Comprei e não gostei

02 fevereiro 2017 -
Oi galera!

Creio que todas  nós já passamos por isso, de comprar algo e não gostar né?

Infelizmente não tudo é o que parece ser, foi assim com esse creme clareador de olheiras do Avon da linha Solutions.



Lembrando que é a minha sincera opinião!

Gosto muito dos produtos do Avon, folheando a revista vi esse produto e me interessei até porque era super baratinho.

Mas infelizmente, me enganei pelo que prometia, que é amenizar as olheiras, mas decepcionei.

Usei quase um mês e meio e não vi diferença alguma, parece que até esta passando água rs, sério. Sem falar que deixava oleoso a região, que é um ponto muito negativo.

Enfim, não gostei do produto pra mim, talvez em uma outra pessoa dê certo.

Essa foi a minha sincera opinião, eu não indico esse creme, mas gostaria de saber se vocês conhecem alguém que já usou ou usa, e o que acham dele, gostaria muito de saber pra saber se foi só em mim que não deu certo.



Um super beijo e até o próximo!!



18 comentários:

  1. ADORO uma opinião sincera e no meu caso eu não tenho olheiras não, mas já vou avisar pra minha mãe não comprar esse produto hahaha. Amei o post e já estou seguindo o seu blog! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA OU SUSPEITA PRA FALAR DA AVON ADORO OS PRODUTOS SÃO DEMAIS....
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu detesto nessa vida é comprar e nao gostar do produto. Ainda mais quando nao dá pra comprar. Eu não conheço o produto apesar de conhecer a marca. Parabéns pela sua sinceridade em expor os pontos que não curtiu no produto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thelma também gosto muito dos produtos da Avon, mas sempre tem produtos que não são bons, que não dão um resultado positivo. Gostei muito de saber da sua opinião é sempre bom a gente ficar sabendo até mesmo pra já ficar sabendo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Produto que deixa a pele oleosa, não ajuda em nada né. Uma pena não ser bom. Obrigada por dividir isso conosco :)

    ResponderExcluir
  6. Linda, infelizmente não posso te ajudar pois ainda não usei esse produto. Não me lembo de ter tido problemas com a marca. Mais é muito ruim quando adquirimos um produto e ele deixa a desejar né.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Preso pela sinceridade sempre e você foi, gostei muito de saber, pois quase comprei esse produto achando que ia ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Bom saber pois uso muitos produtos da Avon, até porque o preço é geralmente muito bom. Mas assim como você, já comprei vários produtos, na própria Avon, que não cumpriram o que prometiam.Esse não usei. Mas já usei outros dessa linha... continuo insistindo pq quando o produto dá certo... uhulll é só felicidade pelo custo benefício.

    https://dicasdamaia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thelma. Não conheço não, mas sou louca por creme para olheiras já que tenho as minhas de nascença. Depois de provar milhares de produtos (inclusive muito caros), só gostei e fez efeito mesmo o da Forever Living. Inclusive eu vendo ele na minha loja online se vc se interessar. Dá uma olhada: https://aloebabosa.loja2.com.br/4222057-Forever-Alluring-Eyes. bjs

    ResponderExcluir
  10. é muito chato quando nós compramos algo e não dá certo, já comprei alguns produtos da Avon que também não deram muito certo, em compensação outros foram ótimos ....
    Pena que esse não funcionou pra você! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe já comprou e quem acabou usando fui eu, rsrs. Usei por um bom tempo e também não vi resultado. Uso o hidratante aclara da avon que é para o rosto, passo com cuidado nas olheiras e o resultado foi bem mais satisfatório mesmo não sendo para uso em olheiras.

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem?
    Pra mim não serveria porque tenho a pele oleosa, e evito cremes assim, nunca usei, e sei que não irei testa-lo, gostei da sua honestidade em falar do produto, é chato comprar um produto que promte algo e não cumpre. Sucesso,beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conheço esse produto. Mas eu tenho a pele oleosa e comigo tb nao iria da certo.

    ResponderExcluir
  14. Que bom você relatar isso com agente assim ficamos sabendo e não compramos bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa que pena que não viu resultado, eu nunca testei esse aí, mas admito que alguns produtos não só do Avon mas como de outras marcas tb já me decepcionaram.

    ResponderExcluir
  16. já comprei e não gostei também não...
    é muito bom alguém falar a verdade, para algumas peles se adapta sim outras não... continue assim sempre sincera
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. São as opiniões sinceras que conquistam o leitor.
    Por mais posts como esses.

    ResponderExcluir
  18. Gosto do hidratante dessa linha e também do demaquilante, mas nunca mais vi no folheto...
    Esse nunca usei...Alguns produtos da marca são oleosos mesmo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©