Meu tripé caseiro para gravar vídeos com celular

19 setembro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Desde que criei a conta no youtube, eu gravo meus vídeos com o celular. Sempre fiz gambiarras para apoiar ele para gravar.

Já coloquei várias caixas uma em cima da outra, ele apoiado em uma caixinha com espelho atrás, enfim, já fiz de quase tudo para não para de gravar, porque descobri mais umas das coisas que amo fazer.

Então, em um certo dia,  não estava mais querendo pegar muitas coisas só para apoiar o celular, pois perdia muito tempo, e com isso tive uma idéia de fazer um tripé próprio para celular. Foi ai que passei a idéia para o meu pai e ele fez um pra mim.



Confira agora no vídeo como ele ficou...




O que acharam? esse é agora o meu "equipamento" para gravar. Espero que tenham gostado. 

E se gostou deixa o seu gostei no vídeo e se inscreva no canal AQUI vou ficar muito feliz com a sua visita.



Um grande beijo e até o próximo!!


3 comentários:

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©