Looks tops com uma camiseta branca

30 janeiro 2017 -
Olá galera!

Muitas vezes a gente tem uma camiseta mega simples, e por isso não damos muita bola para ela. 

Por ser simples, básica e parece até não combinar com nada, e com isso usamos só dentro de casa, quase fazendo de pijamas kkk.

Pois bem, neste post vim compartilhar com vocês inspirações de look maravilhosos montados apenas com camiseta branca super básica.

Confiram alguns...





Tanto camisetas brancas lisas ou com pequenos detalhes, quanto as camisetas de cor, há várias peças tops que combinam perfeitamente com elas, até por serem básicas, com isso se joga nos acessórios, sapatos, entre outros, para compor um look bem legal.




Foram algumas inspirações para você que tinha dúvida se a sua camiseta básica, combina com várias ocasiões ou não. Com certeza sim, Com uma só dá de ir para balada, trabalho e passeios, entre outros, se tiver só uma branquinha, olha que bacana o tanto de looks que combina, parece que terá várias rsrs.



Espero que tenham gostado, e se inspira, não tenha medo de ousar e nunca esquece de quem faz a moda é você. Use e abuse dos acessóriso, pois eles fazem a grande diferença, fica a dica!



Um super beijo e conta nos comentários, você tem aquela camisetinha básica, mas que não abre mão dela de jeito nenhum?

32 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii todas as inspirações. A camisa branca é um coringa... Pra mantê-las sempre branquinhas, fica uma dica: Lave com sabão de coco e deixe no sol... Ele deixa super branco! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks são lindos!
    Amei muito a combinação da camisa branca com a saia, qualquer dia desses vou experimentar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thelma a camiseta branca ela compõe muito o look, gostei muito das inspirações dos looks a camiseta branca deixa o look bem valorizado, combina com qualquer peça, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os looks, faz muito o meu
    Estilo as combinações estão perfeitas

    ResponderExcluir
  5. Oi, os looks são lindos, a camisa de branca é fácil de combinar todas as roupas, é verdade que não tenho uma camisa branca, agora vou compra. Só tenho a preta kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, eu adoro essas peças básicas e camiseta branca ou preta são minhas preferidas.
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO DESDE O BASICO AO SOFISTICADO O BRANDO DÁ UM RA DE LEVEZA E COMBINA COM VARIOS LOOKS MUITO LEGAL ADOREI...
    bEIJOS!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks!! obrigada pelas inspirações.

    ResponderExcluir
  9. Inspirações lindas! Adoro essa versatilidade que uma blusa branca confere, sério!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Acho a camiseta branca uma ótima opção para montar qualquer Look. Gostei muito das inspirações que você colocou no post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Camiseta branca é super versátil. Dá para criar vários looks. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  12. Adoro looks básicos, com peças claras <3 mas não sei combinar muito bem :/ me ajudou!

    ResponderExcluir
  13. Camiseta branca é muito amor.
    É o tipo de peça que todo mundo tem que ter no guarda roupa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Eu sou muito básica. No meu dia a dia uso camisas confortáveis sempre com calças.
    Então, o que mais gostei foram, os looks com calças. Do básico ao elegante. rs
    Adorei a seleção Thelma.

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
  15. Camiseta branca encaixa com tudo né? é peça coringa bjo

    ResponderExcluir
  16. Peça indispensável. Amo os looks com blazer.

    ResponderExcluir
  17. Cada look um mais lindo que o outro! Amo estas composições simples e legante. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Camiseta branca é vida rsrs tenho varias e adoro usá-las pq combina com vários looks, desde os mais simples até mais elegantes, o segredo realmente é os acessórios.

    ResponderExcluir
  19. Sou MEGA fã do branco básico! Ajuda muito no momento da escolha do look!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu acho bem bacana quando a mulher coloca uma camiseta, todos os looks ficaram bem legais, mas curto mais ver a mulher quando coloca uma camiseta com um jeans, fica mais casual e sensual

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro usar camiseta branca por ser uma peça super versátil.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  22. A camiseta branca é aquela peça que te salva em qualquer situação,
    gostei das inspirações!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  23. Realmente fica top mesmo! O branco é coringa , cai bem com tudo! Amei os looks, vou copiar para me inspirar na composiçào dos meus looks!

    ResponderExcluir
  24. Sou adepta da camiseta branca. kkk
    Amei as inspirações, lindos looks.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Eu adorooo, acho que uma camiseta branca vai bem em qualquer look!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  26. É uma peça muito versátil e essencial, amei as inspirações, beijos!

    ResponderExcluir
  27. Sim, uma camisa 👚 de cor neutra da para fazer várias combinações e que ficam super estilosas. Acho legal o jogo que podemos fazer com as nossas roupas e muitas vezes nem sabemos disso. Muito bom o post e a dica. Abraços 🤗

    ResponderExcluir
  28. Amei as inspirações que você trouxe Thelma.
    Uma camiseta branca, é sempre uma aposta certeira e fica bem em todas.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Inspirações lindas !!! Vc acredita que não tenho nenhum t-shirt branca ?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Adoroo camiseta branca, são fáceis de combinar e muito práticas! Tenho várias e costumo usar sempre!

    ResponderExcluir
  31. Amei todos os looks são fofo e bem praticos...seguindo seu blog Bjs

    vem conhecer meu cantinho..

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©