Keragen Evolution Cachos Domados

13 março 2017 -
Oi gente, tudo bem?

Para quem já conhecem a empresa Kert Cosméticos, já sabem que é uma empresa maravilhosa e com produtos de qualidade.

Recebi da Kert um kit sensacional para cabelos cacheados, e estou aqui para resenhar para vocês.



A linha Keragen Cachos Domados define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por mais tempo.


Vamos conhecer um pouquinho de cada um deles.

SHAMPOO KERAGEN CACHOS DOMADOS


Shampoo para cabelos cacheados e volumosos
sem edição de sal.

Sua exclusiva fórmula á base de colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e om cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez. 


KERAGEN CREME DE TRATAMENTO CACHOS DOMADOS



Foi desenvolvido para responder as exigências do tratamento cosmético dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado. 

Sua exclusiva formula á base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora  desenvolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.




KERAGEN CONDICIONADOR CACHOS DOMADOS



Sua formula exclusiva à base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas do cachos, condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.

Condiciona os seus cachos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.

MINHA OPINIÃO:

Desde a primeira vez de uso, já notei diferença em meu cabelo. Senti ele mais leve, e macio, o couro cabeludo mais limpo, e sem frizz. São megas cheirosos, e o cabelo fica perfumado por mais tempo, enfim, APROVADO.

Na imagem abaixo, esta o antes e depois de quando comecei a usar o kit Keragem Cachos Domados. 

Detalhe, nas duas fotos meu cabelo esta molhado, pois tirei assim para ver desde molhado a grande diferença, da redução de frizz e mais maciez. 



Nota-se uma grande diferença né gente? Na primeira foto, eu lavei uma semana antes sem o kit, e na segunda foto, já com o kit Keragen.

O que acharam galera? Eu estou amando e claro, super indico.

Querem conhecer os produtos da Kert Cosméticos, clica abaixo.


No site vocês irão conhecer produtos para todos os tipos de cabelo, coloração, lançamentos e muito mais.



Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima

bjs!!

42 comentários:

  1. Caramba, deu pra ver a diferença mesmo, post muito bem escrito! parabéns pelo blog!
    beijoos

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a linha, mas gosto muito da Kert que tem produtos maravilhosos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Kert, já testei alguns produtos nas cacheadas aqui de casa. Esses parecem ser ótimos, seus cachos estão lindos!

    www.maeaocubo.com

    ResponderExcluir
  4. Thelma gosto muito dos produtos da Kert, os produtos são excelentes, essa linha é divina para quem gosta de cachos, pelas fotos a gente ver a diferença, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu amo os produtos da Ker ❤ são maravilhosos.
    Ainda não usei esta linha, mas com certeza é otima 😉 a Kert arrasa 👏
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tive a oportunidade de usar os produtos da Ker, adorei suas explicações.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao usei essa linha, mas já usei bastante outros produtos da marca e adorei.
    Voce falou bem claramente sobre eles.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Caraca, adorei. Já usei algumas coisas da marca e gostei. bjs

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas nunca usei nada deles, gostaria de experimentar. Deu pra ver bem a diferença que o produto fez no cabelo, gostei!




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço a marca mas não esse produto, pelo que você fala ele eh muito bom mesmo heim, quem sabe eu teste ele tbm

    ResponderExcluir
  11. Ainda naõ conheço a marca mais adorei a resenha realmente o produto parece ser muito bom bjus 😙

    ResponderExcluir
  12. Que legal, a Kert é maravilhosa, ainda não testei essa linha...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Dá para notar a diferença mesmo, os produtos da linha deixou até os cachos mais definidos na minha opinião, amei o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Parece muito bom gostei do resultado bjo

    ResponderExcluir
  15. Amo a Kert, também parceira do meu blog. Fico feliz a cada produto que resenho, porque é um novo queridinho, e mais feliz ainda porque no início eu não encontrava fácil para comprar, sempre comprava online, hoje, as melhores lojas de cosméticos do meu bairro tem! Esta linha é complemente nova para mim, já usei a Keragen Evolution Reparação Completa, queria tanto ter cachos!!! Incrível e notavel a diferença da primeira para a segunda foto! Adorei sua resenha!
    Beijos,
    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a linha mas parece das um resultado bem legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. acredita que nunca ouvi fala dessa marca mais vou preocura pra testa

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que não seguia você. Comecei agora <3 Amo produtos com efeito positivo e ainda mais que deixam os cabelos cheirosos! Hahaha As colorações da Kert, são ótimas!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  19. vou indicar para algumas amigas cacheadas

    ResponderExcluir
  20. os produtos da kert são muito bons, essa linha eu ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro os produtos da marca, são sempre maravilhosos. Vou comprar para minha filha testar nos cachos dela.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu conheço a Kert e os produtos são ótimos, nunca usei essa linha, mas pelo que vi realmente deixou um ótimo resultado!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  23. A kert arrasa, tenho uma linha da marca e gosto muito.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia essa marca, vou procurar alguma linha para cabelos lisos para experimentar!
    :)
    beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu já ouvi essa marca Kert, deve muito bom mesmo, nossa ficou bem diferente seu cabelo, adorei !! Aproveita continuar os produtos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post Thelma realmente deu muita diferença, adoro os produtos da marca, vou testar essa linha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post Thelma realmente deu muita diferença, adoro os produtos da marca, vou testar essa linha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Essa marca é maravilhosa, eu ainda não conhecia essa linha.

    ResponderExcluir
  29. Já usei Kert e amei! Essa linha eu não conheço ainda!

    ResponderExcluir
  30. Eu amoooo os produtos da Kert e adorei conhecer essa linha!

    ResponderExcluir
  31. O resultado ficou show!
    ADORO os produtos da marca!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  32. Deu uma diferença enorme principalmente no frizz, achei bem legal o kit e sendo Kert é certeza de produto bom, pena que não achamos em qualquer perfumaria

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito lindo
    Adorei o resultado
    Gostei da resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Os produtos da Kert são ótimos, ja testei varias linhas e todas me supreenderam. Esse de cachos não testei pois meu cabelo é alisado

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  35. Oie tudo bem?
    Parece ser ótimo o produto! Tenho duas amigas cacheadas e uma em transição, vou indicar para elas esse post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Nossa que diferença hein! Estou assumindo meus cachos e cada dia descubro uma novidade bem legal nesse mundo cacheado. Adoro esses produtos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  37. Olá Thelma, muito bom quando encontramos o produto ideal para os nossos cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Sou cacheada e adoro conhecer produtinhos novos!
    Adorei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Só falar de produtos de cabelo que eu ja venho correndo pra saber do que se trata a novidade! Fiquei doida pra testar

    ResponderExcluir
  40. Esse produto parecer ser bom!
    vou ver se tem aqui na minha cidade!
    bjúús

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©