5 dicas de objetos de cozinha para organizar maquiagem

10 novembro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Nada melhor do que ver as nossas coisinhas toda em seu lugar e organizadinhas né? e quem não gosta?

Muitas vezes deixamos tudo junto e misturado, principalmente produtos de maquiagem, por não ter mais espaços, ou até mesmo, por enquanto até comprar, um ótimo organizador.

Pois bem, neste post, vim compartilhar com vocês algumas idéias que achei muito legal, de como organizar as maquiagem com alguns objetos de cozinha, isso mesmo, coisas que talvez você neim imagina que daria certo, hoje vamos ver que dá sim.


Vamos ver então quais são...

COPOS E POTES DE VIDRO


As vezes você esperando uma graninha pra comprar aquele porta-pincel, ou então esta doida por uma caneta toda personalizada, e que tal improvisar e guardar seus pincéis em copos e potes de vidro? sim, tem copos e potes que são super fofos, só falta começar a olhar pra eles com outros olhos rsrs.

PORTA TALHERES DE GAVETA


Essa dica muitas já usam, pois além de ficar tudo organizar, cada coisinha fica em seu lugar por conta das divisórias, legal né?


CESTINHOS

Muita fofa essa dica, muitas usam esses cestinhos para colocar potinhos de temperos, e ele também é ótimo como organizador de maquiagem, principalmente para colocar produtos para o rosto e paletas de sombras.

FORMINHAS DE GELO

Mara demais essa dica, principalmente para quem tem muitas sombras, pigmentos, corretivos unitários, essas forminhas de gelo, acho que foi feito pra eles kkk, tudo muito organizador e encontra com facilidade.



Muito fofa também essa dica, outro objeto que também acho que foi feito pensado nas maquiagens. Tem formatos e cores lindinhos de porta talheres, que sem dúvida é ideal também para makes.


Essas foram as 5 dicas de objetos que podemos pegar na cozinha e usar para guardar as maquiagens. Além desses a outros que só indo agora na cozinha e como eu falei, olhar com outros olhos aquele objeto que você acha sem graça, e começar a dar uma chance a eles, que tal?

Claro, que muitos são improvisados, mas, muitos podem ser pra sempre, pois são feitos também para suas makes.

O que acharam das dicas? Você usa algum objeto da sua cozinha para organizar suas maquiagens, qual é? Conta aqui nos comentários pra gente, quem sabe pode passar a sua dica para as colegas, heim




Um grande beijo e até o próximo!!!!

22 comentários:

  1. Ahhh os potinhos eu já uso. Gostei da dica das forminhas de gelo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei nas forminhas de gelo, os copos eu uso muito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thelma vc está de parabéns neste post, só tem dica maravilhosa e lindas de se comprar e fazer
    Que lindos que ficam adorei o post!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São dicas legais e bem criativas. Amei os potes e copos pintados, o colorido deu muita vida.
    Essa ultima cesta com pincéis ficou top.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, os cestinhos eu já uso.
    Gostei muito da sugestão da forminha de gelo, bem criativa!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia. Vou usar minhas forminhas de novo gelo que comprei novas e vou comprar outras para minhas sombras.
    Tem mta coisa aqui em cAsa como taças, comos que amo colocar pinceis, lápis e amo!
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, arrasou na dica.
    Gostei da outra utilidade para o porta talheres. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ótimas ideias para as makes, adorei. Tudo lindo e prático. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu faço muito isso. Bom que são baratinhos e super funcionam.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uaau
    Amei as dicas, algumas eu já uso ♥
    Beijos

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thelma as suas dicas muito valiosas para nós mulheres, organização das nossas maquiagens nunca é demais, gostei muito das suas ideias de usar objetos de cozinha, adorei da forminha de gelo, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei as dicas, já uso copinhos, mas pintadinhos fica um amor!! *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas as dicas, tirando os copos que eu já usei, as outras dicas eu nunca tinha pensado na possibilidade e fica super prático usando esses utensílios.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha pensado nisso acredita, adorei as dicas

    ResponderExcluir
  15. Todas as ideias são ótimas, minha preferida é as forminhas de gelo, fica bem fácil organizar as sombras soltas ... Adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Ótimas ideias e reaproveitar nos dias atuais é sempre bom, pois devemos buscar criatividade para economizar
    Gostei das ideias, vou praticar aqui em casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas sugestões eu uso cestinhos como os que vc mostrou no post para guardar minhas makes e amoo fica tudo organizadinho do jeito que eu gosto.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  18. Gostei das dicas além de baratas e praticas
    deixou tudo maravilhoso e organizado
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nunca imaginei que uma forminha de gelo seria tão útil para esse fim, amei as dicas.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©