Shampoo e Condicionador S.O.S BOMBA da Salon Line

12 setembro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Estava querendo muito testar dois produtos, pois eu via muitas meninas falando super bem deles. Fiquei super atentada para testar e tirar as minhas próprias conclusões.
Os dois produtos, que na verdade é uma dupla inseparável rsrs, é da marca Salon Line da linha S.O.S BOMBA, são o shampoo e o condicionador.

Eu já tinha usado um creme da marca e amei, agora venham saber qual minha opinião sobre essa dupla.


Quando fui comprar uma shampoo, me deparei com esse, aliás com o shampoo e o condicionador, e claro quase pirei kkk, pois estava querendo muito.

Bom, o shampoo BOMBA veio para facilitar a nossa vida, pois nele tem tudo o que nosso cabelo precisa.

Shampoo sem sal: Limpeza mais suave;
Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios;
Óleo de Rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Modo de usar:
Aplique o Shampoo uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar espuma e enxague.

Legal demais né meninas? O bom é que não precisa estar comparando vários produtos separados, pois em um só já contém tudo o que precisamos para termos um cabelo saudável.


O Condicionador chegou para ser a melhor dupla de crescimento e facilitar a nossa vida.

Nele contém...
Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios;
Óleo de Rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Modo de usar
Após lavar o cabelo com o Shampoo, aplique o condicionador uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir por 1 a 3 minutos e enxague.

Produtos que tem uma explosão de emoliência, que auxilia no crescimento saudável, força e desembaraço.

Neim preciso dizer mais nada né gente? são perfeitos, super indico, meu cabelo se deu super bem com eles, fica macio, super fácil de pentear, com brilho e mega cheiroso, estou completamente apaixonada por eles.

Espero que também tenham gostado, e se for comprar um shampoo e um condicionador, podem comprar sem medo, pois não vão se arrepender. E o mais legal que é para todos os tipos de cabelo, isso é um maravilha não é mesmo?

Deixa nos comentários se já usaram, o que acharam, ou se esta querendo usar.

Um grande beijo e até o próximo!!

23 comentários:

  1. Olá Thelma, tudo bem? :)
    Adorei conhecer estes produtos, na verdade já tinha ouvido falar bastante sobre eles mas nunca tinha realmente lido uma resenha e gostei imenso da tua está super completa e realmente deu para perceber o que esta dupla faz. Amei o post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei saber mais sobre eles, estava em dúvidas se comprava ou não, gostei bastante da resenha, já que é para todos os tipos de cabelo facilita bastante. kkk
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo que tenho visto, realmente esses produtos tem sido uma bomba mesmo heim,
    uma bomba de hidratação e bons resultados.
    Que maravilha a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu estou com este shampoo em casa amiga, qdo vi na ikesaki não resisti rsrs.Mas ainda não usei to esperando o meu terminar, bjus

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei, mas já ouvi falar algumas coisas e me parece ser ótimo ...
    Já comecei a ficar curiosa e louca para testar também ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Agora quem ficou com vontade de testar foi eu amiga depois que li sua resenha.
    Nossa esses produtos parecem ser tão bom, principalmente porque serve para qualquer tipo de cabelo. Já anotei o nome para ver se encontro aqui em minha cidade.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bom com você! Desejo uma ótima noite pra você! Parabéns pelo seu post ótima dica de produtos além de informativo boa a resenha descrita sobre o modo de usa minha esposa falou bem deste produto assim como outras pessoas que o conhece belo post até mas

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala super bem desse produto, fora que a embalagem é bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho ouvido falar super bem desse produto. Eu ganhei na Beauty Fair e já estou louca para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou com eles aqui pra testar, em breve também farei resenha dele.

    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Thelma!
    Eu to com eles aqui para testar e to doida para usar, só vejo elogios com essa linha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!! Já quero experimentar o meu aqui, fiquei mais curiosa ainda Thelma, um beijo

    ResponderExcluir
  13. Essa dupla está fazendo sucesso hein.
    Adoraria testar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida!
    Já ouvi falar mto na minha e parece mto bom.
    Ótima resenha.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Oi Thelma!
    Pela sua resenha parecem mesmo bons. Tenho acompanhado várias resenhas de produtos para os cabelos e aos poucos, vou testando o que fica melhor no meu. Crescimento não é o problema, mas hidratação. Como minhas madeixas têm sofrido, viu?

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  16. Thelma também ouço falar muito desses produtos, eles parecem serem bons, depois da sua resenha já estou com vontade de testar também,Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Eu uso essa linha e estou amando :)
    Os resultados já estão sendo notados, vou continuar a usar.
    Funciona, pelo menos comigo :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei produtos salon line mais me parece ser ótimo

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei produtos salon line mais me parece ser ótimo

    ResponderExcluir
  20. Ah deve ser ótima essa linha heim?
    Estou super interessada nela.
    Deve ser ótima!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho visto tantas resenhas positivas deste shampoo que to muito curiosa.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©