Ativador S.O.S Cachos Intensos

15 maio 2017 -
Oi gente tudo bem?

Hoje compartilho um produto que estou completamente apaixonada, o Ativador de Cachos  S.O.S da Salon Line.

A Salon Line, expert em cuidar dos cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição, desenvolveu o tratamento cosmético perfeito.



O ativador de cachos possui uma fórmula exclusiva para os cabelos com molinhas pequenas e que necessitam de hidratação e nutrição super intensas.

Com Cera de Abelha que possui propriedades amaciadoras e antioxidantes , e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos, ideais para hidratação.

Esse ativador é tudo que um cabelo crespo/crespíssimo precisa para ficar mais brilhosos, definidos e nutridos.



Esse produto contém 300ml, e sua tampinha é prática e super econômica.



Com ele se tem mais definição, brilho e uma hidratação intensa e é de uso diário, tudo de bom né meninas?


DICA
Misture com Óleo de Umectação #Todecacho de sua preferência, para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no DayAfter, misture no borrifador água e o Ativador S.O.S. Aplique sobre os fios, do comprimento ás pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.


Esse é o resultado no meu cabelo, esta mais macio, mais definido, sem falar que muito cheiroso. Eu faço uma fitagem simples, passo um creme de pentear, e pra finalizar passo esse ativador, e fica um efeito incrível, e dura muito os cachinhos nos dias seguintes.

Super recomendo esse produto pra você que tem o cabelo tipo 4abc, o mais legal ainda que tem para todos os tipos de cabelo, bacana né meninas?

Espero que tenham gostado, se caso ficou com alguma dúvida deixa nos comentários que irei te responde com muito carinho.



Um super beijo e até o próximo!!

38 comentários:

  1. Nossa, mas ele ativa bem os cachos heim.
    Vou indicar para as cacheadas amigas, rsrs.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo esta cada dia mais lindo amiga!! Mesmo tendo meus cabelos lisos adoro saber de produtinhos pra crespos para saber indicar para as amigas!! adorei post

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha que me fez de forma bem esclarecido conhecer o produto, vou indicar a um amigo que tem cabelo cacheado, pois o resultado que você mostrou me deixando acreditando que o produto tem uma boa qualidade

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  4. O resultado é lindo...como cacheada fico de olho em todos esses cremes...
    Já usei alguns da salon line, esse ainda não...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse produto, tenho uma pequena cachiada aqui em casa.

    ResponderExcluir
  6. Dica valiosa para quem quer assumir os cachos. Curti ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Thelma esse ativador de cachos da Salon Line é maravilhoso, vejo muita gente falando bem do produto. Gostei muito do resultado amei os seus cachos ficaram lindos, o ativador de cachos é um excelente produtos para as cacheadas, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esse ativador de cachos é ótimo eu tenho aqui em casa e o uso muito, porque ele define bem os cachos e ficam bem hidratados.

    ResponderExcluir
  9. Toda linha salon Aline e produtos são perfeitos e sempre com um resultado bacana, mas esse ainda não testei.

    Beijos e um bom dia pra você 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. oi
    Eu adoro os produtos da Salon Line :D são maravilhosos. Amei o resultado <3 ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Cacbhinhos definidos é tudo né..
    Lindo seu cabelo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou seu cabelo depois da aplicação. Amei. *-*

    ResponderExcluir
  13. Realmente é nítido de como esse produto cumpre o que promete! O resultado em seus cabelos ficaram incríveis , Thelma!

    ResponderExcluir
  14. Adoro cabelos com cachos definidos, arrasou!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. amo amo resenha de produtos pra casos e amei conhecer esse vou da uma procurada pelas farmacias rs

    ResponderExcluir
  16. A Salon Line arrasa sempre! Todas as linhas deles para cabelos cacheados são incríveis!

    ResponderExcluir
  17. A Salon Line arrasa a cada novo lançamento, esse eu não conheço, mas uso o infantil na minha filhota e fica com um resultado incrível mesmo.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh então esse é o produto que você comentou no instagram ? Amei a embalagem rosa rsrs , ele deu super certo no seu cabelo , antes quase não aparecia seus cachos , adorei!

    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante da forma como o produto deixou os seus cachos bem definidos, a marca oferece uma ótima qualidade aos produtos oferecidos. ótima resenha Thelma, beijos!!

    ResponderExcluir
  20. A salon está arrasando com estes produtos.
    Vou indicar para minha prima.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal heim, essa marca ta super em alta

    ResponderExcluir
  22. Oi, amei a resenha! Seu cabelo ficou ótimo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Pras cacheadas parece ser maravilhoso mesmo!
    Já ouvi falar muito bem desse produto. Eu gosto bastante dos produtos da salon line.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Não conhecia o produto e adorei saber mais sobre.


    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não sou cacheada mas eu acho tão maravilhoso! Esse tipo de produto é essencial pra definir os cachinhos né?

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu cabelo! Não sou cacheada, mas vou indicar esse produto as amigas haha
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Vou indicar essa resenha pra todas as cacheadas que eu conheço! Amei essa resenha!

    ResponderExcluir
  28. Gente seu cabelo ficou lindo, Salon Line sempre arrasa nos produtos, gente eu estou encantada com esse ativador de cachos, que bom que funciona, porque já testei vários e não funcionaram bem, mas esse da Salon Line parece incrível, vou comprar.

    ResponderExcluir
  29. Eu uso esse produto e ele é maravilhoso real. Adoro ele. Adorei teu post,beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho cachos, mas o resultado fica incrivel, vejo muitas meninas falando sobre os produtos da salon line, que inclusive já usei a marca e gostei bastante.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  31. Falam que ele é muito bom mesmo. Eu amo os produtos da Salon, então acho que esse seria mais um da minha lista de favoritos. Irei testar.
    Amei a sua dica no final, dizendo para acrescentar óleo, da mesmo uma hidratada muito boa, mas eu perco muito volume quando uso essa técnica.
    Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  32. salonline é vidA ne haha eu amo e eu adorei o resultado no seu fio. achei que ficou bem ativadinho os cachos, amei

    ResponderExcluir
  33. Eu amo tanto essa marca, ainda mais os ativadores de cachos da linha, eu já queria esse ativador, depois de ler o post eu quero mais ainda kk.

    ResponderExcluir
  34. Apesar dos meus cabelos serem lisos, eu amo os produtos da Salon Line, principalmente a maionese deles... Sempre arrasam! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  35. Arrasou na dica.
    Seu cabelo está cada dia mais bonito.
    E a Salon Line arrasa nos produtos para cachos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  36. Minha mãe usa esse ativador e adora, acho que os cachos dela ficam ainda mais lindos com este produto.

    ResponderExcluir
  37. Amei as dicas vou passar para minhas primas e amigas cacheadas pois tenho o cabelo alisado elas vão amar as dicas e o produto bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©