Brincos de acrílicos espelhados

20 abril 2017 -
Oi gente tudo bem?

Quem curtiu ou ainda curti os maxi brincos de acrílico?
São megas estilosos, e o mais legal que se pode usar com qualquer look básico, pois eles tem cores fortes e chamam sim muito atenção, sem falar no modelos fofos que pode estar usando todo dia um rs.

Bom, se você curte, então venham conhecer e curti os maxi brincos de acrílicos só que espelhados, isso mesmo. Com os mesmos formatos só que com cores neutras e espelhadas, confiram alguns modelinhos abaixo.





São brincos lindos que atente a todas as mulheres que gostam de maxi brincos estilosos, principalmente as que são mais discretas nas  cores mas não nos modelos rs.







Esses modelos só são alguns de muitos outros para sair por aí arrasando. Pra você que gosta de brincos personalizados mas com cores mais neutras, estas são uma ótima opção para continuar na moda.

O que acharam meninas, dos brincos espelhados? Já usam ou usariam?

Espero que tenham gostado do post, um beijo e até o próximo!!

24 comentários:

  1. São lindos demais. Já quero um. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda,já quero usa!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos e estilosos! Pirei no da segunda foto!

    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  4. OII!!
    Que lindos :D
    Eu amei os brincos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho mega estiloso nos outros mas não consigo usar... vai entender neh? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos espelhados, tem modelos lindos!
    Vou comprar um pra mim!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Qierooo muito o primeiro e o segundo e lindo demais....

    ResponderExcluir
  8. Acessorios e roupas espelhadas e metalizadas ta MUITO em alta ne?! Eu to me acostumando com a tendencia

    ResponderExcluir
  9. Espelhados, não sabia. Já quero experimentar pra ver se fica bem em mim.

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada nesses brincos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, super fashion!
    Já quero uns.. kkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esses modelos de brincos, principalmente essa boca!

    ResponderExcluir
  13. Estão sempre renovando as trends né? Achei bem estilosa essa, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Thelma tudo bem? A tendência vem e vai . Acho lindo lindo porém não consigo usar nada grande e exagerado na minha orelha.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Que brincos maravilhosos! Amei essa tendência, embora ultimamente eu esteja usando só brincos pequenos, acho que é a fase. Bj




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu mo tudo que é espalhado, sério! Esse brincão com formato de diamante ganhou meu coraçãozinho!

    ResponderExcluir
  17. Que lindos, amei o da maçã. kk
    Sou fã de maçãs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Eu sou louca pra ter um brinco desses, acho bastante lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada por todos os modelos.
    beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho o máximo esses brincos espelhados. Amo. esses modelos que vc mostrou são lindos!

    ResponderExcluir
  21. Cada um mais lindo que o outro ameiii bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©