7 idéias de decoração de mesa para a Páscoa

05 abril 2017 -
Oi gente tudo bem?

A Páscoa é uma comemoração muito esperada, importante, significativa, enfim, sabemos que a Páscoa é uma confraternização onde reunimos a família para celebrar essa data tão especial.

E claro que não poderia passar em branco, assim como tem a simbolização dos ovos de Páscoa, tem também as decorações que são cada uma mais fofa que a outra. 

Separei  7 idéias de decoração para mesa, para te servir de inspiração caso queira deixar a sua mesa maravilhosa para receber seus familiares e amigos, e deixa o clima mais harmonioso, e não tem como não ficar né? pois são muito fofos todos, bora conferir...









Além dessas idéias a várias outras que podemos nos inspirar e deixa a nossa mesa e nosso cantinho mais fofo.

O que acharam pessoal? Eu fiquei babando em cada imagem que via e por isso vim aqui compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado das inspirações, um super beijo e até o próximo!!

38 comentários:

  1. Amo inspirações de decoração e sempre estou garimpando o Pinterest para encontrar ideias. Arrasou nas inspirações! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que ficou
    Essas decoração da todo charme pra mesa ne
    Ainda mais da Páscoa fica lindo adoro essa época

    ResponderExcluir
  3. Ideias lindas, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super fofo, fica tão mais gostoso comemorar a páscoa com a família quando a mesa está assim arrumadinha né? Eu amei! (•‿•)

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, estava procurando! É uma delicia poder receber em casa, com uma mesa toda arrumadinha!

    Beijos ♥

    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  6. oi!!
    Que lindas <3
    Eu amei todas as inspirações, são belíssimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que graça, amei.
    Pena que aqui não temos muito essa cultura, pelo menos na minha casa nunca teve essa decoração de pascoa. rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Com certeza uma mais linda que a outra !! Não temos muito o costume de montar mesa na pascoa, mas essas inspirações estão lindas <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei, com certeza vou fazer uma mesa bem linda aqui em casa!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belíssima dica, a pascoa simboliza a união então nada melhor do quê unir a família a mesa e deixar a mesa tão bonita. Arrasou nas dicas e tenho certeza que a mesa de todas ficarão lindas. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ahhh que amor, adorei as inspirações

    ResponderExcluir
  12. AIn que graça! Amei as inspirações.

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que coisa mais linda que fica, super fofo, adorei as dicas, as crianças vão amar né

    ResponderExcluir
  14. Que decorações maravilhosas, eu adoro essa epoca do ano mas nuca decorei nada por aqui, só compro os ovos dou pra criançada, esse ano vou fazer diferente e me inspirar nessas imagens.

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações, adoro dia de Páscoa.

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO decoração, uma mais linda que a outra! Adoro o período de páscoa, dá pra fazer bastante coisa legal.

    ResponderExcluir
  17. Essa época e realmente uma data importante . E aqui nas lojas vc não tem ideia o qto de inspiração que tem para decoração. Cada uma mais linda que a outra. Para mesa, sala, para colocar na porta do lado de fora. Eu adoro inspirações e vc me deu uma ótima ideia com suas inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Quanta inspiração legal, eu não vejo a hora de ter a minha casa para decorar assim. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que mesas lindas, estou aqui encantada!
    Queria muito fazer na casa da minha mãe..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Tentei escolher uma preferida porém é impossível. Todas estão perfeitas :D
    Você teve um ótimo gosto para escolher as imagens! Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que coisas mais fofas! Adorei. São muito lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ai que mesas lindas, apaixonada por todas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Apaixonei em cada uma dessas idéias de mesa! Vou tentar algo aqui em casa!

    ResponderExcluir
  24. Muita criatividade. Gosto muito de inspirações

    ResponderExcluir
  25. Encantada com essas inspirações.
    Uma mesa mais linda que a outra, fica até difícil escolher rs
    Adorei! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Que fofo as decorações,eu gosto muito de decoração,achei muito legal e super inspirador *-*

    ResponderExcluir
  27. Amei todas as decorações. Bastante inspiração para alegrar a páscoa da família.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito fina essa decoração hein ?!
    Queria que lá em casa a gente animasse pra páscoa pra fazer coisas assim !
    Vou mostrar o post pro pessoal, talvez eles animem hahaha

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas e inspirações, deixou super romântica e linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas. Acho lindo essas decoracoes de mesa ❤

    ResponderExcluir
  31. Que lindas inspirações! Adorei. Super fofos para dar mais cor à nossa páscoa. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Amei as inspirações amiga , um dia quero fazer uma mesa bem linda pra comemorar a Páscoa aqui em casa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei as inspirações, uma mais fofa que a outra!

    ResponderExcluir
  34. Amei as decorações, as dicas estão encriveis, adorei o post

    ResponderExcluir
  35. Achei uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  36. Uma decoracao mais gracinha que a outra! Simplesmente amei todas e vou usar uma de inspiracao para essa Páscoa com a família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©