Desodorante Aerosol Giovanna Baby Fantasy

06 janeiro 2017 -
Olá!

Sabe quando a gente encontra aquele produto que chamamos de "meu queridinho"? Pois é, encontrei esse desodorante e estou amando e claro vim compartilhar com vocês.




Giovanna Baby Fantasy tem a fragância fresia e peônia.
Suavidade e proteção diária.



Antitranspirante para garotas alegres e de personalidade marcante. Giovanna Baby desenvolveu o Aerosol Jato Seco, que garante frescor e total proteção  contra os odores da transpiração.
Sem falar que é super econômico.


Além da fragrância ser maravilhosa a embalagem é muito fofa.


O que acharam meninas? Já conheciam esse desodorante?
Ouse com esse fragrância!!



Espero que tenham gostado do post de hoje
um super beijo e até o próximo!!

30 comentários:

  1. Que de mais. Não conhecia! Adorei a embalagem, muito fofo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso o cheiro.
    A embalagem é super fofa, adorei
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conheci... deve ser cheiroso.... né

    ResponderExcluir
  4. Imagino que deve ser muito cheiroso mesmo pois as fragrâncias da giovanna baby são maravilhosas, eu amei a embalagem , quando eu for fazer compra vou ver se acho pra comprar .

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha vó já usou e falou super bem, eu nunca usei, tenho alergia a aerosol.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a embalagem, me encantou já só pela imagem. É caro ou barato? Encontra onde? Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, o preço foi 15,00 se não me engano, encontra em supermercados e farmácias, bjs

      Excluir
  7. Já querooooo. Ainda não vi aqui. Amo os perfumes da Giovanna Baby.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Thelma a embalagem do desodorante é linda menina, deve ser uma delícia o cheiro, gostei muito do desodorante não conhecia a marca, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  9. Já conheci a colonia, mas o antitranspirante ainda não conheço! Bom saber! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Achei o máximo eu não uso desodorante assim mais gostei de saber sobre este desodorante.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Usava a muito tempo, achei que nem fabricassem mais. Adorei saber. Vou procurar aqui na minha cidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Acredita que ainda não usei esse desodorante da Giovanna Baby. Adorei a resenha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço o cheirinho dessa fragrância de Giovanna Baby... Tenho um carinho imenso com a marca e meu preferido é o tradicional, que uso desde que me conheço por gente!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, vc já usou o da Giovanna Baby?! O rosa mais escuro é meu favorito

    Beijos
    www.luanamidorie.com

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que não sinto a fragrância do Giovanna baby.
    Uma graça a embalagem.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mas sendo da Giovanna baby, deve ser ótimo!
    Vou procurar por aqui e testar!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto demais da colônia mais não tinha ainda utilizado
    o desodorante
    muito bacana

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa já usamos esse produto, refrescante e seu aroma é agradável, gostei da resenha, pois quem não conhecia a marca com certeza querer experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito dos cosméticos da Giovanna baby, são tão gostosinhos os aromas <3 amei, valeu pela dica !

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa marca, cheirinho de bebê muito bom bjo

    ResponderExcluir
  21. Já imagino a fragrância maravilhosa deste desodorante! Gostei da resenha! Nunca usei nada da marca ainda!

    ResponderExcluir
  22. Oie! Confesso 1UE adoro os produtos da Giovanna Baby, muitos anos usando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que já usei todas as fragancias dos desodorantes Giovanna Baby rsrs Sou apaixonada pela marca, acho todos os perfumes mega femininos rs

    ResponderExcluir
  24. Há tempos estava querendo saber mais sobre esse desodorante. Acho o desidner muito fofo.

    ResponderExcluir
  25. A embalagem é um charme né?! Sempre vejo nas farmácias mas nunca havia testado. Desejei!

    ResponderExcluir
  26. Ben legal estas embalagem e parecer ser uma bela fragrância

    ResponderExcluir
  27. Vou procurar este pra testar, eu uso um da monange porque acho bem fraquinho mas quero trocar.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©