Ombré Lips - Lábios coloridos

18 janeiro 2017 -
Olá!


Assim como as unhas, o ombré lips conquistou também os lábios.


Para quem ainda não sabe o que é, são as mesmas cores, com tons mais escuros com os mais claros. 


Nos lábios seriam, tons escuros nas extremidades e os tons mais claros no centro.

Para entender melhor, vamos ver por imagens esses lindos contrastes.








Ombré Lips é muito usado entre as celebridades, que ousam em ter os lábios mais volumosos.

Para quem quer destacar mais os lábios na maquiagem usando a técnica ombré, é importante que eles estejam lisos e macios para conseguir esse efeito degradê. 

Faça uma esfoliação na região e em seguida passe um lip-balm. Um produto fundamental para criar o Ombré é o lápis labial, ele contorna os lábios com precisão e deixa efeito opaco durando por mais tempo.




Querem aprender melhor a fazer o Ombré Lips, confira alguns passos a passos.




O passo a passo  é o mesmo tanto para batons escuros quanto para os batons claros, os lábios ficam mais volumosos por conta do tom claro no centro.

E o mais legal é que combina tanto para a noite e o dia. Claro que para o dia usar cores mais delicadas e suaves e a noite é ousar.




O que acharam meninas? Já usaram essa técnica? Usariam ela?

Eu particularmente acho lindo, em fotos fica perfeito, o legal é sair sim da mesmice e ousar.

Espero que tenham gostado do post de hoje e nas inspirações.

Um super beijo e até o próximo!!






32 comentários:

  1. Nossa que lindos adorei. Cores super lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei ainda naõ usei essa técnica mais vou tentar bjus 😉

    ResponderExcluir
  3. Caraca essas cores são simplesmente sensacionais, e que efeitos!!! Surtei! Adoro um baton assim bem lindo! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Divino Thelma! Fica muito show! A técnica ensinada assim parece fácil, mas eu sou um desastre na maquiagem! Se eu conseguir fazer eu te conto! Já te sigo a um tempinho! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Nossa essas cores são lindas demais :D eu amei o Ombré Lips ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que lindo, não conhecia essa técnica, fica lindo demais.
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Pra falar a verdade eu não estava por dentro dessa novidade, rsrs.
    Adorei conhecer por aqui e achei uma tendência linda.
    Valeu
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thelma,

    Confesso que eu não curti muito essa moda, sou muito tradicional e não acho que tenho lábios tão bonitos assim, mas essas da foto estão incríveis

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse efeito nos lábios , esses dias atrás vi um mini tutorial no instagram e resolvi fazer e simplesmente amei o resultado , pretendo fazer agora quando eu for sair pra ficar algo diferente rsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!! Além de ser lindo, é diferente e eu amo coisas diferentes...

    ResponderExcluir
  11. Tutoriais maravilhosos! Que efeito lindo que fica, e é bem diferente! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a técnica, um dia experimento :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Thelma eu achei lindo, essa técnica é incrível, o tutorial explica muito muito bem, as cores são maravilhosas, gostei muito de conhecer, ainda não tinha visto, fica muito bonito os lábios, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi achei o tom lindo fica tipo show e parece bem natural na boca.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ual....adorei a novidade....porém acertar fazer é outra coisa rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Faltou uma sua Thelminha!
    Eu acho muito legal, já tentei fazer várias vezes e sempre ficou uma porcaria.
    Mas é muito bonito.
    Deu até vontade de tentar de novo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei técnica, mas acho bonito se não for algo muito forte como nas images de exuro com vermelho ou escuro com rosa, essas não curto muito, mas as outras acho lindo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas as cores a primeira foi a que eu mais gostei, é minha preferida!

      Excluir
  18. Apaixonei!
    Acho que fica lindo demais.
    Nunca usei, mas com certeza usaria se soubesse fazer ;-)
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho super bacana essa técnica!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho tão linda e tão tumblr essa técnica. Deixa a boca muito evidenciada, adoro!

    ResponderExcluir
  21. Eu amo ombre lips e faço sempre.
    Amei estes.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse efeito, pra foto fica lindo <3

    Pro dia a dia acho que dá um pouco de trabalho rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Thelma, eu gosto demais desta técnica. Acho lindo o resultado, ficam super volumosos os lábios além de super poderosos né? Eu nunca tentei fazer, mas olhando bem, parece fácil sim! Vou tentar fazer para algum evento a noite! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  24. Que legal, não sabia que ombre lips aumentava o lábio vou tentar fazer isso no meu, gostei muito da dica.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  25. Acho tão lindo, lindas inspirações!
    Vou tentar fazer, fica super diferente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Acho tão lindo, lindas inspirações!
    Vou tentar fazer, fica super diferente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Uaau eu acho lindooo, com certeza vou tentar fazer. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente um escândalo de lindo. Quero ja pra mim essa moda!

    ResponderExcluir
  29. Ombre lips me encanta! Agora aprendi direitinho como fazer e com certeza vou me arriscar!

    Bjss

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©