Pincéis Intense do O Boticário

18 outubro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Comprei recentemente um kit de pincéis que vem 4 da linha Intense do O'Boticário.

Estava muito querendo alguns pincéis, até porque os poucos que tenho já não estão muito bons, e como me maquio pouco, esse kit estão sendo essenciais pra mim.

Creio que já conhecem a linha Intense, e vim compartilhar com vocês os pincéis da linha.



São ótimos para carregar na bolsa, na necessaire, pois são pequenos e práticos, o comprimento dos 4 pincéis são de 12,5 cm.


 No kit contém...

1 pincel para delinear olhos e boca


1 pincel para  esfumar


1 pincel de aplicar sombra


1 pincel para pó e blush


Vocês sabem que eu não sou uma profissa em makes, mas eu ameiii esse kit, as cerdas são macias e super funcionais. Eu super recomendo esse kit, principalmente para as meninas que assim como tenta fazer uma make legal kkkk.

Espero que tenham gostado, se interessou, como eu disse no começo, eles são da linha Intense do O'Boticário e me custaram apenas R$27,90 super vale a pena.



Um grande beijo e até o próximo!



20 comentários:

  1. Achei esse kit bem legal. Dá para criar bastante make linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu sempre to precisando de um kit desse para ter na minha bolsa. gostei da sugestão e do preço.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao conheço os pinceis da marca, mas achei bem baratinho esse kit, só achei que faltou um para base e outro para pó.

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  4. Nossa o preço esta bem em conta, gostei, sempre tive vontade de usar os pinceis da boticário, ameei, belo post <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Thelma!
    O preço está bem legal e gostei da cor.
    Tenho um conjuntinho básico, mas como não sou muito de me maquiar, o coitado continua novinho lá no estojo rsrs.
    Abração e feliz tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Amei o kit :) é maravilhoso. Estou precisando de um desses ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por esse kitzinho mas sempre que vou comprar acabou

    ResponderExcluir
  8. Esse kit é uma graça, eu só ainda não comprei ele pq já tenho esses pinceis de outra marca, mas parecem ótimos e o preço está acessível. bjs

    ResponderExcluir
  9. ao ótimos e lindo adoro esta cor vermelha nos cabos

    ResponderExcluir
  10. Ando precisando de um kit assim, esses estão lindos Thelma! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar muito bem desses pincéis, eles são incríveis! <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o kit, já ví na loja mas não comprei nem sei porque, rsrs
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo pinceis ja tive a oportunidade de usar os da Intense e são incriveis.

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  14. oi Telma eu adoro estes pinceis do boticário ..são pequenos e cabem em todas as bolsas bjus

    ResponderExcluir
  15. Eu vi na loja outro dia, só que achei que era bem mais caro. Super vale a pena.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é um dos melhores, pelo menos pra mim,pois ñ tem aqueles montes de pincéis que, pelo menos eu termino ñ sabendo pra que serve. Esse por serem apenas quatro agente decora com facilidade.
    AMEI!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Achei o kit super prático,principalmente para levar na bolsa como disse.
    Os produtos da boticário são maravilhosos né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Thelma o kit de pincéis são lindos, já conheço a linha Intense, os pincéis são ideais para usar no dia a dia, eles tem um tamanho bom dá pra levar na bolsa sem ocupar espaço, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Pri Posso chamar assim? kkk
    Eu sou louca pra testar esses pinceis da Intense, me falaram que o de olhos são ótimos e valem a pena por que o Kit é bem baratinho!
    Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©