Loção Hidratante Maracujá com Camomila da Prodapys

13 fevereiro 2017 -
Oi galera!


Vocês já conhecem a empresa PRODAPYS?


A Apis Nativa - Prodapys é a maior exportadora de mel do Brasil.
Detentora de três títulos mundiais como o  melhor mel do mundo:

Melbourne - Austrália;
Kiev - Ucrânia;
Daejean - Coréia do Sul.

Eles também produzem cosméticos, balas, produtos apiterápicos, esses derivados a partir das matérias-primas vindas da colmeia: própolis, pólen, geléia real, mel, cera e apitoxina .
E dentro dos cosméticos, fabricam a Melitina, conhecida como botox natural.

E nos post de hoje trago a resenha de uma loção hidratante corporal de maracujá com camomila natural e que contém mel puro.


Loção Hidratante - Perfumada para o Corpo - tem sua essência inspirada na fruta de notas frescas e joviais, combinada com extratos naturais de Maracujá e Camomila. Fórmula não gordurosa e de fácil absorção que proporciona emoliência, hidratação e maciez.


Aplicar uma ou mais vezes ao dia, massageando suavemente o corpo.

Maravilhoso a fragância sem falar que é super econômico. Sua cor é um amarelinho bebê.




Essa foi a loção que recebi da empresa, estou amando, minha pele fica super macia e cheirosa, e claro que super indico pra vocês. Por ela conter maracujá, camomila e mel, na minha opinião sobre o cheirinho, me lembra mais é a camomila.

Caso queira saber mais sobre esse hidratante e como comprar, clica AQUI

Além dessa loção a outras fabricadas pela empresa com maravilhosas fragâncias para hidratar e perfumar a sua pele. Pois a linha de hidratantes foi elabora com méis cremosos que conferem uma textura única ao produto, proporcionando um toque suave e rápida absorção .

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da empresa, super recomendo e claro essa loção também.

Caso queira conhecer mais sobre os produtos e formas de pagamento, abaixo estará os dados certinhos.








Um super beijo e até o próximo!!

45 comentários:

  1. Nossa deve ser maravilhosa,e o cheiro também, valeu por dividir com a gente, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Essa loção hidratante deve ser maravilhosa :D eu já estou imaginado o cheirinho dela ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. O mel é maravilhoso, cheio de propriedades benéficas pra gente. Não sabia que um hidratante existia... Já me apaixonei rsrs... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia! Não conhecia a marca, vou dar uma olhada nos produtos! Valeu por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia sim, super recomendo e vale a pena vc conhecer mais sobre os produtos da marca
      bjs

      Excluir
  5. Thelma essa loção é maravilhosa adoro fragâncias de frutas, e de maracujá é delícia, adorei a textura do hidratante é bem grossinha, gostei muito de conhecer a marca da Prodapys tem excelentes produtos, Thrlma bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar que bom que vc gosta de fragâncias assim
      então vc vai amar os produtos da marca
      bjs

      Excluir
  6. Tem jeito de que é maravilhoso mesmo, e confesso que fiquei com vontade de provar, ate porque camomila é muito relaxante. Não conhecia essa marca também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, vc vai amar quando testar
      é maravilhoso super calmante
      bjs

      Excluir
  7. AHHHH ME LEMBREI DO CHAZINHO QUE MINHA MÃE FAZ DE MARACUJÁ+CIDREIRA+CAMOMILA O CHEIRO DESSE CREME DEVE SER MARAVILHOSO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara que legal que vc lembrou
      sim, é maravilhoso, recomendo
      bjs

      Excluir
  8. Boa tarde, adoro aromas de frutas, imagine esse ai como deve ser?
    Ainda não conhecia essa marca. Beijocas 😘
    BLOG Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena vc conhecer a marca e outros produtos, vc vai mar
      bjs

      Excluir
  9. Que legal, não conhecia essa marca, deve ter um cheiro delicioso, gostei do seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo a vc ir conhecer os produtos da marca
      vc vai amar
      bjs

      Excluir
  10. Deve ser muito bom, além do cheiro!
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já testei essa loção e achei o cheiro maravilhoso.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiê, Está loção parece muito boa e deve ser refrescante... O maracujá acalma então é muio bom...
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma delícia. Fiquei curiosa para experimentar!

    ResponderExcluir
  14. Ainda naõ conheço essa marca mais pela consistência E pela resenha ja gostei bjus 😘

    ResponderExcluir
  15. Ainda naõ conheço essa marca mais pela consistência E pela resenha eu já gostei bjus 😙

    ResponderExcluir
  16. Tão bom manter a pele hidratada e ainda cheirosa, esse deve ter o cheiro muito bom, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  17. Humm eu amo produtos para o corpo com fragrância frutal , sou do tipo que escolho o produto pelo cheiro e esse parece ser maravilhoso , a textura do creme deve ser ótima!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Deve ser delicioso.
    Fiquei curiosa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca mais gosto muito de fragrâncias Frutal,principalmente de morango, essa do post parece ser muito boa.um beijo💋

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de sentir o cheiro! Não conheço essa marca ainda!
    Seguindo o blog p acompanhar sempre
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Como é bom além de hidratar ainda ficar perfumada né Thelma, amei conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?

    Não conhecia a empresa e que bom que ela tem todos esses prêmios e é a melhor do Brasil, trás mais segurança ao saber disso. Quero muito comprar essa loção, adoro coisas de derivados de mel
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Já imagino o cheirinho desse hidratante! Gosto de embalagens estilo pamp assim, é econômica e evita desperdícios!Não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  24. Nossa , não conhecia esse produro, deve muito cheiroso esse hidratante, eu gosto de cheiro de maracujá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que legal, adoro conhecer novas marcas e produtos, amo produtos com cheiro de maracujá, vou procurar já.

    ResponderExcluir
  26. Pela formulação já fiquei curiosa sobre o produto, e claro que eu amo novidades, e esse é uma super novidade pra mim!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  27. Não conheço essa marca mais a consistência do produto parece de um mousse né fiquei curiosa rs.
    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  28. Parece muito bom!
    E sabe o que mais curti é que o cheiro puxa pra camomila, então deve ser bem relaxante.
    Já quero.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  29. Não conheço a empresa parece ser otimo pela sua resenhas bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©