Mel Premiado Claro da Prodapys

27 fevereiro 2017 -
Olá galera!

Resenhei aqui um hidratante maravilhoso da Prodapys e falei um pouquinho sobre a empresa, clica AQUI para saber mais sobre essa empresa que faz tudo com carinho pensando nos clientes. Pois, tem produtos da linha alimentos, cosméticos e especiais.


E no post de hoje resenho esse Mel Claro da linha Mel de Ouro.



A linha Mel Premiado Mel de Ouro contém os seguintes méis.



Recebi da empresa o Mel Claro para resenhar aqui pra vocês. 



Com a aparência clara e brilhante mostra a pureza de um mel de sabor inigualável, com um saboroso aroma e super cremoso, uma deliciaaaaa rs.



Esse é o Mel Claro da Prodays, mel maravilhoso que super recomendo. Caso queira também saber como comprá-lo assim como os outros clica AQUI .

Venham conhecer outros produtos da empresa, super vale a pena, pois todos contém entreposto de mel e cera de abelhas.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do mel, e não deixam de conferir outros produtos heim.

Um beijo e até a próxima!!


32 comentários:

  1. Parece ser ótima qualidade,super clarinho amei a indicação!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente, parece ser de boa qualidade

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, parece ser um mel de ótima qualidade, gostei de saber um pouco mais sobre o mel claro da prodapys.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha o mel, o mel é um alimento muito nutritivo e faz bem a saúde, o mel da Prodapys é muito bom, de boa qualidade, gostei de conhecer o mel, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau que mara, suuuper clarinho, a qualidade deste mel deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  6. Hum adoro mel, especialmente no inverno! parece ser ótimo e com uma embalagem super bonita, bem artesanal.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia...uso mel em quase tudo que preciso adoçar...

    Bjs Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, eu amo mel é é super saudável, aqui em casa não deixo faltar, vou testar esse ai.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Mel é maravilhoso :D
    Minha mãe usa para fazer xarope para tosse, é excelente.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que delicia! Mel vai bem em tantas coisas. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui muito chegada a mel, nao sei pq mas esse parece ser de otima qualidade

    ResponderExcluir
  12. Mel é vida...e tem muitos benefícios, não vivo sem um melzinho em casa!!

    ResponderExcluir
  13. Que deliiiiicia! Amo mel, tanto pra comer quanto pro rosto, porque sou dessas! HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo mel e fiquei com vontade de experimentar!
    Mel é excelente para muitas coisas, inclusive usar como adoçante natural é ótimo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu achei esse mel tão lindo, clarinho e bem diferente dos que vejo! Fiquei curiosa para experimentar! A Prodapys realmente tão cheia de produtos de qualidade!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro mel, mas esse eu ainda não testei. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou usando o mel prodapys com eucalipto.
    Muito bom, boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Eu amo mel, e é tão difícil encontrar um que seja realmente puro, amei a dica Thelma,
    não conhecia essa marca!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  19. Eu uso até mel na hidratação de cabelo, mel é vida kkk Não conhecia a marca, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  20. Aqui em casa não vivemos sem um bom mel! Sempre temos um pote!
    Adorei conhecer essa marca. Vou espiar a loja virtual!

    ResponderExcluir
  21. Os produtos da Prodapys são maravilhosos e com uma qualidade inigualáveis.
    Já usei esse mel e o sabor dele é divino, aprovadíssimo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esses produtos naturais são ótimos! Eu adoro testar novos meis, ainda não usei esse mas já qútero testar

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de mel com limão, ótimo pra resfriado!

    ResponderExcluir
  24. Mel é sempre bem vindo.
    Eu adoro adoçar suco com mel. Fica tão gostoso.
    Esse é bem clarinho. Deu água na boca aqui.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  25. Menina, ainda não conhecia este mel, mas confesso que já fiquei doida para garantir o meu.
    Pela aparência parece ser algo de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem
    Boa resenha descrita sobre o produto
    Bom este mel além de informativo e de boa qualidade nota-se pelo post..

    ResponderExcluir
  27. Gostei deste mel sua resenha esta bem explicada bjs

    ResponderExcluir
  28. Por aqui é muito dificil achar mel de qualidade. Gostei.

    ResponderExcluir
  29. Salvem as abelhinhas!! Parece brincadeira mas esta tão raro achar mel puro!! adorei o post!!

    ResponderExcluir
  30. Olá.... eu sou suspeita quando se trata de mel...gosto de um mel bem puxado...coloco em tudo...adoro mel....é no bolo é no iogurte, é no leite, faço xarope...enfim acho que até sou abelha com tanto mel que como...beijocas lady sucesso

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©