Jaqueta jeans uma peça coringa

05 outubro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai tem aquela jaqueta mara, mas não usa por medo de não combinar com quase nada?

Não se preocupe mais, e vá agora tirando do guarda-roupa, pois ela é umas das peças coringas que toda mulher tem de ter, e que sem dúvida combina com tudo, do casual ao sofisticado.


Confira alguns exemplos de como usar e combinar a jaqueta com outras peças, e desfilar por ai com estilo.







Há milhares de combinações que ficam perfeitas com as jaquetas, é só se jogar nelas. O legal também, que se você quiser ficar mais despojada sem querer vestir ela, é só amarrar na cintura que fica top.




Não podendo ficar de fora as estilosas jaquetas curtas, que também deixa o look maravilhoso.



Como vimos, existem várias maneiras de combinar outras peças com jaqueta jeans, tanto ela comprida ou curta.

Essas foram algumas de muitas inspirações de looks, para te inspirar caso queira muito usar aquela jaquetinha que a muito tempo estava guardada, mas que não sabia e com que combinar. Agora se joga sem medo nas tendências, e arrase.

O que acharam meninas, eu particularmente amo jaquetinhas jeans, tenho uma e uso di-re-to, pois é uma peça que não sai de moda de jeito algum rsrs, e você também curte?




Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo!!













27 comentários:

  1. Adorei todos os looks, ja vou tirar a minha do guarda roupa.Ótimas imagens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo jaqueta jeans, acho que é uma peça curinga no guarda-roupa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Gostei dos looks :) e as combinações também são lindas.
    Eu adoro usar jaquetas ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Thelma, ainda não tenho nenhuma.
    Sou MUITO calorenta, então acho que não é um bom investimento para mim...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma jaqueta jeans que é meu xodozinho. Uso sempre no inverno e nas outras estações gosto de usar amarrada na cintura.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem que ter uma jaqueta jeans!! Eu adoro e uso bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Thelma gosto muito do jeans é uma peça que não sai do armário das mulheres, tenha uma jaqueta jeans adoro ela, gostei das suas sugestões, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tudo bem?
    Adorei as inspirações, eu moro na Bahia e frio aqui é uma coisa escassa então quando ele bate eu realmente me esforço para usar todos os agasalhos que tenho em casa inclusive minha jaquetinha. Vou me inspirar em algumas das suas dicas.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  9. Eu amo jaqueta jeans e uso com tudo!!
    Adorei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro jaqueta jeans, uso sempre! Agora estou desejando uma com patches!
    XoXo
    Mah
    www.mayraabdo.com.br

    ResponderExcluir
  11. A jaqueta jeans confere um charme ao look, Eu pessoalmente adoooro!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo tudo que é jeans, e as jaquetas são minhas queridinhas ...
    Amei os modelitos, são lindas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Tenho algumas jaquetas
    e amei os looks lindas inspirações
    para como usar
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, preciso urgentemente comprar uma jaqueta pra mim.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks!
    Muito lindos!
    Flor seu blog acusou virus aqui e quando fui clicar na barra, abriu uma janela estranha, fechei logo.
    Acho bom você ver o que ta havendo com seu blog.
    bju

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita, amo uma jaqueta jeans, gostei dos look... o bom da jaqueta jeans é que combina com quase tudo, super versátil.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amo jaqueta jeans e acho que combina com tudo. Adorei os looks! Tenho duas que acabaram de tanto que usei e esse ano acabei não comprando outra. Mas vou comprar. Rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Jaqueta jeans e uma peça que não pode faltar em nenhum closet.
    Combina com tudo. Dos modelos mais esportes até os mais finos.
    Amo amo e tô a fim de comprar uma cor mais clara pra mim.
    Otimo post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Realmente jaqueta jeans é uma peça coringa, além de nunca sair de moda, ela fica bem em vários tipos de look.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. muito legal estas combinações com jeans ... eu amo uma jaqueta neste estilo bjus

    ResponderExcluir
  21. Sim jaqueta jeans a peça curinga de nossa guarda roupa,mas eu nunca tive kkkk,juro,eu nunca tive.
    Mas um dia eu compro,e faço uma resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Jaqueta jeans e colete jeans são as peças mais amorzinho para se ter no guarda-roupa. Faz pouco tempo que comecei a combinar jaqueta com looks diferentes e estou amando. Adorei as inspirações. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  23. eu comprei uma estilo blazer bem acinturada, e agora não vivo sem ela!!

    ResponderExcluir
  24. Peça coringa mesmo, eu amo em todas as estações. Fácil de combinar e ainda proporciona vários looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu uso muito. Não pode faltar no meu guarda roupa, adoro.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©