6 passo a passo de penteados para dias quentes

09 janeiro 2017 -
Olá!

Ultimamente esta fazendo muito calor, e com isso sofremos principalmente quando queremos arrumar o cabelo fazendo um penteado bem legal, mas o calor impede, e acabamos prendendo tudo.

Há penteados lindos, que mesmo com o cabelo preso, fica lindo, chic e charmoso combinando com várias ocasiões.


Confiram 6 inspirações em passo a passo para te deixar ainda mais bela mesmo com cabelo preso.









O que acharam dos penteados meninas? Nada melhor do que poder mudar do de um jeito simples, fácil e rápido e ainda continuar linda.




Espero que tenham gostado do post de hoje um super beijo e até o próximo.

38 comentários:

  1. Thelma adorei os penteados nesses dias de calor um penteado ajuda muito, gostei de todos os modelos eles ficam um charme, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameiii os penteados!! Eu não consigo ficar com os cabelos soltos nesse calor vou usar variosss!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei !!! São simples e lindos né

    ResponderExcluir
  4. Mana! Tava precisando de dicas assim... Aqui tem feito um calor insuportável, e ter cabelo comprido pode ser cruel numa temperatura dessas kkkk obrigada! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os coques são lindos sempre quis aprender o de laço e nossa é bem mais fácil do que eu imaginei, amei obrigada pelas dicas e bastante sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Os coques são maravilhosos... Saudades do meu cabelo comprido, se eu visse esse post não o cortaria rs... Amei amei... Vou mostrar pra minha amiga cabeluda 😍

    ResponderExcluir
  7. Lindos penteados agente fica até sem saber escolher um e principalmente agora no calor amei
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Super dicas! amei os penteados! nesse calor só fico com os cabelos presos bjo

    ResponderExcluir
  9. OLA THELMA AMEI AS DICAS DE PENTEADOS, ACREDITA QUE SO USO SOLTOO RSRSR, MAS VOU TENTAR FAZER UM! BEIJNHO

    ResponderExcluir
  10. Além de serem lindos, nos ajudam muito neste período quente né? Gostei demais das dicas, vou tentar fazer alguns! A do lacinho eu sei que já não vai dar rs rs rs

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Gostei dos penteados :D são lindos e super fáceis de fazer.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Nesse calor nada melhor que os cabelos fiquem lindos também, adorei esses penteados, bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei os penteados , dá pra curtir o verão e ficar bonita sem sofrer com o cabelo nesse calor , aqui eu não fico sem a piranha pra prender ele alto , mas quando eu for sair irei arriscar fazer um penteado desses.

    ResponderExcluir
  14. Amei os penteados, nesses dias quentes eu amo usar coques.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Thelma!
    Belas sugestões! Eu adoro tranças e sempre tive que fazer em mim, pois minhas irmãs nunca se interessaram.
    Meu cabelo bate na cintura e no calor é sempre a mesma coisa - preso pro alto. Eu gostaria de fazer tantos penteados bonitos assim, afinal, cabelo não falta.

    Abraços esmagadores e um ano lotadinho de bênçãos pra você.

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto, mas como meu cabelo não é tão longo nem sempre dá pra eu fazer esses penteados, mas gostei deles!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do terceiro penteado de cima para baixo ... ❤

      Excluir
  17. Lindos, já fiz do lacinho.
    Gostei das dicas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, já usei todos esses penteados !!!
    São lindos e fáceis de fazer
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Do jeito que está esse verão, o melhor penteado fica sendo a praticidade, pois além de deixarem ainda mais bonitas, ficarão mais a vontade no dia a dia
    Belos penteados

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Adorei o 1º penteado, bem despojado e fácil. Pena que cortei o meu cabelo curtinho agora rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo penteado facil e sou super louca com coques!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Acho super fofo esse penteado que faz um laço com o próprio cabelo!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  23. Um mais lindo que o outro!
    O 2º e o 3º são os meus preferidos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  24. Uma mão na roda esse post, estava precisando! Amei os penteados.

    ResponderExcluir
  25. Quanto penteado legal, gente. Adoraria fazer todos!

    ResponderExcluir
  26. Amei todos nesse calor é maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  27. Bem legal este penteados além das informações boa dicas

    ResponderExcluir
  28. Lindona os penteados são lindos, achei incrivel este laço feito com os cabelos.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Muito bacana para verão, além de práticos e elegantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei os penteados! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei os penteados,o de laço foi meu favorito, amo penteados diferentes.

    ResponderExcluir
  32. Esses penteados são lindos demais. O último foi o meu favorito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei as sugestões, pena q agora estou com cabelo curto. Vou fazer nas minhas filhas.

    ResponderExcluir
  34. Adorei todos os penteados, o primeiro e o quinto sou um desastre fazendo, mas o segundo e último amo/sou, uso direto e acho muito confortável para usar nesse calor. Amei o post e todos os penteados escolhidos.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  35. Só de pensar em dias quentes me dá desanimo não gosto de excesso de calor,masss Deus é quem sabe de todas as coisas.
    Amei as inspirações de penteados. Principalmente a ultima e a da trança, lindos!!

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que lindo! Amei, realmente o calor está matando e sair com cabelo solto está cada dia mais complicado!!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©