Coleção Nati "ROLÊ CAZAMIGAS" - outono/2017

17 abril 2017 -
Olá galera, tudo bem?

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção outono 2017.
Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento da coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. 

Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais e então vamos conhecer cada um.



  BOY MAGIA - Marrom Cappucino-Cremoso 



 FECHA COMIGO -Rosa Urbano - Cremoso



MIGA LOKA - Lilás Orquídea - Cremoso





LACRAÇÃO - Vinho - Metálico




É MARA - Branco Transparente com glow azulado e brilho - Perolado



Atributos importantes:

– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração. 





O que acharam da coleção meninas, eu particularmente ameiiii, são cores que se pode estar usando em qualquer ocasião, muito bom né?

Querem conhecer de pertinho essa coleção, visite as redes sociais da Nati e fiquei por dentro de tudo o que esta rolando por lá, clicando nos links abaixo.

Loja Oficial Virtual-> www.esmatescat.com.br
Instragram-> @naticosmetica
Facebook-> naticosmetica


Preço sugerido:R$ 2,30
Disponível nas perfumarias e loja especializadas.


Espero que tenham gostado do post, e deixa nos comentários a cor que mais gostaram, vou gostar de saber, um beijo e até o próximo.





23 comentários:

  1. Adorei os esmaltes ainda naõ conheço essa marca mais as cores saõ lindas e já quero todos bjus 😙

    ResponderExcluir
  2. Alem dos preços serem bons as cores são melhores ainda !
    Amei
    http://planopdepaty.blogspot.com.br/
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Lacração e É Mara, são os mais lindos ♥♥♥
    Adorei! Já quero, rs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores e os nomes, super criativos!
    Não conhecia a linha ainda, mas gostei.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei os esmaltes! Já uso bastante a marca, gosto tanto das cores quanto do preço e principalmente, da qualidade. Adorei conhecer essas novas cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas demais, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. que coleçao lindaaa cada cor em nega amei

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que cores mais lindas! Adorei os nomes rs e principalmente as cores do fica comigo e lacração, são sem igual!

    ResponderExcluir
  9. Uau,
    chegou novidade de esmaltes,
    os cores são lindos..
    Queria teste o esmalte novo.. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o marrom capuccino uma cor diferente das que eu estou acostumada, acho que arriscaria !
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa coleção, que lindo eim, adoro a marca.

    ResponderExcluir
  12. oi
    Essa coleção esta um arraso :D as cores são lindas.
    Amei este vinho <3
    bjo

    ResponderExcluir
  13. hahaha dorei os nomes, super criativos. Já quero todos, adoro essa marca!

    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. Amei o post e a coleção. Achei o máximo a escolha dos nomes e as cores, todas "bapho".


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu vou te dizer que eu gostei muito dessa coleção.
    Achei bem versátil e democrática e tem pra todo tipo de amygha.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha adorei o MIGA LOKA, já quero real <3

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Que coleção maravilhosaaaaaa, que nome criativo!
    Amei É Mara e Lacração <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina, que precinho amigo!! rs Eu adorei o Vinho, prefiro os escuros... Mas o primeiro meio nude é maravilhoso tambémmmm. Amei mais foi o preço hahah

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  19. cores lindas :)

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. estou apaixonada pelo lacração, que esmalte lindo e super barato, sério vou comprar e testar porque a cor deles parecem ser bem fortes, gosto muito de esmalte forte. Que amor essa coleção está de parabéns todos os envolvidos por criar ela.

    ResponderExcluir
  21. Genteee que cores maravilhosas, estou apaixonadaa! Já quero. Adoro esmaltes. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Cores lindas. Não usei nada da marca ainda.

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por esmaltação!
    "Estou fora de forma" devido ao bbzinho, unhas agor só semestral....rs
    Ñ xonheço esaa marca e fiquei bem curiosa!
    Amei as corws❤
    Bj💋

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©