Tupperware cara, meta a seguir, suporte para celular e muito mais...

26 abril 2017 -

Oie galera, 


O post de hoje é em vídeo, nele compartilho com vocês um pouquinho da minha rotina diária. Espero que gostem, e logo logo terá a continuação.












Espero muito que tenham curtido, foi simples, mas é uma forma de mostrar e compartilhar com vocês, como minha vida realmente é.

Venham conhecer o meu canal, e fazer parte dessa família que levo no meu coração, clicando na imagem abaixo.




Um super beijo e abrigada pela visita!!!



33 comentários:

  1. Adorei o vídeo. Sensacional. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua rotina
    Tupperwari, como eu gosto dessa linha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu vídeo, você mostrando um pouco da sua rotina, parabéns!!!
    Sucesso beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Aqui em casa usamos Tupperware também :D
    Adorei o vídeo <3 ficou ótimo.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Continue postando vídeos... Ah tb acho os produtos da Tupperware mega caros... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu concordo contigo! hahaha Sucesso!

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  7. Também acho bem caros! Compro potinhos mas sem ser da Tupperware mesmo... Dela compro beeem raramente...
    Legal o vídeo!

    Beijos,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  8. mega vou ir conferir ja e deixa meu joinha

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante dos produtos tupperware. Mas realmente são bem caros. Minha vó diz que é porque duram pra sempre! rsrs
    Adorei o vídeo.
    beijos Fê

    ResponderExcluir
  10. tou viciada rs acredita minha amigga vende comprei duas garrafas e ainda encomendei uma vermelha rs muito bom amando ♥ amei a sua linda tem muito bom gosto

    ResponderExcluir
  11. Tupperware é pra vidaaa né..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tupperware é caroo de mais, mas é uma tentação *-*
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  13. Adoro vídeo de rotina. Você quer ir mais a igreja, pior eu que nem frequento rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe comprava tupperware quando eu era criança e lembro que até a adolescência ela ainda tinha muita coisa da marca, tudo bom mesmo.
    Bacana o vídeo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Realmente Tupperware é um pouco caro mas dura bastante! Bacana seu vídeo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tuperware são caras mesmo, mas dura muito, aqui em casa tem uma tigela que já tem uns 20 anos e está perfeita.

    ResponderExcluir
  17. Falou tudo!! Amei o vídeo, que você continue sempre espalhando a Palavra de Deus. Beijão!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também estou no grupo das que acham tuperware caro, mas pensando são vasinhos que duram uma vida. A gente pensa mais em custo do que qualidade e acaba pagando mais se comprar baratinhos demais, porque tem que comprar sempre e com eles é um sofrimento de uma vez só kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vídeo desejo todo o sucesso mulher..beijos

    ResponderExcluir
  20. pra que ser tão caro umas coisas dessas né, achei bem legal sua ideia de porta celular

    ResponderExcluir
  21. Há muito tempo não vejo ninguem por aqui vendendo Tupperware. Sucesso na sua meta !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  22. a minha meta esse ano é de ler a bíblia toda. e vou te contar está transformando a minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo estipular metas e amo ainda mais superar! É mt maravilhoso esse sentimento!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do vídeo! Eu também amo fazer umas metas para poder superar!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu vídeo , você é super simpática !!
    Eu já compra algumas essa revista !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe é viciada em tupperware, apesar de ser caro, adorei o vídeo, acho bacana tratar metas ajuda sempre a manter o foco!
    Beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe é viciada em tupperware, apesar de ser caro, adorei o vídeo, acho bacana tratar metas ajuda sempre a manter o foco!
    Beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  28. Olá Thelma que legal seu vídeo ja havia assistido diretamente pelo canal, gosto muito da sua maneira de falar. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Gostei de conhecer um pouco da sua rotina!
    XoXo
    Mah
    www.mayraabdo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ficou super legal, continue fazendo esse tipo de vídeo e bem legal.

    ResponderExcluir
  31. Lembro de quando minha mãe vendia gosto demais.
    Sua rotina é otima

    ResponderExcluir
  32. Olá, bom dia.
    Trabalho em uma agência de comunicação em São Paulo, e estou fazendo a atualização do nosso banco de dados. Gostaria de solicitar algumas informações do site. Poderia me informar o número de visualizações mensal, e a tabela de valores para anúncio em formato banner, ou formato matéria (publieditorial).

    Fico no aguardo,
    Atenciosamente,
    email para contato: thais.santos@virta.inf.br

    ResponderExcluir
  33. Que legal o video eu ja acompanho seu canal a um tempinho, amo Tupperware mas acho os preços picantes kkkk.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©