Cadeiras coloridas para home-office

29 dezembro 2016 -
Olá!!

Tem uma coisa que estou desejando muito, tanto por serem confortáveis quanto por serem decorativas, que são as cadeiras para home-office.

Há lindas cadeiras no mercado com cores e design diferentes. Mas, o que eu vi compartilhar e trazer lindas inspirações, são especialmente as cadeiras coloridas.

Chega de preto e branco, que tal colorir o seu cantinho com cores nas cadeiras? 

Se inspiram nessas imagens, e redecora a sua cadeirinha deixando um ar de alegria.










O que acharam? eu particularmente amei. As vezes olhamos para o nosso cantinho que passamos muitas horas, e vemos que falta algo nele, as vezes até uma cor, e essa é uma solução, decorar com cadeiras coloridas.

Espero que tenham gostado,  e deixe no comentários, seu cantinho tem uma cadeira colorida?


Um super beijo e até o próximo!!!

12 comentários:

  1. Gostei muito das cadeiras coloridas elas deixam o ambiente mais alegre, a decoração ficou muito bonita, cadeiras coloridas deixam um charme a mais, amei as inspirações, Thelma feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que cadeiras lindas! Amei a rosa de rodinha, fica bem descontraído em um ambiente assim. Todas as decorações são lindas, ficou bem arrumado e eu gostei muito.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais essas cadeiras coloridas, deixa um charme no home office, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, além do mais está super em alta, acho que quebra o neutro em casa e deixa mais um ar mais fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a cadeira rosa da terceira foto, além de linda parece ser super confortável.

    ResponderExcluir
  6. Essas cadeiras dão um up no ambiente heim. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tenho um home oficce, mais qdo tiver quero q seja assim bem alegre e descontraído com essas cores.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda as inpirações, um charme !

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas suas inspirações, mas a terceira me cativou, está muito linda. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho um home office aqui em casa , mas quando eu tiver certamente terá uma cadeira colorida para dar um ar mais alegre ao ambiente , eu amei essas inspirações e os designes das cadeiras !

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa amarela, pena que aqui no apartamento não tenho muito espaço.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©