Biquínis Top Croppeds

24 janeiro 2017 -
Olá galera!

O verão ainda esta em alta, e o que mais se vê são biquínis top croppeds.


Pois não é pra menos, essa é a tendência desse verão moda praia.

Antes eram as calcinhas serem de cintura alta, mas ainda em alta, agora é a vez da parte de cima chamarem mais atenção, mesmo sendo mais discreto.

Pra quem sente aquela vergonha de ficar de biquíni mesmo sendo só a parte de cima, agora com o cropped não precisa mais se envergonhar, esta perfeito e super estiloso.

Confira alguns modelos lindos para sair arrasando nesse verão. Vem e se inspiram...









Eu particularmente amei, pois sou das que não se sente tão a vontade de usar biquínis tradicionais rsrs, tenho um pouco de vergonha. Mas com cropped é outra coisa, ficamos mais a vontade, a mulher fica mais elegante e sem falar mais sensual.

O mais legal que é mega fácil de fazer o top cropped biquíni. No youtube há vários canais ensinando como fazer um. Trouxe aqui da Laura Brito -link do canal dela -> AQUI  super fácil, espero que também goste.


O que acharam da inspirações e vídeo? E amei, vou tentar fazer um pra mim rsr. E você já tem ou fará um também?

Espero que tenham gostado do post de hoje, e com ou sem biquíni o importante é curtir o verão, mas se tiver seria bom kkk.

                          

Um super beijo e até o próximo!!

11 comentários:

  1. Amandoooo esses biquínis, tenho muita vergonha de ir na praia e ter que usar os tradicionais, agora dá até pra ir e aproveitar muito sem nenhuma timidez :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa tendência..
    Os biquinis sempre estão muito lindos, só tenho um pequeno problema com a marquinha, ahahhaah. Mas amo mesmo assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ADORO esse modelo de vestido, acho que não deveria sair de moda nunca!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa tendencia de biquíni, acho eles uma gracinha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Os Biquínis Top Croppeds são lindos :D
    Eu adorei os modelos.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo essa tendência é seu diy ficou demais.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tendência !! Eu gosto de diferente de biquíni !! Beijos

    ResponderExcluir
  8. To amando ver esses biquínis tem cada modelo bonito , uma pena eu não ter um corpitcho legal pra usar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos esses biquínis, um mais lindo que o outro kk, bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Gente! Esses biquinis estão em alta e são lindos, amei os modelos mostrados aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa tendência. Tem uns modelos e cores muito lindos!
    Quando o corpinho estiver em dia quero usar um lindo como das fotos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©