Lançamento do O'Boticário vem aí a nova fragância MY Lily Eau de Parfum

25 outubro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Quem aí ama os produtos do Boticário vai amar mais ainda com essa novidade.

Foi lançado a nova fragrância do perfume da marca Lily.
A marca Lily traz fragâncias que valorizam a riqueza e a tradição clássica da perfumaria, obtidas através da extinta técnica enfleurage da flor de lírio.

Agora conheça em primeira mão a nova fragância que vai atrair muitos amantes por perfume deliciosos.


  
My Lily Eau Parfum possui em sua fragância o exclusivo Acorde Verde de flor de Narciso que cresce em seu tempo, espontaneamente nos campos verdes da França.

Sua presença acontece na vida de forma real sem ensaios. Esta flor exala elegância através de facetas florais em contraste com o frescor das notas verdes e  a sofisticação do lírio.

Criado por mulheres que buscam conhecer as situações como realmente são e deixam a vida acontecer.

Além de ter um frasco maravilhoso, sua fragância é sem comentários, posso dizer isso sem medo, pois recebi uma amostra e estou apaixonada.



O que acharam da novidade? Se esta a procura de um perfume pra comprar, espera só mais um pouquinho que essa belezura já vai estar nas lojas em breve, vale muito a pena esperar.

Aqui em baixo esta o link do site do O'Boticário para você se encantar com novas mudanças de algumas linhas, inclusive essa da Lily, e outras mais.





Espero que tenham gostado, um mega beijo e até o próximo!!

30 comentários:

  1. Que lindoooo! Amo a O boticário, e acho muito fofa essa embalagem haha.
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa mesmo, sem falar na fragância é tudo de bom, bjs

      Excluir
  2. Oi Thelma!
    Também sou fã da Boticário.
    A embalagem é estilosa... vou experimentar também!
    Abração e feliz tarde.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos do boticário são perfeitos e este perfume tem uma embalagem diva!! Quando passar em uma loja quero sentir o cheiro...
    http://tresssamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amooo saber dos lançamentos da marca, gosto muito das fragrâncias. A embalagem é muito fofinha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a fragrância desse perfume tão boa. Adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis ter um perfume com esse tipo de embalagem que é linda, e sendo de O Boticário com certeza deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por perfumes,e esses deve ser mais uma delícia entre tantos perfumes da Boticário.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Amo a Boticario :D é ótima.
    Eu uso o Lily e adoro a fragrância ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Sou a louca dos perfumes !! Nunca usei o lilY mas já senti o cheirinho numa loja do boticario é maravilhoso mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Sendo do Boticário já gosto, e a embalagem já me conquistou, agora preciso sentir o aroma, quero um pra mim ...

    Bjos ❤ 👍

    ResponderExcluir
  11. eu uso muito as fragancias do boticário e adoro querida um beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa fragrância em uma loja que fui e a vendedora deixou eu experimentar, é muito boa, não é enjoativa e super feminina. Com certeza comprarei pq tem a minha cara e fora a qualidade O Boticário :)

    ResponderExcluir
  13. Deve ser deliciosa heim! O Boticário arrasa nas colonias e perfumes. Eu uso os produtos da marca e amo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. A embalagem me lembra muito os perfumes antigos, achei muito fofinho. Gosto bastante dos perfumes da O Boticário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei a embalagem, o perfume deve ser uma delicia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudo! adoro Lily de O Boticário, já usei o tradicional e agora tenho o Lady Lily. quero esse tb bjo

    ResponderExcluir
  17. Esse lançamento a minha mulher não vai perder, afinal ela é fã da Boticário e com certeza vai correr atrás pra ter

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro o Lily e agora fiquei super curiosa com esse lançamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Se a antiga já era boa, imagine a nova. Louca pra testar já

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  20. Só pela embalagem já apaixonei <3
    Gosto muito dos perfumes da marca.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  21. Esse vidrinho é puro luxo eim tô encantada.
    Adorei o post. Bjs..

    ResponderExcluir
  22. Adoro essa fragrância é bem delicado sem dizer que a embalagem é sofisticada!
    Adorei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Adoro essa fragrância é bem delicado sem dizer que a embalagem é sofisticada!
    Adorei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Tenho paixão pelo o boticário pena que aqui não tem. Sempre que vejo resenha com a marca fico triste pq não tenho como conseguir por aqui.
    Adorei a embalagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Vindo de O Boticário sempre espero o melhor, adorei conhecer o lançamento por aqui.
    Valeu!!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  26. Esse cheiro é maravilhoso, amei o cheiro. Ótimo lançamento do O Boticário, bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©