeito de brilho molhado, com filtro solar que protege contra o ressecamento dos cabelos.



Ele é um creme bem branquinho, e não é tão consistente, ele é um pouco líquido, pois, pode estar usando com cabelo seco para deixá-lo com o efeito molhado.

E veja como ficou no meu cabelo. Tirei essa foto depois de seco, mas, não reparem gente rsr, eu tinha deixado ele preso, mas dá de notar nas potinhas de como fica.


Eu estou amando, ele deixa o cabelo super leve, sem aquele, aspecto carregado de creme. Deixa com brilho e super macio, eu recomendo sim.

O que acharam meninas? já conheciam esse creme?


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar.



Um grande beijo e até a próxima!!!

26 comentários:

  1. A muitos anos atrás eu usava um shampoo clareador da marca.
    Mas parece que pararam de fabricar. Adorei o resultado no seu cabelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Gota Dourada. Esse produto não sabia que eles tinham.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei de saber que a Gota tem ativador de cachos, principalmente com filtro solar! amei conhecer

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao tinha visto este ativador da gota
    fiquei super curiosa para testar
    parece ser excelente
    estou amando ver a sua evolução de transição capilar

    ResponderExcluir
  5. Amoo os produtos da Gota, deve ser mara!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post! Eu já tinha visto esse produto mais nunca usei porém agora fiquei curiosa para usar com essas suas indicações.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, agora as cacheadas tem muitas opções.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o creme e adorei o resultado no seu cabelo ficou bem bacana.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia Thelminha, mas tenho certeza que as cacheadas vão amar essa dica!
    Os produtos da Gota Dourada tem valor super acessível e são muito bons.

    .Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. oi!
    OS produtos da Gota Dourada são ótimos, eu gosto muito.
    Este não conhecia, adorei o resultado, seu cabelo ficou lindo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Os produtos desta marca são muito bons e pelo seu post pude perceber que o Ativador de Cachos segue esta ideia de qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos produtos da Gota Dourada, mas esse ainda não conhecia.
    Gostei do resultado nos seus cabelos.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Não conhecia esse produto, mas já usei muito ativador de cachos mesmo tendo química nos cabelos.
    Mas esse momento de transição capilar é importante que os mesmos estejam bem fortes.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa marca é otima! Adoro os produtos e o custo benefício. )

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço os produtos da gota dourada e os que usei até hoje são ótimos!
    Esse pelo resultado que pude ver em teus cabelos, não foge ao padrão de qualidade da Gota dourada!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica desse ativador de cachos, fiz o meu big chop recentemente e tudo para cachos me interessa.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia,adorei o efeito que ele deu!
    Obrigada pela dica!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia,adorei o efeito que ele deu!
    Obrigada pela dica!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bom com você?
    Desejo uma boa noite a você..
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de informativo parece ser um produto de boa qualidade nota-se nas imagens que o efeito é bastante satisfatório belo post até mas..

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Meu cabelo é liso então não costumo conhecer produtos para cabelos cacheados, mas pela sua experiência e resultado parece ser muito bom. Adorei seu cabelo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os produtos da gota dourada, e esse com certeza não deixa a desejar, beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro a Gota Dourada, meus cachos são bem pesados então acho que não daria certo para mim.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a ideia, vou mostrar a minha mãe. Aqui a gente fez um jardim artificial

    Beijos, Luana M

    ResponderExcluir
  24. Gosto bastante dos produtos da Gota, adorei a resenha, não conhecia a linha para cachos bjo

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©