Decorando o jardim com bicicleta

16 fevereiro 2017 -
Oi galera!

Quem aí ama reaproveitar objetos para fazer uma decoração super fofa?

Nós ama né meninas? Há vários objetos e coisas que em vez de ir direto para o lixo, a formas maravilhosas de reaproveitar eles, e deixando um cantinho com uma ar de mais alegre.

E uma coisa que muitos não dá a mínima, porque depois que não quer mais ou estraga, não liga muito em concertar, e deixa encostada e com o tempo vai acabando, é a nossa amiga bicicleta kkk.

A bicicleta é um objeto que se restaurar ela, falo pra não pedalar mais ok? lixando, pintando e decorando principalmente com vasinhos de flores, sem dúvida seu cantinho no jardim, na área, debaixo de uma árvore ou em qualquer canto que queira colocá-la vai ficar maravilhoso.

Separei algumas imagens para te servir de inspiração, caso queira jogar a sua bicicleta, do marido ou do filho(a) fora, saber o que fazer com ela, confiram.








Há milhares de inspiração, cada uma mais linda que a outra. Só que o legal mesmo, é sempre dar o seu toque final, com certeza ficará perfeita.

O que acharam das inspirações meninas? Ainda vai jogar a "magrela" fora? Confesso que depois que vi essas imagens vou olhar as bicicletas velhas com outros olhos kkkk e você?



Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo!!

22 comentários:

  1. oi!
    Adorei a ideia :D é muito criativa.
    Fica lindo a bicicleta na decoração :D as inspirações são belissimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas inspiração. Fica muito fofo decorar aquela velha bicicleta. Valeu pela idéia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu poste essa cores super arrasou muito lindo essa sua inspiração

    ResponderExcluir
  4. eu acho um charme essa decoração, adoro, pena q não tenho uma bicicleta desse estilo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Thelma amei a criatividade, a bicicleta decorada com certeza vai deixar o jardim ainda mais bonito, amei as inspirações, também agora vou olhar as bicicletas velhas com outros olhos, elas tem ainda muita serventia, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que decoração fofa! Da até vontade de sair pedalando kkk
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca parei para pensar nesse tipo de decoração, é uma ótima ideia, fica bem bonito.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Amei as inspirações adoro reaproveitar e redecorar.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as fotos do post!! Inspirações sempre é bom.

    ResponderExcluir
  10. Menina adorei a idéia até irei mandar o link do seu blog pra minha mãe dar uma olhada ela tem um jardim lindo espaçoso vai ficar lindooooo la tambem, eu tambem faria sem duvidas mas moro em apto :( !! amei!!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa essa ideia eu acho lindo d+ jardins decorados se eu morasse em casa eu queria muito ter um jardim lindo mais apto o máximo que eu consigo é uma samambaia rsrs.
    Adorei seu post. Bjos ❤

    ResponderExcluir
  12. Que inspirações encantadoras e repletas de romantismo.
    Adorei todas, e se eu tivesse um jardim com certeza me basearia nestas belas imagens para decorá-lo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas,idéia maravilhosa e muito fofa,pena que aqui em casa não dar pra ter jardim, pois eu amo,a bicicleta ficou um amor,sucesso pra ti um beijo💋

    ResponderExcluir
  14. Amei as ideias, obrigada pela inspiração. Acho fantástico reaproveitarmos objectos! *-*
    Amei o blog, segui* Espero voce no meu!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo esse tipo de decoração. Pena que moro em um apartamento pois sempre quis ter uma casa grande e poder decorar o máximo possível e deixar tudo com a minha cara!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essas dicas de reaproveitar, reciclar, reutilizar. Com criatividade, nada se joga fora. Amo isso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Pri eu imaginei aqui decorando o jardim com bicicleta infantil, toda pequenininha... imagina a fofura!!!!
    Adorei a idéia!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não consegui fazer meu jardim, mas quando o fizer quero muito colocar uma bicicleta como decoração, é tão lindo né? Fiquei in love, quero uma delas no meu futuro jardim rsrs
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  19. Acho muito lindo usar bicicleta na decoração, deixa o ambiente super romântico.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©