Dicas para aqueles dias que esta com preguiça de se arrumar

15 novembro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Acho que todas nós temos aquele dia que bate aquela preguicinha de se arrumar não é mesmo?



Dependendo do lugar que se vai, não esta tão inspirada em ficar procurando roupa e tentando combiná-las.

Pois bem, seus problemas acabaram, existem várias combinações legais e estilosas, para aquele dia que não esta inspirada mas quer ficar no estilo.

Vamos conferi...


Vestido + Jaqueta



Dica simples, mas que faz muita diferença. Combinação perfeita a jaquetinha com o vestido, tanto curto quanto o longo. O legal também que serve pra noite e dia essa dica.

Blazer + Jeans



Essa dica é infalível, o blazer é muito chic e despojado, combina com shorts, saias e calças jeans. Com salto e rasteirinhas, legal né?
A peça de baixo com uma blusinha super simples, é só colocar um blazer que na hora fica super elegante.

Camisa + Lenço



Essa dica na verdade, a estrela dos looks é o lenço. Ele combina com tudo, tanto com camisa, com vestido, com regata, enfim, se você tiver uma lenço, coloca um jeans e uma blusinha e um lenço, pronto esta pronta pra arrasar.


Tênis + Tênis


Se você tem aquele tênis super fofo e mega estiloso, amiga pronto, você não precisa ficar com preguiça de escolher roupa hora e horas. Claro, isso vai depender do lugar onde vai rsr. Mas os tênis esta quase já entrando no lugar dos saltos, e é por isso quem tiver um super estiloso, é só calçar ele com algumas das dicas dadas acima, e arrase, não tem como sair da moda, e ainda por cima, não precisou ficar gastando horas e horas em frente o guarda-roupa.

Essas são algumas de várias dicas pra quem esta com aquela preguicinha de se arrumar. Além de se arrumar rápido ainda sai no estilo, legal né?

Eu particularmente sempre fico com aquele desânimo, mas, com essas dicas até anima kkkk

Espero que tenham gostado, e me conte ai, se usa algumas dessas dicas, e qual dica você passa pra gente nesses dias desanimados.




Um super beijo e até o próximo!!!



32 comentários:

  1. Sim, de vez enquando dá uma preguicinha de se arrumar rsrs, me jogo no vestido com um lencinho para dar um up.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super amei as dicas. Qdo eu tô com preguiça que todas nós temos um Dian né? Eu uso jeans e Bläser ou um vestido e jaqueta.. aliás uso tbm tênis por que é super confortável.
    A única coisa da sua lista que não consegui usar ainda foi o lenço.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, aproveitas peças que sempre temos no guarda roupa.
    Eu sou do team jeans, camiseta e tênis.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Com tantas dicas da pra sair bem a semana toda. Eu particularmente amo blazer.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e inspirações. A terceira peça sempre salva e dá um up legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, arrasou nas escolhas.
    Gostei de todos os looks. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. eu qdo to com preguiça coloco uma bermuda jeans, camiseta e havaianas. amoooooo

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, tem dias que não é fácil ter inspiração, esse post irá ajudar muito nestes momentos. Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ótima dicas, dá se inspirar, adorei ,bjs

    ResponderExcluir
  10. Super amei as dicas, principalmente da jaqueta e do blazer, porque na minha opinião vai bem com tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa combinação de Jaqueta Jeans com vestido, vestido com tênis, shorts Jeans com blusinha social. Gosto muito!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thelma dicas maravilhosas, gostei muito das suas sugestões gosto muito do blazer, acho uma graça looks com lenços fica super charmoso, as suas combinações foi uma grande ajuda, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas ideias de looks! Usaria basicamente todos :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Super verdade suas dicas rs... Coloco muito em prática, rs...

    ResponderExcluir
  15. Sempre que me sinto desanimada, com certeza é um jeans e tênis que vem primeiro na minha mente ...
    Super dicas, amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Que dica incrível! Fiquei apaixonada pelas inspirações :)

    ResponderExcluir
  17. Esses looks são muito minha cara amei!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as inspirações!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas. Nada como look com tênis estou muito nessa vibe.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as inspirações, dicas mt legais!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adooorei as dicas, amo esses truques de estilo fáceis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Jeans e tênis sempre é uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  23. É verdade, as vezes dá desânimo, mas sua dica é muito válida. Vc se inspira em looks e as idéias fluem! Gostei muito dos looks que vc colocou no post, amo os versáteis!

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, realmente vestido e jaqueta é um jeito lindo e fácil de estar arrumadinha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, realmente vestido e jaqueta é um jeito lindo e fácil de estar arrumadinha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  26. Adoro usar as roupas de básico.. <3

    ResponderExcluir
  27. Bacana, eu mesma sou um poço de preguiça. kkk

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ótimas inspirações, gostei da maioria delas.
    Costumo usar bastante vestidos com jaqueta jeans e também tênis com jeans.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei as dicas linda ameiiii são ótimas bjs

    ResponderExcluir
  30. Achei todas as dicas ótimas, eu curto muito combinar a jaqueta jeans com o look e blazer é uma paixão. Looks com tênis é demais. Achei todos lindos e serviu de inspiração. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Quando dá preguiça, ponho logo um vestido rs, amei as dicas, beijos!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©