Vestido godê para usar na ceia de Natal

05 dezembro 2016 -
Oi oi pra vocês!

A cada ano que passa nós mulheres querem estar sempre inovando o look para as festas de fim de ano, claro né meninas? rsrs

Neste post trouxe pra vocês, uma inspiração super fofa, que é o VESTIDO GODÊ.

Além de ser prático na hora de se vestir, combina com vários tipos de sapatos e lindos acessórios. E aí gostou? Então venha conferir algumas inspirações para arrasar na ceia de Natal.









Então meninas o que acharam? Essas só foram algumas de muitas inspirações de vestidinho godê que podemos encontrar.

O que eu quis mais transmitir aqui, é que não precisamos prender só em uma cor, que no caso é o vermelho por conta que é Natal.

Claro que tem muitas meninas, que gosta, mas não é obrigada a usar cores que simboliza o Natal. Há várias inspirações como, a renda, o estampado, listrado, enfim, com cores alegres para deixar a ceia muito mais harmônica e alegre.

Espero que tenham gostado, desde já um FELIZ NATAL abençoado para todas vocês.
Bjos!!

13 comentários:

  1. Olá, são lindos essas inspirações, looks perfeitos. O bom que pode sair um pouco do tradicional vermelho. Adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos são lindos e combina com vários estilos, gostei do azul de renda e do vermelho.

    ResponderExcluir
  3. São lindos !! eu amo o vestido é assim...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esta modelagem, então usaria todos rs
    ótimas inspirações <3

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações que voce trouxe no seu post, são lindas, eu nem sei como vou passar o natal, mais vc ja abriu minha mente, obrigado linda. Belo post!

    Meu blog Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amo esse modelo, gosto desse estilo romântica.
    Lindas peças escolheu.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Acho esse modelo tão fofo, adorei as inspirações, um mais perfeito que o outro! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta inspiracao linda!
    Adoro esse modelo super feminino, amei o de renda!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Quanta inspiracao linda!
    Adoro esse modelo super feminino, amei o de renda!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu amo vestido godê, não comemoro Natal e uso o estilo o ano todo
    Amei o listrado
    Gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  11. Esses vestidos godê estão super em alta. Ontem vi um numa vitrine do shopping que me apaixonei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse modelo lindo eu tenho um.gode assim bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho esse modelo romântico e feminino! Amei sua escolha!

    Bjss

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©