Cantinho de maquiagem pequeno

21 março 2017 -
Oi gente tudo bem?

Que mulher que não sonha com uma penteadeira grande para guardar suas makes em cada lugar certo, e deixar aquele cantinho do seu quarto decorado e fofo? Todas nós né meninas?

A tempo atrás estava sonhando com uma, mas meu sonho foi diminuindo rs, por questão financeira e até porque não tenho muitas maquiagens para guardar em uma penteadeira grande.

Foi aí que pensei, pra que quero uma penteadeira grande se meu quarto é mega pequeno, rs. Então, passei a me inspirar em cantinho de maquiagem pequeno, e tem várias inspirações, até em penteadeira suspensa.

E se você também pensa em ter um cantinho pequeno, naquele espaço vazio do seu quarto, venha se inspirar também.













Há várias outras inspirações para ter um cantinho organizado, decorado, fofo e pra chamar de seu.

Estou querendo muito fazer a minha própria mini penteadeira rsr.
Mas, quando ainda não sei, mas com certeza vai ser uma suspensa, pois como eu falei meu quarto é bem pequeno, e menos coisas no chão é melhor.

E vocês meninas, tem um cantinho pra chamar de seu? E de qual dessas acima mais gostaram ?

Espero que tenham gostado, e que de alguma forma te inspirado.


Um beijo e até o próximo!!!

27 comentários:

  1. acho muito linda essa de espelho redondo com moveis branco, vai combinar muito com meu quarto, vou só esperar minha situação financeira melhor também.parabéns são ótimas inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira opção, bem simples e elegante!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que lindas ❤
    Eu amei as inspirações 😍 são belíssimas.
    Quero todas 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ADOREI, muito lindas! Com certeza é uma solução pro meu quarto que também é pequeno kkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, e tô apaixonada por essa mesinha sem pé, só um balcaozinho

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser muito fã de maquiagem, sou louca para ter uma penteadeira, uma daquela bem antigas! Acho lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Eu fico indecisa, pois tem tantas legais que fica difícil escolher uma ...
    Eu quero um cantinho desses aqui em casa, mas ainda não sobrou tempo (R$) rsrs
    Amei as inspirações!
    Bjs ❤
    My Silva

    ResponderExcluir
  8. Que inspirações mais lindas, amei as idéias, quero muito um cantinho desses, acho mega charmoso (e bem útil)

    Bjos ---> https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis ter uma penteadeira, amei estas inspirações!

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma enorme que meu marido fez pra mim, e realmente sobra espaco, achei desnecessario, queria uma pequena.

    ResponderExcluir
  11. Gostei das inspirações.
    Não tenho um cantinho de maquiagem por falta de espaço. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Adoraria ter um cantinho assim. Vou me inspirar. Ótimo poder ter um assim em pouco espaço. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações amiga , cada cantinho mais lindo que o outro , também quero fazer um aqui no meu quarto e será num pequeno espaço também , já vou aproveitar o post pra pegar umas ideias .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações. É ótimo ter um cantinho para as makes. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ai que mara! Eu tenho um espaço bem pequenininho e adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  16. Na casa nova eu sei que quero um canto de make bem grande haah mas por enquanto vou me adequando ao espaço que tenho. Gostei muito das dicas!

    ResponderExcluir
  17. Penteadeira é o sonho de toda mulher.
    Lindas suas inspirações bjs

    ResponderExcluir
  18. O sonho de toda mulher❤
    Até eu q ñ sou muito chegada a me maquiar fiquei encantada😍

    ResponderExcluir
  19. Nossa que gracinha amei demais, essas inspirações são incríveis demais aodoro penteadeira é esses modelos de cantinho é um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou doida por uma penteadeira, e essas inspirações comprovam que não é preciso gastar horrores pra ter uma cantinho de maquiagem lindo!

    ResponderExcluir
  21. Que demais... amei as inspirações. Amo ver ideias para adaptar em espaços pequenos... Hoje em dia o espaço é cada vez menor né? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  22. Muito bonitos esses cantinhos, arrumadinhos e aconchegantes, com certeza toda a mulher quer e gostaria de ter algum desses cantinhos, amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  23. Amei esses moveis estas decoração são maravilhosas amei seu blog tudo muito lindo beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei essas inspirações! Estou de mudança para um apto e não tem espaço para colocar uma penteadeira grande..

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro, eu ia amar um cantinho assim!

    ResponderExcluir
  26. Hey
    Adorei as dicas !
    Essas penteadeiras são bem fáceis de fazer né ?! Achei muito interessante a ideia !
    Bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©