Gel Esfoliante Corporal

14 junho 2017 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai gosta de sair do banho já com a pele cheirosa, aveludada e mega limpa?

Todas nós né meninas? Trago aqui para vocês um produto ma-ra-vi-lho-so, sério gente, muito bom mesmo, e claro que não poderia deixar de compartilhar, bora conhecer.



O gel contém leite de cereais, e é ideal para remover as células mortas que ficam na superfície da pele delicada do corpo.



Com uma pequena quantidade na bucha, dá de espalhar pelo corpo todo. Representa que esta com "areia", mas é essa sensação que faz toda limpeza em nossa pele.

O cheiro é muito agradável, não dá vontade de sair do banho rs. E para melhor remoção das células mortas, use 3 vezes na semana. 

E para você ter aquela pele muito mais radiante use a linha completa LUAR, que além desse gel Esfoliante a também, Loção Hidratante Corporal.

Imagina como deve ficar a pele heim meninas, eu simplesmente amei só como o Gel imagina com a Loção?

Espero que tenham gostado, e para encontrar esse produto e alinha completa dele, fale com alguma representante da Hinode, você vai gostar de conhecer os produtos.

Um super beijo e qualquer dúvida deixa nos comentários que te responderei com muito carinho!

BEIJOS!!



18 comentários:

  1. ai flor um gel desse é tudo do que eu preciso agora nao conhecia a marca acredita mais gostei muti desse gel

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa marca. Ainda não usei essa linha. Quanto custou esse?

    ResponderExcluir
  3. Gasóleo poste mais vídeos assim vou comprar

    ResponderExcluir
  4. Que Máximo essa dica! Fiquei imaginando o cheirinho que deve ser uma delícia!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Que Máximo essa dica! Fiquei imaginando o cheirinho que deve ser uma delícia!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei nada da marca, adoro esfoliante!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esfoliante corporal e os produtos Hinode tem me surpreendido muito. São ótimos!
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtos Hinode são ótimos, esse ainda não usei, mas os produtos que já usei estou amando.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Esses produtos dessa marca ainda não usei mais fiquei curiosa para testar esse,gosto muito de esfoliante para o corpo deixa nossa pele maravilhosa um beijo.
    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse, mas uso muito esfoliante.
    No rosto e no corpo, viciei. kk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Hmmm adorei a dica e já quero testar! Estou sempre em busca de novos esfoliantes para testar...beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adoro esfoliante corporal.

    Nunca usei nada dessa marca, acredita?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Amei o post !
    Eu adoro esfoliar minha pele no banho mas não conhecia essa marca !
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro cheiro bom ir antes toma banho.. saber porque eu quero fica bem cheiro para meu marido kkk
    Adorei seu post.. Bjo

    ResponderExcluir
  15. A Hinode tem uns produtos bem bons! Já testei um outro gel e gostei!
    Gostei de saber mais sobre esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. doro esfoliante, tanto para corpo e rosto, gostei da dica desse . Vou procurar para comprar aqui.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de experimentar produtos de esfoliação, principalmente que apesar de ter gostado de muitos, ainda não encontrei nenhum que seja perfeito para o meu rosto, a minha pele é muito complicada e cheia de história, também muito mista. Vou procurar esse por aqui, adorei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse produto e gostei muito da sua resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©