12 dicas para começar a sair da sua ZONA DE CONFORTO

18 janeiro 2017 -
Olá galera!

Esta desmotivada e não sabe como sair da sua ZONA DE CONFORTO?


Veja o vídeo abaixo e confiram 12 dicas simples, para você começar a dar o primeiro passo e ver la fora o que a vida ainda tem de melhor para lhe oferecer. 





APERTE O PLAY

Espero  muito que tenham gostado, foram dicas simples que resumi para dividir com vocês. Pois, pequenas atitudes fazem grandes diferenças.

Um super beijo e até o próximo!!


Venham conhecer o meu canal, serão super bem vindos



11 comentários:

  1. Oi flor, vou salvar esses vídeos, estou precisando secar essa.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Thelma ficar com a vida meio parada é muito ruim, é sempre bom dá uma levantada estou precisando muito colocar as dicas em prática, Thelma gostei das dicas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Temos que sair da nossa zona de conforto, nós desafiar e nos divertir. Adoro dicas para isso, irei ver com mais calma, mas já de inicio gostei das dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sair da zona de conforto fez eu amadurecer 100%, acho que todos deveriam tentar pelo menos


    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  5. Amiga depois que assisti o vídeo fiquei motivada pra correr atrás dos meus objetivos e realmente sair da zona de conforto ou melhor desconforto que eu estava , super amei suas dicas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que de mais Thelma! Eu irei tentar, pelo menos 11 delas rs...beijos querida

    ResponderExcluir
  7. OI, QUERIDA ADOREI AS DICAS TO MESMO PRECISANDO DAR UMA ALAVANCADA NA MINHA VIDA...
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Muita vezes ficamos comodados e nos acostumamos com isso.
    Mas temos sempre que sair da zona de conforto e buscar novos horizontes ;)
    Suas dicas são ótimas :D
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Dicas preciosas Thelma! Quero colocá-las em prática com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Olá !! Nossa gostei sua fica !! É verdade que eu preciso isso !! 😊

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©