Tendência moda praia Plus Size

19 dezembro 2016 -
Olá!!

Já faz um bom tempo que a moda plus size invadiu de vez as passarelas com grandes estilos.

Na moda praia não podia ser diferente. A grande tendência nesse verão são as estampas.

Chega de se esconder atrás de biquínis e maiôs pretos ou escuros para esconder suas formas. A moda agora é deixá-las visíveis usando lindas estampas.

Confiram e se inspiram nessas imagens, para arrasar nesse verão e esquecer de vez aquele biquíni ou maiô sem graça pra lá.
Vamos lá...








Essas foram algumas inspiração para fazer bonito na praia, no clube, enfim, são peças estampadas que todos o seu charme e elegância para deixar as suas curvas ainda mais bonitas.

Abusem mais em estampas florais, mas caso não goste qualquer estampa é linda, não vale mais usar tudo liso rs.



Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.




34 comentários:

  1. Lindas estampas. Todas nos merecemos ficar bonitas com biquinis, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimas as dicas, amei, as peças estão lindas.

    ResponderExcluir
  3. Amei as calcinhas até eu quero haha e as estampas então nem se fala

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, não pode se esconder! Não só pode como deve curtir a praia em grande estilo! Adorei os biquinis e as estampas!

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso biquíni e não estou nem aí para a opinião alheia...
    Mas ainda tenho muita dificuldade de achar para comprar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Adorei as estampas e cada modelo mais lindo que o outro. Bjus

    ResponderExcluir
  7. vc leu meus pensamentos eu ameiiii lindas demais

    ResponderExcluir
  8. Amei as tendências que você separou, os looks estão um a arraso que só.
    As estampas são maravilhosas de cair o queixo. Bjinhos linda, belo post!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as hot pants! Porém para tomar sol prefiro as calcinhas menores heheh
    muito legal essas escolhas que vc fez
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindo essas estampas e as hot pants viraram tendência tbm. Adorei as dicas flor. Grande bjo.

    ResponderExcluir
  11. Até que em fim estão pensando nas mais cheinhas, as vezes é irritante sair as compras rsrs
    Adorei os modelos e estampas!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  12. Realmente a moda plus veio com força total, e na moda praia está caprichando.
    Amei todos os modelos, fogem do básico e deixam as fofinhas deslumbrantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão lindos os hot pants <3
    Pra todas, alias. Acho lindo, acho retrô, adoro!

    ResponderExcluir
  14. Que biquínis lindos, esses hot ficam ótimos né..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Essas calcinhas mais altas são ótimas né? Amei as tendências!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, um bquini mais lindo que o outro, ameei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Cada biquini mais lindo que o outro. Amei as estampas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cada modelo mais lindo que o outro e lindas estampas.

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Amei a tendencia :D os biquínis são lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Todos os modelos e estampas estão muito lindos. Agora nínguem tem mais desculpas para não usar biquíni nesse verão, tem pra todos os formatos de corpo e gostos.
    http://www.suelensantos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as estampas e já tô de olho em alguns. Você sabe que eu sou plus size também né parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as estampas e já tô de olho em alguns. Você sabe que eu sou plus size também né parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo biquini estampado . Devemos usar o que nos agrada e deixar o opinião dos outros de lado sempre !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos e com estampas bem estilosas e eu gostei muito das suas dicas. beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei os modelos, como plus size estou amando essa expansão do mercado e os modelos maravilhosos que posso escolher, sou dessas que não dispensa uma praia ou piscina então um biquino ou maio que me deixam confortável e ainda são bonitos contam muitos pontos positivos

    ResponderExcluir
  26. Encantada com as estampas e os modelos dos biquinis! Como vestiram bem, super estilosos e lindos!

    ResponderExcluir
  27. Perfeitos, discretos, bonitos e mostrando que para se estar bem, não depende do biotipo da pessoa, mas se a vontade de se vestir bem, nesse caso essa tendência alegre, descontraída que você tão bem apresentou

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  28. Como eu amo a parte de baixo mais alta.
    Deixa o corpo tão bonito.
    Eu apostaria na estampa floral, acho muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo a parte de baixo de uma cor e a de cima estampada. Fica tão lindo

    ResponderExcluir
  30. Ótimo post todos lindos esses modelos bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©