Greenery Pantone a cor de 2017

02 janeiro 2017 -
Olá!!

Todo ano tem uma nova cor que a pantone escolhe para ser a tendência do momento, e 2017 não poderia ser diferente.

Você gosta da cor verde? Então, venha conferir lindas inspirações com o Greenery pantone e abusa sim dela, em objetos, ambientes, maquiagens, looks e muito mais.










O que acharam? eu gostei bastante dessa cor, principalmente nos objetos, e você usaria em que?




Espero que tenham gostado um super beijo
até o próximo!!

31 comentários:

  1. Thelma eu gosto muito do verde é uma cor muito linda, excelente a escolha para 2017 essa cor é tudo de bom, lindas as inspirações amei o make e os esmaltes, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda! Tenho que providenciar algumas roupas nesse tom rsrs beijos *

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas não fico bem com essa cor Thelminha. Fico parecendo um abacatão hhahahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa cor, nossa fica tão lindo na make, amei.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã da cor verde, só uso em roupa mesmo!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos tons de verde diferentes e em formas legais.. beijos

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei as inspirações :D esta cor é linda.
    Irei usar com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é demais, adorei muito. Verde traz esperança. Tudo haver com a natureza, valeu bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa cor vai chegar e ficar, é muito linda !!!
    Já me imaginei com esmaltes e acessórios dessa cor.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Já imagino 2017 só no verde adoroooo! rsrs
    amei seu post me deu muita inspiração uhulll
    Bjs e Sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  11. Verde é uma cor muito linda! Gostei dela na decoração! Em esmalte e make eu não ando usando mais!bjos!

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações, adorei essa cor, já quero um look com detalhes greenery

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto muito de verde, mas confesso que amei suas inspirações.
    Na decoração ficou lindo, essa sala com mescla do verde com nude ficou show.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu já estava curiosa pra saber qual seria a cor predominante desse ano , e eu ameiii essa cor e adorei as inspirações que você mostrou .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que tendência mais linda, acho a cor linda e achei suas inspirações maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Com certeza eu amei adoro Verde, vou abusar nas makes.

    ResponderExcluir
  17. Oieeee
    Acho linda a cor verde!
    Adorei o post!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  18. Oi a cor verde é linda e vai deixar o ambiente mais colorido o look mais alegre.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por verde porém não sabia que gostava tanto.
    Essa cor está linda e amei as inspirações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais dessa cor deixou tudo tão mais lindo
    realmente essa é a cor do 2017
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é bem linda, eu gostei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Que tudooo, amo esse tom, então vou me jogar esse ano, show.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Eu não curto muito Verde, mas acho lindos nos outros, vamos ver se arrisco usar a cor de 2017 rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é linda! O verde e o amarelo são fortes tendências do verão 2017.
    Parabéns pelo post adoreiiii
    Beijos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei, acho que vai vir muitas coisas lindas com esta cor!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto de verdade porque de certa forma ela nos remete a natureza que em grande parte tm o verde como destaque, mas em roupas gosto um pouco, já nos objetos eu adoro!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  27. Achei muito linda e sua cor a pantone arrasou!
    Adoro essa cor na decoração pq dá uma alegrada no ambiente!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Achei muito linda e sua cor a pantone arrasou!
    Adoro essa cor na decoração pq dá uma alegrada no ambiente!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  29. A cor é linda mesmo, mas prefiro mais pra itens de decoração. Não fico mt bem usando verde ��

    ResponderExcluir
  30. Oi lindia eu amei o seu blog, parabéns por tudo
    Bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©